Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931419 Visualizações
*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9270 em: Julho 09, 2010, 03:25:13 pm »
Citação de: "PereiraV"
Também vou fazer os da GNR amanha..

pereiraV eu sou de famalicão mas não sei onde fica a ESCOLA ENSINO BÁSICO 2,3 FRANCISCO SANCHES, já que és de braga será que me podes ajudar?

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9271 em: Julho 09, 2010, 03:28:06 pm »
Citação de: "Nunofama"
Alguém vai fazer amanhã as provas escritas da gnr em braga??

Eu vou na escola carlos amarante. Onde vais prestar provas?

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9272 em: Julho 09, 2010, 03:29:26 pm »
Também vou fazer os da GNR amanha..

pereiraV eu sou de famalicão mas não sei onde fica a ESCOLA ENSINO BÁSICO 2,3 FRANCISCO SANCHES, já que és de braga será que me podes ajudar?

Só agora vi este post...

*

numisife

• 107
  • +0/-0
« Responder #9273 em: Julho 09, 2010, 03:30:08 pm »
Alguém do norte que vá prestar provas na psp segunda e terça que esteja interessado em partilhar carro?

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9274 em: Julho 09, 2010, 04:15:59 pm »
Citação de: "karel"
Açoriano gostava de te perguntar se na parte do computador tinhas algum tempo limite para responder as questões e se depois no questionário das 240 perguntas era só sim ou não?
O exemplo que deste da opera foi-te mesmo perguntado e já agora que resposta deste ?
E as contas são aquelas rápidas de multiplicação, diminuição, soma e divisão?
Sim no teste do pc tinha tempo em cima, uma barra ia sempre enchendo.
As contas são isso mesmo, não são nada de outro mundo mas o que lixa é o tempo a passar.
No questionário das 240 perguntas, tinha cinco opções de resposta, discordo totalmente, discordo, neutro, concordo e concordo totalmente. Na pergunta preferes ópera a poesia eu respondi neutro.
Atenção à mesma pergunta vezes sem conta, tinha lá uma que dizia, preferes passar férias entre multidões, gostas de estar com multidões, tentas evitar sítios com multidões, mas não eram seguidas eram alternadas.

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9275 em: Julho 09, 2010, 04:35:02 pm »
Por acaso, ate acho que passou muita gente nos testes de conhecimentos da PSP.. de toda a gente que conheço só um é que reprovou.. e mais de 20 colegas meus concorreram. Tenho falado com varias pessoas e dá ideia que nao reprovou mta gente.

Abraço.. Boa sorte a todos

alguém fez psicológicos no ano passado?

Boas...
Eu sou militar e sei de muita gente que foi fazer provas e de todos os que eu sei da FAP todos passaram nas provas fisicas e culturais para já e são no mínimo uns 10 pelo menos.
Não vai ser fácil...
Desejo Boa Sorte a Todos...
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

rammstein

• 18
  • +0/-0
« Responder #9276 em: Julho 09, 2010, 06:10:33 pm »
boas
a psp enviou-me á tempos por mail os dados de acesso á minha area do candidato, mas sempre que tento entrar dá erro e diz que os dados estão incorrectos. Porque será? só realizei a prova física com exito, e fiz hoje a cultural.
obrigado

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9277 em: Julho 09, 2010, 07:04:17 pm »
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "karel"
Açoriano gostava de te perguntar se na parte do computador tinhas algum tempo limite para responder as questões e se depois no questionário das 240 perguntas era só sim ou não?
O exemplo que deste da opera foi-te mesmo perguntado e já agora que resposta deste ?
E as contas são aquelas rápidas de multiplicação, diminuição, soma e divisão?
Sim no teste do pc tinha tempo em cima, uma barra ia sempre enchendo.
As contas são isso mesmo, não são nada de outro mundo mas o que lixa é o tempo a passar.
No questionário das 240 perguntas, tinha cinco opções de resposta, discordo totalmente, discordo, neutro, concordo e concordo totalmente. Na pergunta preferes ópera a poesia eu respondi neutro.
Atenção à mesma pergunta vezes sem conta, tinha lá uma que dizia, preferes passar férias entre multidões, gostas de estar com multidões, tentas evitar sítios com multidões, mas não eram seguidas eram alternadas.
Obrigado pela ajuda e bons resultados.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9278 em: Julho 09, 2010, 07:07:43 pm »
Uma duvida que tenho, o teste de conhecimentos vale 50% da nota final para quem consiga la chegar?

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9279 em: Julho 09, 2010, 07:20:45 pm »

Olha eu sou do distrito de Braga..não vou fazer à mesma escola que tu... eu sei mais ou menos onde é essa escola..mas tenho medo de te induzir em erro nas indicações..vou te deixar aqui uns endereços para te localizares.. ve se te orientas por aqui..

Abraço

http://www.eb23-dr-francisco-sanches.rcts.pt/ (site oficial da escola, mas é muito manhoso..)

http://www.braga.com.pt/MapaRua.asp?vr=9&hr=5# (mapa da cidade bem detalhado, com a localização da Escola)

http://maps.google.pt/maps?q=Travessa%2 ... -PT&tab=wl

Se não perceberes mesmo onde se localiza avisa..eu tento explicar-te.
Cognitio Tirosinium Praxis

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9280 em: Julho 09, 2010, 09:52:24 pm »

Olha eu sou do distrito de Braga..não vou fazer à mesma escola que tu... eu sei mais ou menos onde é essa escola..mas tenho medo de te induzir em erro nas indicações..vou te deixar aqui uns endereços para te localizares.. ve se te orientas por aqui..

Abraço

http://www.eb23-dr-francisco-sanches.rcts.pt/ (site oficial da escola, mas é muito manhoso..)

http://www.braga.com.pt/MapaRua.asp?vr=9&hr=5# (mapa da cidade bem detalhado, com a localização da Escola)

http://maps.google.pt/maps?q=Travessa%2 ... -PT&tab=wl

Se não perceberes mesmo onde se localiza avisa..eu tento explicar-te.

Obrigado PereiraV, já sei mais ou menos onde fica.
Amanha vou um bocado mais cedo e quase de certeza que vou lá ter.

Obrigado

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9281 em: Julho 09, 2010, 11:06:28 pm »
Boa Sorte para amanha camaradas!

Abraço :G-beer2:
Cognitio Tirosinium Praxis

*

zzzMAXzzz

• 3
  • +0/-0
« Responder #9282 em: Julho 10, 2010, 02:30:14 am »
Boas depois de fazer as provas de konhecimento komo sabemos s passamos ou n ? eles dixem na hora ou komo é ??? :?

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
« Responder #9283 em: Julho 10, 2010, 01:25:46 pm »
Entao pessoal como corrreu a prova hoje???

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9284 em: Julho 10, 2010, 02:22:51 pm »
Boas pessoal!
Como correu? é assim, a mim correu relativamente bem, não achei o exame muito difícil, mas também não era fácil... Tinha umas perguntas mais complexas, mas no geral espero que dê para passar! Alguém sabe se a correcção sai na net? E os resultados, há data prevista?
Obrigada, boa sorte a todos!
cumps