Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931751 Visualizações
*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9240 em: Julho 08, 2010, 04:42:27 pm »
Citação de: "lalasilvamachines"
Gostaria que me tirassem uma duvida para entrar para AM o que interessa e a nota do exame ou a nota final,ou seja,vou a exame com 12 e tiro no exame 7 e depois fico com 10 na nota final.E essa a nota que conta ou e mesmo aquela que tiras no exame neste caso o 7.

com 7 nunca na vida poderás entrar na AM.

« Responder #9241 em: Julho 08, 2010, 05:07:52 pm »
Citação de: "Açoriano"
Bem pessoal aqui nos Açores está feito.
Provas físicas
Prova escrita de conhecimentos
Exame psicológico
Quanto a este ultimo tem uma parte que é no computador com exercícios sobre figuras, contas matemáticas, tem um quadro com produtos de vários países a vários preços, temos que decorar para um tempo depois aparecer perguntas sobre esse quadro, relação entre palavras do tipo colher:talher como pássaro:ave e é isso e temos também um questionário com 240 perguntas sobre nós do tipo, gostas de ópera, sentes te superior aos outros mas atenção que aqui fazem a mesma pergunta 5 ou 6 vezes mas de maneira diferente.

ola colega. A prova de conhecimenos que fizes te era igual a k estava no site ou é muito diferente. Eu refiro me a GNR nao sei se estamos a falar do mesmo.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9242 em: Julho 08, 2010, 05:23:01 pm »
Boas,
Tenho tido net a espaços, só me falta resolver as questões sobre a legislação, mas sempre que eu puder ajudar, digam e eu vou tentar vir à net!!
cumps

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9243 em: Julho 08, 2010, 07:03:40 pm »
Citação de: "Andre Rodrigues"
ola colega. A prova de conhecimenos que fizes te era igual a k estava no site ou é muito diferente. Eu refiro me a GNR nao sei se estamos a falar do mesmo.
Eu estava a falar sobre a PSP e as provas são todas diferentes, há uma diferente para cada semana.
Houve pessoal que chegou a dizer que era a mesma prova para todos, isso é falso.

« Responder #9244 em: Julho 08, 2010, 07:26:35 pm »
mas e a nota do exame k conta ou a nota final? :roll:

*

J. DIOGO

• 7
  • +0/-0
« Responder #9245 em: Julho 08, 2010, 07:39:23 pm »
mas e a nota do exame k conta ou a nota final? :wink:

Não é para desanimares, mas com se tens média inferior a 12 (com exame e média secundário tudo junto), julgo ser mesmo muito dificil entrares. Mas isto é só a minha opinião.  :|

Cumps.

*

NomeFicticio

• 50
  • +0/-0
« Responder #9246 em: Julho 08, 2010, 07:46:20 pm »
Eu tenho média de candidatura de 12.6 mas ao menos sei que tentei, e vou tentar !

*

J. DIOGO

• 7
  • +0/-0
« Responder #9247 em: Julho 08, 2010, 07:51:55 pm »
Citação de: "NomeFicticio"
Eu tenho média de candidatura de 12.6 mas ao menos sei que tentei, e vou tentar !

Sim é melhor que 12... Só te dou mais um conselho, se tiveres possibilidades, tenta fazer as 2ªs fases desses exames para melhorar. Nunca perdes nota de tentar! :G-beer2:

« Responder #9248 em: Julho 08, 2010, 07:56:53 pm »
mas posso candidatar a EPP ou ao ISCPSI mesma que tenha tido uma fraca nota no exame mesmo tendo passado a disciplina?

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #9249 em: Julho 08, 2010, 08:01:58 pm »
Boa noite.

Não sou moderador, nem nada que se pareça c/ isso, nem tão pouco tenho qualquer estatuto atribuído. Mas este não é o tópico de ingresso nas Forças de Segurança?

Bem, assim sendo, dos que passaram nas físicas e vão amanhã às culturais, alguém leva notificação?

É que eu estive a ler a convocatória e refere que quem ficar apto nas físicas é notificado presencialmente.

Ora eu fiquei apto e disseram-me que não era preciso nada...

Alguém que me confirme, por favor.

Cumprimentos e boa sorte.
"Cumprir Além do Dever"

*

J. DIOGO

• 7
  • +0/-0
« Responder #9250 em: Julho 08, 2010, 08:08:24 pm »
mas posso candidatar a EPP ou ao ISCPSI mesma que tenha tido uma fraca nota no exame mesmo tendo passado a disciplina?

Podes ter passado à disciplina, mas no mínimo, tens de ter 9.5 no exame, independentemente de só precisares de 7 valores para passar essa disciplina. Percebes?

Podes concorrer onde quiseres (Academia M.; Força Aerea; A. Naval; PSP; ...), agora só te avisei que as probabilidades não são muito altas. Mas força nisso! :)

PS: Julgo que estou a dar continuidade a um "off topic", é verdade, desde já peço desculpa aos restantes utilizadores. Fico-me por aqui relativamente a este assunto.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9251 em: Julho 08, 2010, 08:16:59 pm »
Para quem já fez os psicotecnicos nos açores será que poderiam dar ainda mais uns conselhos??

Obrigado

*

vitorhugo

• 50
  • +0/-0
« Responder #9252 em: Julho 08, 2010, 08:47:43 pm »
Citação de: "06852805"
Boa noite.

Não sou moderador, nem nada que se pareça c/ isso, nem tão pouco tenho qualquer estatuto atribuído. Mas este não é o tópico de ingresso nas Forças de Segurança?

Bem, assim sendo, dos que passaram nas físicas e vão amanhã às culturais, alguém leva notificação?

É que eu estive a ler a convocatória e refere que quem ficar apto nas físicas é notificado presencialmente.

Precisas da carta de notificação que levaste para as provas físicas. E o BI. Só.

*

06852805

• 75
  • +0/-0
« Responder #9253 em: Julho 08, 2010, 08:56:49 pm »
Citação de: "vitorhugo"
Citação de: "06852805"
Boa noite.

Precisas da carta de notificação que levaste para as provas físicas. E o BI. Só.

Ok, bem me parecia.

Obg pela confirmação.

"Cumprir Além do Dever"

*

Thor_

• 10
  • +0/-0
« Responder #9254 em: Julho 08, 2010, 09:23:09 pm »
alguem ja que tenha feito correctamente a prova modelo da gnr?

estou com duvidas na ultima parte..

Boa sorte