Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931223 Visualizações
*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9195 em: Julho 06, 2010, 09:52:36 pm »
Citação de: "Jorgenaz"
Boas ,
como gosto de partilhar aqui vai .... (parte das naçoes unidas psp teste )

para os que ja foram ja viram  ja fizeram e não partilham.... nao continuem  a ler !

fica aqui este link para os que ainda nao foram ainda nao viram e que ainda nao fizeram ....

http://www.megaupload.com/?d=HUCEM7J7

Boa sorte

O LINK NAO FUNCIONA

*

vitor315

• 98
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-0
« Responder #9196 em: Julho 06, 2010, 09:54:38 pm »
As provas fisicas hoje de tarde foram um inferno de calor.... Para quem é dos ultimos a fazer as provas é uma grande seca...
As provas foram fáceis!

Cumprimentos,

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9197 em: Julho 06, 2010, 10:04:26 pm »
tens 2 links a funcar normalmente

*

luismourinha

• 32
  • +0/-0
« Responder #9198 em: Julho 06, 2010, 11:13:18 pm »
Alguém tem algo para as provas de conhecimento da PSP ?

Sei que sai muita gramática e mais o que podem partilhar ?

Obrigado

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9199 em: Julho 06, 2010, 11:58:24 pm »
todos os resumos para a PSP

http://hotfile.com/dl/53012269/1651e2b/ ... p.rar.html

abraços

*

rick

• 10
  • +0/-0
« Responder #9200 em: Julho 07, 2010, 12:16:48 am »
felecidades aos que passaram nas provas de conhecimentos, mas em vez de se gabarem das boas notas , ficavam bem vistos era ajudando o resto do pessoal. mas cada um tem formas dif. de pensar

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9201 em: Julho 07, 2010, 12:20:23 am »
Boas!
Parabéns a todos os que estão a passar nas provas! Alguém tem a correcção da prova genérica de conhecimentos da gnr que está no site?
Obrigada.
Boa sorte a todos!

*

rick

• 10
  • +0/-0
« Responder #9202 em: Julho 07, 2010, 12:26:55 am »
Citação de: "Pipinhas"
Boas!
Parabéns a todos os que estão a passar nas provas! Alguém tem a correcção da prova genérica de conhecimentos da gnr que está no site?
Obrigada.
Boa sorte a todos!
pipinhas tambem te podes esforçar um pouco e tentar fazer tu propria a correção , ajuda no estudo

*

white_masta

• 7
  • +0/-0
« Responder #9203 em: Julho 07, 2010, 12:52:44 am »
Citação de: "rick"
felecidades aos que passaram nas provas de conhecimentos, mas em vez de se gabarem das boas notas , ficavam bem vistos era ajudando o resto do pessoal. mas cada um tem formas dif. de pensar

os que passaram e sinal que foram os 1º a ir e foram a branco ou seja sem ajudas de lado nenhum. nao venhas com essas coisas de nao é camaradagem e bla bla bla... uma coisa e nos exames para entrar pois so ha 1000 vagas outra coisa e la dentro e no seu dia a dia...

ja agora ve posts anteriores pois eu escrevi um post a dizer +/- o que ia sair... era so estudar... nao querias que alguém faça o teste por ti....

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9204 em: Julho 07, 2010, 12:53:10 am »
Citação de: "Pipinhas"
Boas!
Obrigada.
Boa sorte a todos!
pipinhas também te podes esforçar um pouco e tentar fazer tu propria a correção , ajuda no estudo
Este gajo é cómico para caraças, pede ajuda sem antes se dar ao trabalho de ver que aquilo que perguntou esta já há vários tópicos atrás respondido, depois a rapariga pede ajuda e ele manda a ir se esforçar, isto há com cada um, sem contar com a arrogância.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
« Responder #9205 em: Julho 07, 2010, 12:58:24 am »
looool realmente... é isso Karel, mas pronto olha, cada um é que sabe.
Rick, eu já fiz a correcção da prova, mas é óbvio que se tivermos algo que sabemos que é 100% fiável, ajuda-nos a perceber onde errámos e porquê... Espero não ter errado em muitas!!
De qualquer forma, se quiseres a MINHA correcção, terei todo o gosto em prestar-ta :p (a ti ou a qualquer pessoa que me peça ajuda, visto que eu, quando estudava, sempre achei boa ideia comparar os meus exercícios com os dos meus amigos, para vermos as nossas dúvidas e ajudarmo-nos mutuamente).
Cumps!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #9206 em: Julho 07, 2010, 04:45:31 am »
Parabéns a todos aqueles a quem as provas estão a correr bem.

Áqueles a quem não correu muito bem, não desistam, se for o que relamente querem!

Abraço e Felicidades  :2gunsfiring:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Coimbra

• 11
  • +0/-0
« Responder #9207 em: Julho 07, 2010, 10:55:03 am »
Citação de: "nalex"
Boas a todos, vou fazer as provas físicas no fim da semana e estou bastante apreensivo com o salto do muro, eu consigo facilmente saltar um colchão ou um fio a mais de 110cm de altura, mas quando tento saltar o muro de cimento, não consigo.
Alguem que já foi fazer os testes pode descrever o muro, ouvi dizer que] era feito de blocos de madeira... ou é algo parecido com o muro do Exército?? ha alguma imagem na net?
http://www.youtube.com/watch?v=Zs_ToGCw ... r_embedded

Boas colega
Eu fui fazer as provas fisicas no dia 5 de julho e passei em todas=).
É verdade o que dizem aqui no forum, xumba peesoal em todas as provas,a primeira é:
1ª---100 METROS----- Aqui pessoal vocês só têm de dar tudo, é correr como se não houvesse amanha,lol. mas é facil para quem treinou minimamente.
2ª----Salto de 2 Metros em Comprimento------Aqui penso que é a prova mais facil de  todas, mas vi la ppl a xumbar,aqui treinem em casa marcam dois riscos ou ponham 2 objectos  a marcar os 2 metros, dps é so balançarem-se pa frente e patras e siga...ja la tao do outro lado=), uma dica, nao olhem po traço dos 2 metros,saltam e olhem pa frente e pa cima, nao se preocupem com o traço.
3ª----Salto do murro-----Aqui tambem é facil pessoal, nao podem é ir pa la nervosos, se voces treinaram e conseguiram la tamben  ao conseguir, aqui o psicologico e mt importante...eles aqui deixam saltar de qualquer maneira praticamnte,vocês só tem e de passar o muro po lado de la, mas nao pode ser de mergulho(lol) nem de tesoura e nao podem saltar fora do muro, e sim o muro é de madeira, mal tocam nele ele cai logo. ah outra coisa, tambem nao podem raspar no murro.
4ª---- 3 Barras----aqui tambem é muito facil,se treinaram e conseguiram la tb conseguem é na boa.
5ª----30 Abdominais-----aqui se treinaram tb conseguem la, tem de ser com as maos atras da cabeça e cruzadas e têm de bater com os ombros no chao e dps tocar ou passar os joelhos.
6ª---1000 METROS---- Aqui sim comcordo é  a prova mais dificil, se treinaram bem coneguem,tenham atenção é ao calor,vai tar mt calor mesmo, plo menos na segunda tava, aquii sao 3 voltas de 300 metros e dps mais 100 metros,tentem manter smp o mesmo ritmo e quando eles gritarem faltam 30 segundos, deem tudo mesmo...vi mt gente  a morrer na praia, eles apitarem e peesoal a ficar a 5 metros do fim....deem mesmo tudo quando ele gritar, corram como se nao houvesse amanha.
Boa sorte a todos e parabens aqueles que passaram e vimo-nos na sexta!!!!
Qualquer duvida tao a vontade pa perguntar,se quiserem podem me mandar mail, vou deixar aqui o meu mail caso precisem de ajuda: Hugo_Antunes15@hotmail.com.

Cumps

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
« Responder #9208 em: Julho 07, 2010, 11:26:35 am »
Boas pessoal , epah estou a ter dificuldades em aceder aos vossos link's de resumos e de matéria e etc , se me podessem fazer o favor de mandar para o email , ficaria bastante agradecido  : h.gon87@gmail.com .
Abraço a todos e Obrigado.
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

luismourinha

• 32
  • +0/-0
« Responder #9209 em: Julho 07, 2010, 11:28:04 am »
Citação de: "Coimbra"
Citação de: "nalex"
Boas a todos, vou fazer as provas físicas no fim da semana e estou bastante apreensivo com o salto do muro, eu consigo facilmente saltar um colchão ou um fio a mais de 110cm de altura, mas quando tento saltar o muro de cimento, não consigo.
Alguem que já foi fazer os testes pode descrever o muro, ouvi dizer que] era feito de blocos de madeira... ou é algo parecido com o muro do Exército?? ha alguma imagem na net?
http://www.youtube.com/watch?v=Zs_ToGCw ... r_embedded

Boas colega
Eu fui fazer as provas fisicas no dia 5 de julho e passei em todas=).
É verdade o que dizem aqui no forum, xumba peesoal em todas as provas,a primeira é:
1ª---100 METROS----- Aqui pessoal vocês só têm de dar tudo, é correr como se não houvesse amanha,lol. mas é facil para quem treinou minimamente.
2ª----Salto de 2 Metros em Comprimento------Aqui penso que é a prova mais facil de  todas, mas vi la ppl a xumbar,aqui treinem em casa marcam dois riscos ou ponham 2 objectos  a marcar os 2 metros, dps é so balançarem-se pa frente e patras e siga...ja la tao do outro lado=), uma dica, nao olhem po traço dos 2 metros,saltam e olhem pa frente e pa cima, nao se preocupem com o traço.
3ª----Salto do murro-----Aqui tambem é facil pessoal, nao podem é ir pa la nervosos, se voces treinaram e conseguiram la tamben  ao conseguir, aqui o psicologico e mt importante...eles aqui deixam saltar de qualquer maneira praticamnte,vocês só tem e de passar o muro po lado de la, mas nao pode ser de mergulho(lol) nem de tesoura e nao podem saltar fora do muro, e sim o muro é de madeira, mal tocam nele ele cai logo. ah outra coisa, tambem nao podem raspar no murro.
4ª---- 3 Barras----aqui tambem é muito facil,se treinaram e conseguiram la tb conseguem é na boa.
5ª----30 Abdominais-----aqui se treinaram tb conseguem la, tem de ser com as maos atras da cabeça e cruzadas e têm de bater com os ombros no chao e dps tocar ou passar os joelhos.
6ª---1000 METROS---- Aqui sim comcordo é  a prova mais dificil, se treinaram bem coneguem,tenham atenção é ao calor,vai tar mt calor mesmo, plo menos na segunda tava, aquii sao 3 voltas de 300 metros e dps mais 100 metros,tentem manter smp o mesmo ritmo e quando eles gritarem faltam 30 segundos, deem tudo mesmo...vi mt gente  a morrer na praia, eles apitarem e peesoal a ficar a 5 metros do fim....deem mesmo tudo quando ele gritar, corram como se nao houvesse amanha.
Boa sorte a todos e parabens aqueles que passaram e vimo-nos na sexta!!!!
Qualquer duvida tao a vontade pa perguntar,se quiserem podem me mandar mail, vou deixar aqui o meu mail caso precisem de ajuda: Hugo_Antunes15@hotmail.com.

Cumps

Boas

Se passas-te dia 5 então tiveste lá comigo  :roll:

Mas o que interessava mesmo era passar  :)

Cumps