Boas a todos, vou fazer as provas físicas no fim da semana e estou bastante apreensivo com o salto do muro, eu consigo facilmente saltar um colchão ou um fio a mais de 110cm de altura, mas quando tento saltar o muro de cimento, não consigo.
Alguem que já foi fazer os testes pode descrever o muro, ouvi dizer que] era feito de blocos de madeira... ou é algo parecido com o muro do Exército?? ha alguma imagem na net?
http://www.youtube.com/watch?v=Zs_ToGCw ... r_embedded
Boas colega
Eu fui fazer as provas fisicas no dia 5 de julho e passei em todas=).
É verdade o que dizem aqui no forum, xumba peesoal em todas as provas,a primeira é:
1ª---100 METROS----- Aqui pessoal vocês só têm de dar tudo, é correr como se não houvesse amanha,lol. mas é facil para quem treinou minimamente.
2ª----Salto de 2 Metros em Comprimento------Aqui penso que é a prova mais facil de todas, mas vi la ppl a xumbar,aqui treinem em casa marcam dois riscos ou ponham 2 objectos a marcar os 2 metros, dps é so balançarem-se pa frente e patras e siga...ja la tao do outro lado=), uma dica, nao olhem po traço dos 2 metros,saltam e olhem pa frente e pa cima, nao se preocupem com o traço.
3ª----Salto do murro-----Aqui tambem é facil pessoal, nao podem é ir pa la nervosos, se voces treinaram e conseguiram la tamben ao conseguir, aqui o psicologico e mt importante...eles aqui deixam saltar de qualquer maneira praticamnte,vocês só tem e de passar o muro po lado de la, mas nao pode ser de mergulho(lol) nem de tesoura e nao podem saltar fora do muro, e sim o muro é de madeira, mal tocam nele ele cai logo. ah outra coisa, tambem nao podem raspar no murro.
4ª---- 3 Barras----aqui tambem é muito facil,se treinaram e conseguiram la tb conseguem é na boa.
5ª----30 Abdominais-----aqui se treinaram tb conseguem la, tem de ser com as maos atras da cabeça e cruzadas e têm de bater com os ombros no chao e dps tocar ou passar os joelhos.
6ª---1000 METROS---- Aqui sim comcordo é a prova mais dificil, se treinaram bem coneguem,tenham atenção é ao calor,vai tar mt calor mesmo, plo menos na segunda tava, aquii sao 3 voltas de 300 metros e dps mais 100 metros,tentem manter smp o mesmo ritmo e quando eles gritarem faltam 30 segundos, deem tudo mesmo...vi mt gente a morrer na praia, eles apitarem e peesoal a ficar a 5 metros do fim....deem mesmo tudo quando ele gritar, corram como se nao houvesse amanha.
Boa sorte a todos e parabens aqueles que passaram e vimo-nos na sexta!!!!
Qualquer duvida tao a vontade pa perguntar,se quiserem podem me mandar mail, vou deixar aqui o meu mail caso precisem de ajuda:
Hugo_Antunes15@hotmail.com.
Cumps