Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931231 Visualizações
*

kimi7

• 93
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9255 em: Julho 08, 2010, 11:12:18 pm »
boas.passei nos fisicos, amanha culturais.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9256 em: Julho 09, 2010, 01:31:37 am »
Açoriano gostava de te perguntar se na parte do computador tinhas algum tempo limite para responder as questões e se depois no questionário das 240 perguntas era só sim ou não?
O exemplo que deste da opera foi-te mesmo perguntado e já agora que resposta deste ?
E as contas são aquelas rápidas de multiplicação, diminuição, soma e divisão?

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #9257 em: Julho 09, 2010, 09:59:39 am »
Nos Psico tecnicos tirem o cavalinho da chuva porque aqui no continente eles são escritos... Cmps

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9258 em: Julho 09, 2010, 12:31:59 pm »
Citação de: "Flavio Lixa"
Nos Psico tecnicos tirem o cavalinho da chuva porque aqui no continente eles são escritos... Cmps

Também já ouvi dizer que eram,e não são nada fáceis pelo que dizem... Cumps. Dhiii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #9259 em: Julho 09, 2010, 12:41:26 pm »
Citação de: "Dhiii"

Também já ouvi dizer que eram,e não são nada fáceis pelo que dizem... Cumps. Dhiii

boas
não são nada faceis como assim? o pessoal esta aqui a dizer que não são nenhum bixo de 7 cabeças! em que ficamos?
cumps

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9260 em: Julho 09, 2010, 12:44:31 pm »
Boas pessoal...tenho ando a ler os posts,ouve-se falar tanto coisa,que só 3000 candidatos reprovaram nos físicos,que as provas de conhecimentos são iguais,uma coisa e verdade a matéria e a mesma mas a prova não é igual eu fui das primeiras a fazer e as perguntas que dizem nenhuma saiu no meu teste.Em relação aos 3000 candidatos já eliminados não me acredito muito,mas até pode ser verdade pois no meu dia de provas físicas 180 foram chamadas e só estávamos lá 80 candidatas e depois só cerca de 25 é que passaram.Eu já passei nos físicos e na prova de conhecimentos assim como pelo menos 10 pessoas que eu conheço que também concorreram,a partir do dia 19 já começam tb a ir ao psicotecnicos. Para quem ainda não foi Boa Sorte,estudem muito Portugues porque não é facil,pois eu que já não estudava prai a 8 anos já não me lembrava de nada o que em valeu foi as outras que tinha a certeza que estavam certas,cerca de 25 perguntas são Português e as restantes 15 são direitos humanos,constituição da republica e instituições da união europeia.
Cumps. Dhiii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9261 em: Julho 09, 2010, 12:47:48 pm »
Citação de: "vanquishml"

boas
não são nada faceis como assim? o pessoal esta aqui a dizer que não são nenhum bixo de 7 cabeças! em que ficamos?
cumps

Eu digo isto porque tenho um colega meu que concorreu nos anos anteriores e diz que as provas psicotecnicas são todas em papel não em suporte digital,e que são muitas questão para tão pouco tempo e tem exercícios muito complexos,esperemos que tenha mudado e que seja fácil.
Cumps. Dhiii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

vanquishml

• 42
  • +0/-0
« Responder #9262 em: Julho 09, 2010, 12:52:34 pm »
Boas pessoal...tenho ando a ler os posts,ouve-se falar tanto coisa,que só 3000 candidatos reprovaram nos físicos,que as provas de conhecimentos são iguais,uma coisa e verdade a matéria e a mesma mas a prova não é igual eu fui das primeiras a fazer e as perguntas que dizem nenhuma saiu no meu teste.Em relação aos 3000 candidatos já eliminados não me acredito muito,mas até pode ser verdade pois no meu dia de provas físicas 180 foram chamadas e só estávamos lá 80 candidatas e depois só cerca de 25 é que passaram.Eu já passei nos físicos e na prova de conhecimentos assim como pelo menos 10 pessoas que eu conheço que também concorreram,a partir do dia 19 já começam tb a ir ao psicotecnicos. Para quem ainda não foi Boa Sorte,estudem muito Portugues porque não é facil,pois eu que já não estudava prai a 8 anos já não me lembrava de nada o que em valeu foi as outras que tinha a certeza que estavam certas,cerca de 25 perguntas são Português e as restantes 15 são direitos humanos,constituição da republica e instituições da união europeia.
Cumps. Dhiii

nos meus fisicos tambem eram para estar la 100, faltaram 20 e tal e outros 20 e tal chumbaram, e mais de metade do pessoal andava a perguntar o que ia sair de materia para os de conheçimentos que eram no outro dia por isso... eu e outro amigo meu felizmente passamos,... agora é ver os psico,...
cumps

*

zzzMAXzzz

• 3
  • +0/-0
« Responder #9263 em: Julho 09, 2010, 01:11:44 pm »
Boa tarde . Estava a pesquizar sobre os testes da psp aki na net e dei kom este forum k n konhecia. Fui aos fisicos no dia 5 e passei em tudo ah primeira foi muito facil. Agora estou kom medo é do dia 13 k sao os de cultura geral pedia aki s alguem m poderia ajudar . um kolega meu mandou-me os testes de 2005 pra eu ter uma ideia de komo é ? alguem aki ja fex os escritos e sabe dar uma ajuda ??? Abraço ;)

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9264 em: Julho 09, 2010, 02:22:27 pm »
Cumps. Dhiii

nos meus fisicos tambem eram para estar la 100, faltaram 20 e tal e outros 20 e tal chumbaram, e mais de metade do pessoal andava a perguntar o que ia sair de materia para os de conheçimentos que eram no outro dia por isso... eu e outro amigo meu felizmente passamos,... agora é ver os psico,...
cumps

Pois muita gente andava tb a perguntar o que ia sair no meu dia dos físicos,pois ninguém sabia,mas na abertura do concurso dizia tudo o que ia sair,para alem de Português,também saiu instituições da união europeia,direitos humanos e constituição da republica,tambem tinham dito que ia sair cidadania mas sobre isso no meu teste não tinha qualquer questão.
Cumps.Dhiii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9265 em: Julho 09, 2010, 02:27:06 pm »
Alguém vai fazer amanhã as provas escritas da gnr em braga??

*

Dhiii

• 37
  • +0/-0
« Responder #9266 em: Julho 09, 2010, 02:29:35 pm »
Cumps. Dhiii

cumps

Pois muita gente andava tb a perguntar o que ia sair no meu dia dos físicos,pois ninguém sabia,mas na abertura do concurso dizia tudo o que ia sair,para alem de Português,também saiu instituições da união europeia,direitos humanos e constituição da republica,tambem tinham dito que ia sair cidadania mas sobre isso no meu teste não tinha qualquer questão.
Cumps.Dhiii
Citação de: "zzzMAXzzz"
Boa tarde . Estava a pesquizar sobre os testes da psp aki na net e dei kom este forum k n konhecia. Fui aos fisicos no dia 5 e passei em tudo ah primeira foi muito facil. Agora estou kom medo é do dia 13 k sao os de cultura geral pedia aki s alguem m poderia ajudar . um kolega meu mandou-me os testes de 2005 pra eu ter uma ideia de komo é ? alguem aki ja fex os escritos e sabe dar uma ajuda ??? Abraço ;)

Boas...

Na portaria diz que sai Português,direitos humanos,instituições da união europeia,e constituição da republica.E realmente e o tem saído nos testes,o meu não foi diferente,cerca de mais de 50% do teste e língua Português gramática,no meu não houve qualquer texto para interpretar,apenas pequenas frases.Achei o teste muito difícil pois já n estudava a algum tempo e a maioria do Português não me lembrava mas felizmente passei.

Boa Sorte para ti também.  qualquer coisa dispõe....

Cumps. dhii
Cumps. Dhiii
"Ex Mero Motu"

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9267 em: Julho 09, 2010, 02:37:04 pm »
dhii que nota tiveste no de conhecimentos??

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9268 em: Julho 09, 2010, 02:55:52 pm »
Por acaso, ate acho que passou muita gente nos testes de conhecimentos da PSP.. de toda a gente que conheço so um é que reprovou.. e mais de 20 colegas meus concorreram. Tenho falado com varias pessoas e dá ideia que nao reprovou mta gente.

Abraço.. Boa sorte a todos

alguém fez psicológicos no ano passado?
Cognitio Tirosinium Praxis

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9269 em: Julho 09, 2010, 02:58:12 pm »
Também vou fazer os da GNR amanha..
Cognitio Tirosinium Praxis