Boas pessoal...tenho ando a ler os posts,ouve-se falar tanto coisa,que só 3000 candidatos reprovaram nos físicos,que as provas de conhecimentos são iguais,uma coisa e verdade a matéria e a mesma mas a prova não é igual eu fui das primeiras a fazer e as perguntas que dizem nenhuma saiu no meu teste.Em relação aos 3000 candidatos já eliminados não me acredito muito,mas até pode ser verdade pois no meu dia de provas físicas 180 foram chamadas e só estávamos lá 80 candidatas e depois só cerca de 25 é que passaram.Eu já passei nos físicos e na prova de conhecimentos assim como pelo menos 10 pessoas que eu conheço que também concorreram,a partir do dia 19 já começam tb a ir ao psicotecnicos. Para quem ainda não foi Boa Sorte,estudem muito Portugues porque não é facil,pois eu que já não estudava prai a 8 anos já não me lembrava de nada o que em valeu foi as outras que tinha a certeza que estavam certas,cerca de 25 perguntas são Português e as restantes 15 são direitos humanos,constituição da republica e instituições da união europeia.
Cumps. Dhiii