Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931589 Visualizações
*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9225 em: Julho 08, 2010, 12:31:42 am »
Boa noite pessoal!

Alguem vai fazer as provas no dia 10 em Faro?

A ESCOLA SECUNDÁRIA JOÃO DE DEUS é o liceu????

Bons estudos

*

rick

• 10
  • +0/-0
« Responder #9226 em: Julho 08, 2010, 11:06:32 am »
acho que e o liceu em faro

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
« Responder #9227 em: Julho 08, 2010, 12:15:47 pm »
Citação de: "rick"
acho que e o liceu em faro

ok obrigado.

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
« Responder #9228 em: Julho 08, 2010, 12:17:35 pm »
Alguem me sabe dizer para qando esta previsto o inicio deste curso para formação de GNR?

*

guess

• 67
  • +0/-0
« Responder #9229 em: Julho 08, 2010, 01:14:53 pm »
Penso que em Janeiro!!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9230 em: Julho 08, 2010, 03:11:14 pm »
Bem pessoal aqui nos Açores está feito.
Provas físicas
Prova escrita de conhecimentos
Exame psicológico
Quanto a este ultimo tem uma parte que é no computador com exercícios sobre figuras, contas matemáticas, tem um quadro com produtos de vários países a vários preços, temos que decorar para um tempo depois aparecer perguntas sobre esse quadro, relação entre palavras do tipo colher:talher como pássaro:ave e é isso e temos também um questionário com 240 perguntas sobre nós do tipo, gostas de ópera, sentes te superior aos outros mas atenção que aqui fazem a mesma pergunta 5 ou 6 vezes mas de maneira diferente.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9231 em: Julho 08, 2010, 03:18:58 pm »
Citação de: "Açoriano"
Bem pessoal aqui nos Açores está feito.
Provas físicas
Prova escrita de conhecimentos
Exame psicológico
Quanto a este ultimo tem uma parte que é no computador com exercícios sobre figuras, contas matemáticas, tem um quadro com produtos de vários países a vários preços, temos que decorar para um tempo depois aparecer perguntas sobre esse quadro, relação entre palavras do tipo colher:talher como pássaro:ave e é isso e temos também um questionário com 240 perguntas sobre nós do tipo, gostas de ópera, sentes te superior aos outros mas atenção que aqui fazem a mesma pergunta 5 ou 6 vezes mas de maneira diferente.

Parabéns açoriano.

Olha quanto tempo demora os exames psicotecnicos? Sabes a nota logo na hora, ou tens que esperar?
Já agora se não for segredo quanto tiveste na prova de conhecimentos?
Abraço

*

R.Dias44

• 3
  • +0/-0
« Responder #9232 em: Julho 08, 2010, 03:23:04 pm »
Boas pessoal!!!

sera possivel o pessoal que vai fazer provas escritas da psp no dia 9, depois dizer em que consiste a prova e se poderem dar alguns conselhos ainda melhor!!!!

obrigado!!!!

Cumprimentos!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9233 em: Julho 08, 2010, 03:29:20 pm »
Citação de: "Nunofama"
Olha quanto tempo demora os exames psicotecnicos? Sabes a nota logo na hora, ou tens que esperar?
Abraço
Tanto a prova de conhecimentos como os exames psicotécnicos só saberemos para meados de Agosto.
Os exames psicotécnicos demoram uma hora no pc e o questionário é sem tempo, faz se bem não se assustem.
Tanto eu como os restantes colegas aqui dos Açores (São Miguel) só sabemos que passamos nas físicas, porque de resto é esperar.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9234 em: Julho 08, 2010, 03:32:44 pm »
Citação de: "Nunofama"
Abraço
Tanto a prova de conhecimentos como os exames psicotécnicos só saberemos para meados de Agosto.
Os exames psicotécnicos demoram uma hora no pc e o questionário é sem tempo, faz se bem não se assustem.
Tanto eu como os restantes colegas aqui dos Açores (São Miguel) só sabemos que passamos nas físicas, porque de resto é esperar.

Eu já sei a minha nota da prova de conhecimentos porque fiz a candidatura on-line!!

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9235 em: Julho 08, 2010, 03:36:34 pm »
Mas nós cá fizemos ontem a prova de conhecimentos e hoje as psicológicas, agora vão as duas para o continente para corrigir.

*

Nunofama

• 174
  • +0/-0
« Responder #9236 em: Julho 08, 2010, 03:40:33 pm »
Mas nós cá fizemos ontem a prova de conhecimentos e hoje as psicológicas, agora vão as duas para o continente para corrigir.

ok.
Tou com um bocado de receio dos psicotecnicos, tenho medo que me corra mal....quanto tempo demoraste a fazer as 240 perguntas??

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9237 em: Julho 08, 2010, 03:45:48 pm »
Uma hora mais ou menos, mas teve pessoal que levou quase duas.

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9238 em: Julho 08, 2010, 03:58:19 pm »
Isto para quem concorreu às várias forças de segurança ...dá uma dor de cabeça...alguém concorreu a mais de um concurso?

Juntou-se tudo..PSP GNR e PRISIONAL...

Vou fazer os escritos da GNR, depois os escritos da Prisional  e os Psicológicos pa PSP dois dias depois..loooooool. meti-me numa...kakakakaka isto é de doidos..mas enfim..

Alguém está na mesma situação? Abraço :)
Cognitio Tirosinium Praxis

Re: Ingresso nas forças de Segurança
« Responder #9239 em: Julho 08, 2010, 04:37:41 pm »
Gostaria que me tirassem uma duvida para entrar para AM o que interessa e a nota do exame ou a nota final,ou seja,vou a exame com 12 e tiro no exame 7 e depois fico com 10 na nota final.E essa a nota que conta ou e mesmo aquela que tiras no exame neste caso o 7.