Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932333 Visualizações
*

guess

• 67
  • +0/-0
Re: Ingresso nas Forças de Segurança
« Responder #9090 em: Junho 30, 2010, 11:52:30 pm »
Citação de: "Debra"
Eu tambem não consigo saltar 1.80m, está-me a custar. Salto quase sempre o mesmo.
Boa sorte para todos

Façam bastantes agachamentos para ganhar força nas pernas!!
Depois também é preciso vir muito a baixo para dar mais balanço!

Boa sorte!

*

white_masta

• 7
  • +0/-0
« Responder #9091 em: Julho 01, 2010, 12:46:51 am »
e claro que tem que treinar mas esse salto nao e 1 bixo de 7cabeças... fazem bem... vem como os outros fazem e fazem igual...

houve ai um rapaz que disse que tinha 110kg e que nao ia porque não conseguia fazer elevações. se ainda fores a tempo aconselho a treinares 1 pouco mais. faz 2 a 3x por dia elevações põe peso a cintura e pede ajuda a amigos teus... mas vai. porque senão fores nunca iras saber se passavas ou não...  e acabas por ficar sempre naquela será que conseguia ??

isso dos médicos também não e bem assim como dizem. tanto policia gordo que eu vi no ultimo curso. e nao engordaram em 2 meses depois dos médicos :O lol

*

marcio44

• 11
  • +0/-0
« Responder #9092 em: Julho 01, 2010, 12:06:56 pm »
Esta formula é utilizada no regimento de sapadores bombeiros de Lisboa (Candidatos do sexo masculino: Peso (kg)/Altura(dm) o dm é a tua altura em decímetros, o resultado tem de estar entre  >3.6 e < 4.7 quem estiver fora dos parâmetros vai a vida.

Eu tenho 1,86m e 70kg... Acham que vão implicar  nas médicas??? alguém sabe a formula da policia???

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
« Responder #9093 em: Julho 01, 2010, 02:44:28 pm »
A formula que usam na PSP é de mais 10 que a altura, depois da virgula, e menos 10.
Você tem 1,86 tem de ter no mínimo 76 quilos.

*

Flavio Lixa

• 95
  • +0/-0
« Responder #9094 em: Julho 01, 2010, 02:51:44 pm »
Exactamente a formula  é mesmo essa.... :D

*

silvatroop

• 38
  • +0/-0
« Responder #9095 em: Julho 01, 2010, 03:44:01 pm »
Isto não esta facil forences,ja nao estudava a mais de 1o anos.
Tenho a cabeça um pouco desatualizada. :G-beer2:
abraço.
Dia 9 estou lá.

*

ShadIntel

• Investigador
  • 1509
  • +1/-0
« Responder #9096 em: Julho 01, 2010, 05:39:02 pm »
Citação de: "xaviercaetano"
Boa tarde, tenho algumas questões que gostaria que alguém me ajuda-se.

-Quando abre novo curso para a PSP ou GNR.
-Que benefícios têm
-Quais os ordenado de ambas
-Como conclui o 12ºano com um curso técnico de gestão equipamentos informáticos o que poderei fazer alcançar um melhor escalão destas anteriores referidas

Cumps

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9097 em: Julho 01, 2010, 08:50:08 pm »
Alguém que tenha feito o teste dia 25, consegue se lembrar, quais eram as hipóteses que eram dadas na palavra dilema ?

*

iscspiana

• 1
  • +0/-0
« Responder #9098 em: Julho 01, 2010, 09:03:06 pm »
Ola pessoal!! :?  e não gostava de ir sozinha...lol
Boa sorte pessoal!!

Net

*

Coimbra

• 11
  • +0/-0
« Responder #9099 em: Julho 01, 2010, 09:42:41 pm »
Citação de: "CPMC"
Boas Pessoal

Se alguém for fazer os físicos dia 5 e os escritos dia 9 digam algo.

Já agora ando um bocado stressado com o salto em comprimento.. Bato mesmo na linha. Alguém está na mesma situação? Não sei o que fazer para melhorar mais.. Nem sou baixo, tenho 1.75m...

Cumprimentos

Boas
Eu tambem vou dia 5 aos fisicos as 8:30, mas sou de coimbra e tu?
e dia 9 tambem tenho os de conhecimentos...
Cumps

*

PereiraV

• 139
  • +0/-0
« Responder #9100 em: Julho 01, 2010, 10:39:57 pm »
O local de realização das provas da GNR, bem como a hora, está na área de candidato.. só descobri hj..se calhar ja sabiam..

Abraço
Cognitio Tirosinium Praxis

*

white_masta

• 7
  • +0/-0
« Responder #9101 em: Julho 02, 2010, 12:19:39 am »
Citação de: "karel"
Alguém que tenha feito o teste dia 25, consegue se lembrar, quais eram as hipóteses que eram dadas na palavra dilema ?

no meu teste nao saiu nada sobre dilema  :shock:  fiz dia 26.

*

karel

• 187
  • +0/-0
« Responder #9102 em: Julho 02, 2010, 12:42:40 am »
Citação de: "white_masta"
Citação de: "karel"

no meu teste nao saiu nada sobre dilema  :shock:  fiz dia 26.
Fizeste teste a um sábado ?

*

Jorgenaz

• 356
  • +0/-0
« Responder #9103 em: Julho 02, 2010, 12:55:23 am »
boas ,como era esse exercício das palavras dilema ?

*

Tizzy

• 11
  • +0/-0
« Responder #9104 em: Julho 02, 2010, 02:26:24 am »
Boas pessoal.
A minha batalha terminou por aqui, plo menos este ano...como nao sou pessoa de desistir, vou lutar ate nao poder mais. O que mais custa é que passei todas as provas à 1ª,só na ultima por causa das dores musculares,fiquei a 30 metros do final quando o apito suou.

Relativamente as provas fisicas são muito acessiveis e todos os "graduados" muito simpaticos e prestaveis, sempre com uma palavra de incentivo para nos dar.
Dicas
1ªProva-100 metros- corram o maximo que poderem, passem mesmo a linha,nao abradem antes da linha,porque perdem tempo.
2ªProva- Salto em comprimento- balancem os braços e imaginem a linha um pouco mais à frente,depois é saltar pra cima e pra frente, podem cair para a frente,mas se cairem de rabo para tras mesmo que nao toquem na linha conta como se nao tivesse passado,têm 3 tentativas,1 delas tem se ser com exito. eles da dao as dicas todas e ainda demonstram.
3ªProva-Salto do muro- têm uma boa distancia do muro, quando derem o salto, puxem bem os joelhos e nao se preocupem se cairem,do lado de la do muro tem 1 ou 2 colchoes.
4ªProva-Flexões- vao ter uma tabua em madeira que vai ficar sobre um cilindro tmbm de madeira fazem uma especie de baloiço, no qual o peito tera de bater na ponta da tabua e descer um pouco,levem o tempo que quiserem para fazer as flexoes, nao podem é deixar de ter o corpo em prancha,tanto indo a baixo ou a cima,caso contrario terminam as flexoes por ai e sao dados com inaptos. (quanto às candidatas feminimas)
5ªProva-abdominais- mantenham o ritmo, e tem sempre que bater com os cotovelos nos joelhos ou mesmo o melhor é ultrapassa-los,teram um candidato com os joelhos sobre os vossos pes e a segurar nos tornozelos,nada mais, levantar a rabo do colchao o abdominal nao é contabilizado, e o resto ta dito no manual. quando terminam os abdominais dentro do tempo têmm um graduado que vos param de fazer os abdominais plo braço.
6ªProva-Corria dos 1000 metros- epah aqueçam muito bem msm, e se poderem levem o spray pos musculos e ponham antes desta provas, a meu ver é a mais complicada sem duvida alguma, e guardem algum folgo para os ultimos 30 segundos para dar o sprint final. a pista sáo 3 voltas e mais 100 metros ao recinto que la virem.
PS- os graduados acompanham-vos sempre, dao sempre incentivo, berrao,gritam, dao coragem ate ao fim. Excelente mesmo.
Bem, espero ter ajudado!!!
E boa sorte àqueles que ainda vao prestar provas fisicas, e ao resto que ja as passou, boas sorte nas restantes.
Cumprimentos e Boa Sorte
"Saber Saber · Saber Fazer · Saber Estar "