Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1987983 Visualizações
*

gabiru

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6720 em: Maio 08, 2009, 08:11:16 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Meu deus, o que para aqui vai. :lol: :lol: :lol: :lol:

Adiante, venha o concurso para o CFA! :lol: mas um grande abraço a todos os que por lá se mantêm e não se lesionaram. Força e boa sorte para o vosso futuro. :wink:

então man desistis-te do curso??

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6721 em: Maio 08, 2009, 08:21:55 pm »
caro jose, eu não gozei contigo, apenas brinquei. eu também não estou chateada, apenas acho que falar sem conhecer é fácil, e eu não teci qualquer tipo de comentários à tua personalidade, quero deixar isso bem claro.
Eu estive a pensar e acho que a gnr não é exactamente o que procuro, parece-me mais um sistema militar (mas corrijam-me se estiver enganada!!), e eu queria uma profissão mais ligada ao intlecto do que ao físico...
Eu não estou chateada com ninguém, mas volto a dizer, falar sem conhecer, é muito muito fácil...

p.s- eu não reprovei nos culturais, se foi isso que pareceu, mas de facto, posso dizer que nessa fase passei.

*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6722 em: Maio 08, 2009, 10:57:42 pm »
como tu muitos vem com o sonho de que desde criança queriam ser policias etc etc etc cedo quando cá chegam veem que nada disto é como imaginavam ser é bem pior .... Quem cá está muitos por gosto outros por arrasto e outros pq olha tem de ser, ambicionei vir para a polícia e não desisti enquanto não o consegui ser, hoje estou cá gosto da minha profissão apesar de estar num bairro problemático continuo a afirmar que era isto que queria, fica aqui uma dica durmam bem e pensem bem antes de andarem por aqui a dizerem que isto é um sonho etc etc pq o sonho acaba-se assim que saem por aquelas portas da escola e estão por vossa conta..

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6723 em: Maio 08, 2009, 11:32:10 pm »
Isto parece uma novela!
Já tou farto de ver estes posts do José que mais parecem a historia da vida!
E Pipinhas,esquece lá isso...tu das corda... depois somos obrigados a ver...telefonem um ao outro,escrevam via CTT,email...e façam as pazes.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6724 em: Maio 09, 2009, 01:54:49 pm »
Jovens, eu não quero alimentar mais isto, não faz sentido. apenas disse o que disse porque também tenho o direito de me defender!
Agora só me apetece é rir loooooooooooooool, como aliás sempre apeteceu...  :lol:

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6725 em: Maio 09, 2009, 03:58:52 pm »
Ya pessoal , esqueçam este assunto , uma pessoa que vá ler os ultimos posts nem acredita que esta dentro de um tópico de ingresso nas forças de segurança :] Vamoas la a por um ponto final nesta novela de mau gosto :P E.. Viva às Forças de Segurança !
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

s0lb3rg

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6726 em: Maio 09, 2009, 06:13:50 pm »
Este tópico é para ingresso nas forças de Segurança, ou para ingresso num infantário??
Sinceramente,é com cada post aqui escrito, à pessoal que nem para segurança da própria casa presta, quanto mais para agente da autoridade!

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8092
  • Recebeu: 1398 vez(es)
  • Enviou: 363 vez(es)
  • +5292/-245
(sem assunto)
« Responder #6727 em: Maio 09, 2009, 11:27:57 pm »
=====================

Face aos últimos comentários "desapropriados" sobre uma conversa sobre "assunto nenhum" e até pela dimensão dos mesmos com quotes igualmente enormes, os últimos posts de Simao88 foram eliminados. Este tipo de conversas e consequentes comentários devem ser reservados para as mensagens privadas.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques

=====================

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6728 em: Maio 10, 2009, 12:40:23 am »
A Guarda é uma força de segurança de natureza militar, se não houvesse militarismo é que era de estranhar.

3ª Guerra Mundial? quedas na mascara marchas e marcor`s a mim não me fazem especie ate gostei foi feita de Mauzer agora de G3 secalhar custava um pouco mais.

Ate ao momento estou muito feliz por estar na GNR e muito orgulhoso espero que assim continue a estar.

Os primeiros dias para quem não foi militar custa um pouco pelo menos a mim custou depois é so entrar no espirito e tudo se faz.
O Sonho Comanda a Vida

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6729 em: Maio 10, 2009, 12:59:43 pm »
Pedro, força!!! Vais conseguir, não tenho a menor dúvida ;)
Continua sempre assim!!!

*

castrolfz

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6730 em: Maio 10, 2009, 06:25:26 pm »
Na minha tropa diziam:(Dos fracos não reza a historia e os heróis Morreram todos na guerra). Quem acha que aquilo foi difícil, tem de fazer uma tropa mesmo a serio.
Ai vão ver o que custa.

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6731 em: Maio 11, 2009, 04:43:17 pm »
Outra vez essa história ???
Castrolfz... se bem me recordo a sua última intervenção também foi sobre esse assunto.
Se calhar é melhor mudar o disco e começar a ser útil aos foristas. Talvez começar a escrever sobre o tópico em epígrafe...
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6732 em: Maio 11, 2009, 05:45:08 pm »
Não última mas penúltima...  c34x o que dá no mesmo...
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

pxcastro

• 276
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6733 em: Maio 11, 2009, 09:30:44 pm »
Boas.
Esta incerteza sobre a abertura dos concursos começa a ser penosa.
Vamos marcar 1a manifestação a favor da abertura dos concursos.
lol

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6734 em: Maio 11, 2009, 10:29:09 pm »
Citação de: "pxcastro"
Boas.
Esta incerteza sobre a abertura dos concursos começa a ser penosa.
Vamos marcar 1a manifestação a favor da abertura dos concursos.
lol

E caso abram isto ainda é o principio da espera :P
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia