Caros amigos do forum! Em primeiro lugar aqueles que até agora me responderam pois este será o meu ultimo post neste forum (para que depois não me chamem mentiroso é o que tenho vontade de fazer neste momento no futuro não sei) o que quer dizer que não irei responder a mais provocatórias daqui por diante, mas não posso deixar de responder a algumas criticas quando estas não tem nada a ver comigo.
Eu quando disse que o teste era fácil e que qualquer pessoa que quizesse poderia entrar de tão fácil que era, só disse a verdade como tenho feito desde o dia que me registei perante vós e durante toda a minha vida para quem me conhece. Alguns entenderam que era uma ofensa por eles não terem entrado e eu dizer aquilo daquela maneira, mas compreendam uma coisa eu nunca quiz magoar ninguem sempre apoiei toda a gente desde o inicio e toda a gente me apoiou por isso era a ultima coisa que eu faria era magoar algum de vós. Tenho a humildade de pedir desculpas a quem se ofendeu com as minhas palavras, pois não foi minha intenção magoar ninguém, desculpem se eu involuntáriamente e devido a erros e ás construções das frases vos magoei indirectamente, eu apenas quiz que se sentissem magoados e conhecer pessoas como eu conheci que por decímas deixaram de poder seguir um sonho. Quanto a dizerem que nunca escreveriam assim ou que sou burro, tenho a dizer o seginte:
Obrigado por dizerem o que pensam mesmo que a intenção tenha sido a de me botar abaixo, reconheço que dou erros e que nunca serei um poeta, tambem não é minha intenção ser. Mas se eu que sou burro, não sei escrever dou erros, até tirei boa nota a Português, então estão me a dar razão...
Eu nunca deitei ninguem abaixo por não passar, nunca gozei ninguem, nunca maltratei ninguem durante toda a minha vida, orgulho-me de ser um exemplo, posso não o ser enquanto poeta, escritor sei lá, mas de uma coisa eu tenho a certeza como pessoa, como companheiro, como amigo, não existe melhor do que eu.(desculpem se estou a ser egoista, mas é aquilo que penso é a minha convicção).
PS.Gina como te conheço um pouquinho sei o que pensaste e não disseste para não me magoar por isso desculpa.
Disseram que nunca falariam com um policia burro, não sei se ser burro é apenas por dar erros, pela construção frásica e por sentir que estava a falar com amigos esquecendo os formalismos de português, por experiência propria e de uma forma geral na maior parte dos casos quem chama burro geralmente é mais burro, porque quem é inteligente nunca se gava, deixa que sejam os outros a fazelo. E vós ireis dizer tu gabaste-te quando disseste que era facíl, não, não gabei foi uma motivação para vós que infelismente não foi o que eu estava á espera.
Fico contente porque quem me criticou foi apenas aqueles que barafustaram contra tudo e contra todos no dia ou nos dias seguintes aos resultados, aqueles que realmente me conheceram um pouco não disseram nada, alguns deles em privado disseram-me que por erros ou se lessem com menos atenção não iriam gostar, eles perceberam o que eu cria dizer mas a maneira como o fiz dava o efeito contrário e na realidade foi o que aconteceu, por isso desde já um agradecimento a todos os que me alertaram para esse facto nomeadamente a três pessoas em especial á Carla, o Zé diogo, o Pinto e o araújo.
Amigos desculpem tudo, até algum dia e estou e estarei sempre pronto a ajudar, como disse anteriormente não voltarei a comentar nem a por post aqui, mas poderão o fazer em privado e eu quando tiver tempo respondo.
Falem mal de mim mas falem!
Não estou ofendido por dizeram a verdade que pensaram, mas descontente por não me conhecerem minimamente, vou -me embora porque não quero ofender mais ninguém.
Alguns de vós ainda seremos bons amigos, tenho a certesa!
Gina, mais uma vez desculpa!
Adeus,adeus, adeus.