Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1939424 Visualizações
*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6705 em: Maio 06, 2009, 11:02:41 am »
O rapaz está mesmo concentrado em ti Gina...prometeu está prometido...quer queiras quer não...eheheheh

"A maior parte delas dizem não ter namorado"
Enfim...tipo cola...querem arranjar namoradas no curso depois é disto...

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6706 em: Maio 06, 2009, 01:00:02 pm »
Caro amigo josé, não quero ferir susceptibilidades de ninguém, posso não ter entrado no curso da gnr, mas com toda a certeza que nunca me apanhará a escrever assim...
Não percebo o porquê de mandar tantos bitaites para quem não entrou, e sobre a aparente facilidade da matéria a avaliar, dado que o caro amigo não é, certamente, nenhum génio literário.
Por isso, às vezes o melhor que temos a fazer é calarmo-nos, porque caro amigo, os meus parabéns por ter entrado, mas terá de se esforçar muito mais para adquirir competências que claramente não tem.

p.s- acho que vou deixar de defender os polícias quando ouço comentários sobre a burrice dos mesmos  :lol:
(sem ofensa!)

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6707 em: Maio 06, 2009, 01:50:59 pm »
Citação de: "RicP"
O rapaz está mesmo concentrado em ti Gina...prometeu está prometido...quer queiras quer não...eheheheh

"A maior parte delas dizem não ter namorado"
Enfim...tipo cola...querem arranjar namoradas no curso depois é disto...

LOL .. Muito bem , Os meus parabéns por essas palavras acertadas :P
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

simao88

• 158
  • +0/-0
ahahaha
« Responder #6708 em: Maio 06, 2009, 07:43:20 pm »
tenho mais uma coisa a dizer :
Rolling On the Floor Laughing  ahahahaha

nem vou pela maneira de escrever...vou mais sei lá...deixa dar um exemplo:
estás a ver uma discoteca cheia de gente gira etc?
tú estás lá dentro de capacete e de colete reflector.

*

iron-horse

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6709 em: Maio 06, 2009, 08:12:01 pm »
concordo contigo!Alguns vao so para mamar o dinheiro! trabalho bem ou mal feito é igual...é pena ainda n aver uma maquina de despiste pra isso

*

choldwing

• 8
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6710 em: Maio 06, 2009, 11:10:39 pm »
Boas Pessoal! Relativamente à questao sobre concorrer ao curso de sargentos na GNR, quais as condiçoes?? visto estar tanta gente interessada acho que seria importante asber ate que ponto podemos subir! Outra questao , ser oficial é só atraves da Academia Militar?

cumps

*

Linkxx

• 187
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6711 em: Maio 06, 2009, 11:30:49 pm »
Citação de: "choldwing"
Boas Pessoal! Relativamente à questao sobre concorrer ao curso de sargentos na GNR, quais as condiçoes?? visto estar tanta gente interessada acho que seria importante asber ate que ponto podemos subir! Outra questao , ser oficial é só atraves da Academia Militar?

cumps

Sim , oficial da GNR , só através da Academia militar , para Sargentos tens de estar atento aos concursos interntos para militares da GNR , depois penso que vais subindo por " antiguidade " isto é anos de serviço..Cumprimentos
--------- PTnet @mIRC -> Canal das Forças de segurança ->#Policia

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6712 em: Maio 07, 2009, 06:18:32 pm »
Quando chegas ao curso de sargentos passas por furriel 2 sargento e 1 sargento aqui as promoçoes sao por antiguidade depois tens o curso de ajudantes e o curso de chefes e a sargento mor ja so la chega por escolha ! quanto a oficial neste momento so atraves da academia militar

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #6713 em: Maio 08, 2009, 04:43:09 pm »
Caros amigos do forum! Em primeiro lugar aqueles que até agora me responderam pois este será o meu ultimo post neste forum (para que depois não me chamem mentiroso é o que tenho vontade de fazer neste momento no futuro não sei) o que quer dizer que não irei responder a mais provocatórias daqui por diante, mas não posso deixar de responder a algumas criticas quando estas não tem nada a ver comigo.
Eu quando disse que o teste era fácil e que qualquer pessoa que quizesse poderia entrar de tão fácil que era, só disse a verdade como tenho feito desde o dia que me registei perante vós e durante toda a minha vida para quem me conhece. Alguns entenderam que era uma ofensa por eles não terem entrado e eu dizer aquilo daquela maneira, mas compreendam uma coisa eu nunca quiz magoar ninguem sempre apoiei toda a gente desde o inicio e toda a gente me apoiou por isso era a ultima coisa que eu faria era magoar algum de vós. Tenho a humildade de pedir desculpas a quem se ofendeu com as minhas palavras, pois não foi minha intenção magoar ninguém, desculpem se eu involuntáriamente e devido a erros e ás construções das frases vos magoei indirectamente, eu apenas quiz que se sentissem magoados e conhecer pessoas como eu conheci que por decímas deixaram de poder seguir um sonho. Quanto a dizerem que nunca escreveriam assim ou que sou burro, tenho a dizer o seginte:
Obrigado por dizerem o que pensam mesmo que a intenção tenha sido a de me botar abaixo, reconheço que dou erros e que nunca serei um poeta, tambem não é minha intenção ser. Mas se eu que sou burro, não sei escrever dou erros, até tirei boa nota a Português, então estão me a dar razão...
Eu nunca deitei ninguem abaixo por não passar, nunca gozei ninguem, nunca maltratei ninguem durante toda a minha vida, orgulho-me de ser um exemplo, posso não o ser enquanto poeta, escritor sei lá, mas de uma coisa eu tenho a certeza como pessoa, como companheiro, como amigo, não existe melhor do que eu.(desculpem se estou a ser egoista, mas é aquilo que penso é a minha convicção).

PS.Gina como te conheço um pouquinho sei o que pensaste e não disseste para não me magoar por isso desculpa.

Disseram que nunca falariam com um policia burro, não sei se ser burro é apenas por dar erros, pela construção frásica e por sentir que estava a falar com amigos esquecendo os formalismos de português, por experiência propria e de uma forma geral na maior parte dos casos quem chama burro geralmente é mais burro, porque quem é inteligente nunca se gava, deixa que sejam os outros a fazelo. E vós ireis dizer tu gabaste-te quando disseste que era facíl, não, não gabei foi uma motivação para vós que infelismente não foi o que eu estava á espera.
Fico contente porque quem me criticou foi apenas aqueles que barafustaram contra tudo e contra todos no dia ou nos dias seguintes aos resultados, aqueles que realmente me conheceram um pouco não disseram nada, alguns deles em privado disseram-me que por erros ou se lessem com menos atenção não iriam gostar, eles perceberam o que eu cria dizer mas a maneira como o fiz dava o efeito contrário e na realidade foi o que aconteceu, por isso desde já um agradecimento a todos os que me alertaram para esse facto nomeadamente a três pessoas em especial á Carla, o Zé diogo, o Pinto e o araújo.
Amigos desculpem tudo, até algum dia e estou e estarei sempre pronto a ajudar, como disse anteriormente não voltarei a comentar nem a por post aqui, mas poderão o fazer em privado e eu quando tiver tempo respondo.
Falem mal de mim mas falem!
Não estou ofendido por dizeram a verdade que pensaram, mas descontente por não me conhecerem minimamente, vou -me embora porque não quero ofender mais ninguém.
Alguns de vós ainda seremos bons amigos, tenho a certesa!

Gina, mais uma vez desculpa!

Adeus,adeus, adeus.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6714 em: Maio 08, 2009, 05:24:34 pm »
Boas!
Ora eu tenho a certesa que não boto ninguém avaixo! lol. quem barafustou é por que se centiu injustissado e tem o direito de se espreçar.
caro amigo, para que pressizamos de formalismos a pretoguês!!! estamos entre amigos, não é?  :lol:
não tenhu dúbidas que o caro é um ecelente companheiro! ninguém pôs iço em causa.  
quanto a cer vurro ou não, a carapussa cerve a quem a vestir.

Agora a sério... Eu não censuro ninguém, mas o facto de existirem tantos casos de incorrecta expressão linguística, e mesmo assim terem postos de relevo na nossa sociedade, demonstra bem o quanto esta se pauta por baixo!
Tenho dito.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
Re: GNR
« Responder #6715 em: Maio 08, 2009, 05:55:24 pm »
Citação de: "Jose Manuel"
PS.Gina como te conheço um pouquinho sei o que pensaste e não disseste para não me magoar por isso desculpa. (...)

Falem mal de mim mas falem! (...)

Gina, mais uma vez desculpa! (...)

Adeus,adeus, adeus.

Primeiro... tasse bem!  :anjo:
Quarto... acho que é errado deixares de participar no fórum por meia dúzias de palavras menos boas... acho que não devias ter levado tão a peito o que os colegas foristas disseram...mas cada um sabe de si...

Enfim...

Miga Pipinhas....Nem toda a gente tem a tua classe! ka ka ka :shock:  Deves estar alagada em suor!!! lol

Amigos, mantenhamos a calma... acho que a intensidade do CFG e a ansiedade de nova abertura dos cursos está a gerar minis-tempestades sem necessidade...

Por cá... aguarda-se a abertura do concurso ao CFA...

Bjito* :twisted:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #6716 em: Maio 08, 2009, 06:56:26 pm »
Pipinhas ou lá como te chamas tens a mania que és mais do que os outros só porque sabes escrever, sabes gozar, humilhar, maltratar e tudo mais aquilo que não sabemos sobre ti. Tenho um historial na vida e aqui no forum que não vais ser tu nem ninguem a deitar abaixo. Se eu tivesse uma colega como tu que tivesse de conviver o dia a dia eu iria me embora porque és contra tudo aquilo que eu acredito na GNR. Aconsselho-te a ler todos os meus posts, mas cuidado com os olhos por causa dos erros que te podem afectar a vista. Só me admiro é que português dava quase a passagem á prova seguinte e tinha lá tantos erros para serem detectados e não detectaste nada. E agora vens me culpar a mim por eu ficar apto e tu não, não fui eu que tive culpa, se percebes tanto de português ao ponto de gozares com os outros devias saber que se deres o meu post a um professor de português tal como eu fiz, apesar dos erros compreendesse perfeitamente o sentido do texto com uma leitura mais atenta.
Com essa postura nunca irás entrar na GNR porque te falta:
1º  humildade.
2º honestidade.
3º Compreensão.
5º espirito de equipa.
6º espirito de sacrificio.
7º entreajuda
8º companheirismo
9º Chamamento
10º vocação
11º simplicidade
12º humildade

Feliz de mim e dou graças a Deus por me ter dado colegas fantásticos!
Obrigado a todos vós!
Ps. gozas comigo, mas adorava que o fizesses pessoalmente e como sei o meu valor e tudo em que acredito eu deixo a GNR se tu em qualquer prova seja ela da GNR, de condução de percurso escolar, de companheirismo fores melhor do que eu.
Eu se quizesse deixar de ser eu mesmo e fazer um texto lindo sem erros, convidava um colega professor de português que tambem os há aqui, mas deixava de ser eu mesmo, eu sou quem sou e tenho orgulho em quem sou, independentemente da cor, posição social ou estatuto, vim para aqui porque gosto, era um sonho que felismente conssegui, não quero ser professor, jornalista nem nada que utilize a escrita, mas deste-me uma vontade incrivel assim que sair do curso arranjar uma professora de Português porque só nisso és melhor do que eu, por isso não precisas de estudar nada com uma escrita incrivel e uma cultura geral como tens passas num abrir e fechar de olhos.
Dava tudo para ver que especie de GNR serás tu!
Mais informo a todos aqueles que no futuro se irão candidatar que aproveitem agora, porque num prazo maximo de 5 anos, altura em que os jovens do 7º ano chegam ao 12º a GNR obrigatóriamente passará para o 12º as qualificações minimas.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6717 em: Maio 08, 2009, 07:11:44 pm »
ahahahaha josé manuel, "turvo-me" a seus pés. looooooooooooooool. você é realmente superior à minha pessoa em tudo, não tenho a menor dúvida. diria até mais- você é o maior do seu bairro!! (e arredores...).
Caro amigo, não discuto os seus argumentos, não vale a pena, mas já que me incitou a ler os seus posts, eu faço o mesmo, incito-o a ler os meus, e verá que mais nada disse a não ser aquilo que você já sabe: tem dificuldades ao nível da expressão escrita.
De resto, meu caro amigo, é de longe melhor que eu em tudo, isso nem se põe em causa!!!
precisamos é de gnr's assim!!
Deixo aqui a minha palavra de apreço a todos os que entraram no cfg, pois devem mesmo ser bons, para serem seleccionados entre tantos. EU NÃO ENTREI e ÑÃO ME ENVERGONHO.
Por um lado, ainda bem que não entrei, visto que acho que agora estou a descobrir a minha verdadeira vocação, e não sei se passaria necessariamente pela gnr.

Acho que nunca ofendi ninguém, nem muito menos fiz inferências sobre a personalidade de alguém, como fizeram em relação à minha. Mas não preciso de me defender, muito menos perante pessoas que não me conhecem. Quem me conhece, sabe como sou e isso basta-me. quem não conhece, que procure conhecer antes de falar, porque, meus amigos, uma coisa vos garanto, falar é muito fácil!!

cumps

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6718 em: Maio 08, 2009, 07:34:46 pm »
Meu deus, o que para aqui vai. :lol: :lol: :lol: :lol:

Adiante, venha o concurso para o CFA! :lol: mas um grande abraço a todos os que por lá se mantêm e não se lesionaram. Força e boa sorte para o vosso futuro. :wink:

*

Jose Manuel

• 24
  • +0/-0
GNR
« Responder #6719 em: Maio 08, 2009, 07:52:48 pm »
Pipinhas dizes que não gozaste comigo que apenas disseste que eu tinha dificuldade na escrita, é verdade que tenho e isso é indiscutivel e assumo publcamente, mas quanto a dizeres que não gozaste é mentira basta recordar-te quando de forma consciente fizeste o post com todos os erros que consseguiste e mais alguns. Isso não é gozar?!È o que então? Não sou o maior do meu bairro porte só meço 1.83cm, eu não quero ser melhor do que ninguém, apenas daquelas pessoas que se acham superiores por algum motivo. Eu mantenho o meu discurso desde o inicio e não me desvio dele. Como disse nos meus primeiros posts eu tenho um grande defeito que se calhar alguns gozam, outros dizem que é treta (embora ninguem mo tenha dito) masa verdade é que não conssigo ficar chateado com ninguém, mesmo não tendo qualquer culpa por isso apelo-te que façamos as pazes e deixemos de brigas isso não nos vai levar a lado algum, sei que isso é fruto de os novos concursos estarem para abrir, de se ler os posts de relâmpago como por exemplo quando dizem que vão abrir 4000, mas se lerem bem não vão, entre outras coisas... Tu não és assim até porque se bem te lembras eras bem diferente e bem simpática em tempos quando conversavamos.
Por isso mesmo não me sentindo com culpa desculpa!
Faz nova candidatura tu mereces!
Quanto a dizeres que eu sou o maior do bairro, eu sinto que sou, porque sou unico, o unico que ajuda as pessoas a atravessar a rua, a passar a passadeira, pequenos arranjos electricos etc isso fez com que as pessoas gostassem muito de mim ,me dessem como exemplo e eu senti uma força enorme em ajudar os outros foi por isso que eu conssegui A GNR faz parte da minha vida. Vais ver se algum dia nos encontrarmos nalgum posto por esse país irás ter outra impressão sobre mim.
Por exemplo havia uma pessoa que quando falavamos no forum me criticava por eu dizer que ajudava a todos, que não me importava com os colegas, com a cor extrato social, possição social e ele dizia quero ver quando chegar a concorrência quando concorrerem todos contra todos. E não foram precisos grandes dias para sermos grandes amigos, isso espero que aconteça connosco se essa for a tua vontade!
Beijos e desculpa tudo amiga!