Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931999 Visualizações
*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6195 em: Março 06, 2009, 10:51:53 pm »
Citação de: "suardo"
Achas mal....eu tou no cfa e desde 22 janeiro que sei que vou pa gnr...Que ia eu fazer pa casa?dormir?
Tou lá a adquirir informação previligiada pó curso da gnr, dou tiro, mantenho a forma fisica, durmo e tenho comida e ainda me pagam!!!! Pra alem de que o pessoal que vai pa gnr começar a sair a seguir a dia 20 de março.....tal como eu

se ja sabias desde o dia 22 que tinhas entrado pra GNR, porque ñ deste o teu lugar a alguém que ficou na reserva?[/quote]

A PSP não teve reserva, todos os que passaram foram chamados para o curso e nem assim preencheram as vagas.

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6196 em: Março 07, 2009, 12:50:42 am »
Citação de: "suardo"
se ja sabias desde o dia 22 que tinhas entrado pra GNR, porque ñ deste o teu lugar a alguém que ficou na reserva?

eh pá....!pede pa cag*r e sai.....

quando não sabem do que se fala  não deiam tiros para o ar

*

saiberyan

• 102
  • +0/-0
Curso GP
« Responder #6197 em: Março 07, 2009, 08:23:11 am »
Epá..alguem sabe quando começa o curso da Guarda Prisional?

*

rgoncalves

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6198 em: Março 09, 2009, 12:36:08 am »
Em relação a guarda prisonal não sei mesmo, será que é certo abrir um novo concurso para a psp já no proximo mês ou em Maio ?
Ser vencedor é nunca desistir de lutar, mesmo quando se está sempre perdendo...

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6199 em: Março 09, 2009, 06:34:35 pm »
Um agente da PSP de S. João da Madeira foi esta madrugada de segunda-feira esfaqueado no pescoço, alegadamente em retaliação por um caso antigo. De acordo com a Lusa, fonte próxima do agente explica que o polícia agredido estava de vigia na entrada da esquadra quando foi atacado pelas costas e ferido no pescoço.

O indivíduo que alegadamente agrediu o agente estava nas proximidades do estabelecimento há algumas horas. A mesma fonte garante à Lusa que quando o suspeito foi questionado sobre a sua presença no local «desviava sempre o assunto».
Em 2008, a PSP de S. João da Madeira efectuou buscas a um acampamento de etnia cigana do Parrinho. As autoridades apreenderam uma caçadeira que estava na posse de um familiar do alegado atacante. Segundo a Lusa terá sido esse o motivo para a retaliação.

O agente agredido foi transportado para o Hospital de S. Sebastião, em Santa Maria da Feira. Depois de saturado, regressou a casa, onde se encontra a recuperar.

A mesma fonte afirma que foi a «agilidade e destreza» da vítima que impediu que a facada tivesse consequências piores. «Outro polícia, mais velho, poderia não ter sabido reagir tão bem», continua.

A mesma desenvoltura também permitiu ao agente manietar de imediato o alegado atacante, que logo depois foi algemado pelos polícias que estavam a pouca distância da vítima.

O atacante foi detido na PSP de S. João da Madeira e, porque em causa está um crime com arma branca, foi depois entregue à Polícia Judiciária.

Foi hoje conduzido ao Tribunal de S. João da Madeira, onde cerca de 10 familiares o esperavam no exterior, mas, por instruções da Procuradoria do Ministério Público, vai ser ouvido apenas terça-feira, durante a manhã.

Entretanto, permanecerá detido na esquadra da PSP local.

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6200 em: Março 09, 2009, 09:29:17 pm »
a lista definitiva ja saía ...

*

steyraug

• 20
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6201 em: Março 10, 2009, 11:36:52 am »
Boas pessoal parece que a lista final está a sair do forno é possivel que saia amanhã ou na quinta feira fonte segura..e segundo o que me disseram parece que já há pessoal a ser notificado..abraço camaradas

Luta e vencerás e vingarás o teu verdadeiro sonho.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6202 em: Março 10, 2009, 11:43:52 am »
É... o CR já fez o trabalhinho praticamente quase todo... o resto é com a Casa da Moeda... depois PUFF! Fez-se a lista! Mas pó fim da semana talvez... Nova informação do início do curso... 14 de Abril nova data anunciada pelo CR...

Boa sorte a todos! (especialmente para aqueles que se encontram na mesma situação que eu  :D )

Bjito*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

powerrad

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6203 em: Março 10, 2009, 11:58:35 am »
Boa sorte a todos! (especialmente para aqueles que se encontram na mesma situação que eu  :D )

Bjito*

Bom dia. boa sorte para todos aqueles que se encontram na expectativa à espera da tão desejada lista definitiva. Mesmo que as respostas ao recursos não sejam as desejadas (esperemos que isso não aconteça!) não devem desistir dos vossos objectivos. lá por se perder uma batalha não se perde a guerra!!!!
Vai correr tudo bem Gina, a menina andou desaparecida, mas «bons olhos a vejam»!!!! Lol

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6204 em: Março 10, 2009, 12:15:51 pm »
Citação de: "powerrad"
... não devem desistir dos vossos objectivos. lá por se perder uma batalha não se perde a guerra!!!!
Vai correr tudo bem Gina, a menina andou desaparecida, mas «bons olhos a vejam»!!!! Lol

O problema é que para muitos já não há mais batalhas nesta guerra  :D
Espero sim, que corra bem... se não correr... no próximo concurso lá estarei... e sempre por aqui claro (exceptuando ausências forçadas devido a problemas técnicos!!! :wink:

Bjito* :wink:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6205 em: Março 10, 2009, 02:01:17 pm »
Bem, parece que perdi esta batalha...
O meu recurso não foi aceite...  :wink:

*

suardo

• 4
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6206 em: Março 10, 2009, 02:20:44 pm »
Ola!
Então Gina que se passou?

*

Carlitos

• 75
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6207 em: Março 10, 2009, 02:32:59 pm »
Bem telefonei ao CR e disseram me que a lista ja ta feita so estao a espera de ordens do ministro para poderem lançar a famosa lista :)

*

Liliane

• 15
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6208 em: Março 10, 2009, 04:17:08 pm »
Será que foram aceites muitos recursos?
Só espero que a lista saia amanhã, preciso de saber, já nem durmo  :lol:
Gina, não te conheço, mesmo sendo difícil não desanimes... E principalmente não desistas!
"A UNIÃO faz a FORÇA!"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6209 em: Março 10, 2009, 04:43:02 pm »
Não se passou... apenas não houve um único recurso aceite!!!  c34x

Bjito*