Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931970 Visualizações
*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6135 em: Fevereiro 21, 2009, 02:49:11 pm »
Flexões de rabo para o ar?  :shock:

*

Cabecinhas

• Investigador
  • 1505
  • Recebeu: 5 vez(es)
  • Enviou: 11 vez(es)
  • +4/-0
(sem assunto)
« Responder #6136 em: Fevereiro 21, 2009, 02:53:11 pm »
à quanto tempo já as estão a fazer... muito, pouco, assim a assim?
Um galego é um português que se rendeu ou será que um português é um galego que não se rendeu?
---

*

Cabeça de Martelo

• Investigador
  • 23352
  • Recebeu: 4275 vez(es)
  • Enviou: 3019 vez(es)
  • +3170/-4574
(sem assunto)
« Responder #6137 em: Fevereiro 21, 2009, 02:56:41 pm »
Citação de: "ribeiro86"
Flexões de rabo para o ar?  :shock:

Quando se está nesta posição, mete-se o rabo para cima, o rabo para baixo, faz-se as coisas mais ridiculas do mundo, mas sempre é preferivel a continuar na mesma posição. A dor torna-se insupurtável!
Contra a Esquerda woke e a Direita populista marchar, marchar!...

*

HSMW

• Moderador Global
  • 12949
  • Recebeu: 3325 vez(es)
  • Enviou: 7946 vez(es)
  • +1202/-1993
    • http://youtube.com/HSMW
(sem assunto)
« Responder #6138 em: Fevereiro 21, 2009, 03:49:40 pm »
Flexões de rabo para o ar?  :twisted:  :twisted:
https://www.youtube.com/user/HSMW/videos

"Tudo pela Nação, nada contra a Nação."

*

CarinaP

• 18
  • +0/-0
Foto
« Responder #6139 em: Fevereiro 21, 2009, 06:46:12 pm »
O grande problema dessa foto não é as flexões de rabo para o ar, o problema e mesmo estarem a fazer flexões com a farda nº2, farda de serviço..... uma situação dessas não pode acontecer.

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #6140 em: Fevereiro 23, 2009, 11:35:58 pm »
Citação de: "mox"
boas noites ao pessoal do forum,aconteceu uma situação incrível.depois de um ano de luta para entrar na gnr e na gp,na qual atingi os meus objetivos acontece que tive um problema com um determinado individuo. houve uma briga de 30 s . então sabendo esse individuo que tinha entrado para a gnr e gp apresenta uma queixa de agressão contra mim tendo em feito o mesmo . a minha duvida é estarei excluído automaticamente destes dois cursos. o que devo fazer, todas as opiniões neste momento são importantes para mim, se alguem passou pelo mesmo agradecia que o comentasse. obrigado
Cumprimentos

*

Lince

• Moderador Global
  • 239
  • Recebeu: 1 vez(es)
  • +0/-3
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #6141 em: Fevereiro 23, 2009, 11:36:34 pm »
Citação de: "pedro82"
tens aí um problema, o melhor é ligares para o CR para esclareceres essa duvida... Julgo que enquanto alistados tb nao podemos ter nenhum processo em tribunal, penso eu... mas confirma no CR...
Cumprimentos

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #6142 em: Fevereiro 24, 2009, 12:23:49 am »
Quando isso chegar a tribunal já estarás perto da reforma!!!  :D

É chato, mas nao te preocupes em demasia. É mais importante o que os teus vizinhos irão dizer da tua pessoa e do teu carácter do que o que poderá advir desse processo (partindo eu do principio que estás a ser verdadeiro, que foi uma briga sem importancia).
::..Trafaria..::

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6143 em: Fevereiro 25, 2009, 12:36:57 pm »
Citação de: "Lince"
Citação de: "mox"
boas noites ao pessoal do forum,aconteceu uma situação incrível.depois de um ano de luta para entrar na gnr e na gp,na qual atingi os meus objetivos acontece que tive um problema com um determinado individuo. houve uma briga de 30 s . então sabendo esse individuo que tinha entrado para a gnr e gp apresenta uma queixa de agressão contra mim tendo em feito o mesmo . a minha duvida é estarei excluído automaticamente destes dois cursos. o que devo fazer, todas as opiniões neste momento são importantes para mim, se alguem passou pelo mesmo agradecia que o comentasse. obrigado

Sem querer alarmar-te claro, convem tentar resolver isso...
Digo isso porque sei de 2rapazes que se envolveram em brigas antes de irem para o curso, foram chamados a depor ja no curso e por nao terem mencionado esse problema lá, levaram uma "porrada", percebes?E mesmo assim não sei como acabou a história...
Antes jogar pelo seguro. bjs***
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

razor

• 2
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6144 em: Fevereiro 26, 2009, 03:48:32 pm »
Boas!

Tenho ouvido falar em alteração da idade máxima para ingresso na PSP, de 25 anos para 28, ficando assim igual à GNR...alguém sabe se isto tem fundamento?

Será verdade?  :?:

E se for...será que já estará a alteração feita antes do próximo concurso abrir?

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6145 em: Fevereiro 26, 2009, 10:44:47 pm »
So para relançar o "debate" na vossa opiniao qual a força de segurança GNR ou PSP que oferece melhores condições de trabalho, melhores perspectivas de futuro, e o que vos levaria a optar por uma ou outra?
O Sonho Comanda a Vida

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #6146 em: Fevereiro 27, 2009, 12:50:40 am »
Mais importante do que as condições de trabalho, perspectivas, etc.... é o ADN dessas corporações, sua cultura interna, sua organização, seu estatuto e estatuto do pessoal ... e por ai fora.
Acreditem que são realmente diferentes.

Falando por mim posso adiantar que optei pela PSP sobretudo por se tratar de uma força civil. Nada tenho contra a condição militar... só que para mim e para militar chegou o tempo de tropa.

A opção por uma ou outra tem a ver (ou deverá ter) com a pessoa de cada um e a forma como melhor se enquadra em cada uma dessas forças.
::..Trafaria..::

*

dannymu

• 79
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #6147 em: Fevereiro 27, 2009, 11:25:24 am »
Flexões de rabo para o ar?  :shock:  :shock: Não admira que haja muitos agentes da GNR (e também da PSP) que sejam gordos (perdoem-me o uso dessa palavra mas não consigo pensar noutra que seja menos ofensiva :G-bigun:

*

CarinaP

• 18
  • +0/-0
foto
« Responder #6148 em: Fevereiro 27, 2009, 12:19:04 pm »
Citação de: "dannymu"
Flexões de rabo para o ar?  :shock:  :shock: Não admira que haja muitos agentes da GNR (e também da PSP) que sejam gordos (perdoem-me o uso dessa palavra mas não consigo pensar noutra que seja menos ofensiva :G-bigun:

A questão não e como são feitas as flexões.... a questão dessa foto e que ninguém ainda disse nada, é terem mandado os futuros guardas fazer flexões com a farda nº2, uma situação dessa não pode acontecer..... Pelo menos e o erro que vejo na foto....

*

Kardux

• 31
  • +0/-0
Re: foto
« Responder #6149 em: Fevereiro 27, 2009, 12:42:47 pm »
Citação de: "CarinaP"
Citação de: "dannymu"

A questão não e como são feitas as flexões.... a questão dessa foto e que ninguém ainda disse nada, é terem mandado os futuros guardas fazer flexões com a farda nº2, uma situação dessa não pode acontecer..... Pelo menos e o erro que vejo na foto....

O que me dá a entender a imagem é que se trata de uma espécie de praxe de fim de curso ou algo do género,por isso a questão da farda não pode ser vista dessa maneira! Agora o que é certo,e seja com a farda apropriada ou não, as fleções estão a ser mal feitas, e isso é o que salta á vista e é essa a imagem que, no geral, passa para fora!

cumprimentos a todos