Futuros companheiros e amigos eu como vosso futuro colega gostaria de saber o seguinte:
Eles avisam por escrito o dia que temos de ir?
O que temos de levar?
Eu sou de Montalegre para onde será mais provavel ir?
è verdade que as nossas colegas mulheres foram discriminadas embora na teoria tenham os mesmos direitos que nós mas na prática eles escolhem só aquelas que são mesmo boas profissionais uma vez que existe poucas esquadras com condições para as alvergar?
O site do forum diz quando se vai para aceder que é perigoso é só treta ou é verdade?
Se fosse da vossa opinião podia-se fazer um endereço no msn tipo xxxx.gnr.hotmail.com para a malta tirar duvidas uma vez que muitos veem para aqui gozar e dizer asneiras.
Parabens aos que como eu entraram e os que não entraram tentem de novo os que nasceram em 82 paciencia já não vão poder concorrer, tentem outra profissão e nós os que entramos resta-nos levar um pouco de cada um dos que não entraram para eles se reverem em nós.
está aqui um colega a perguntar se ao fim do curso quem não tiver o 12º se dá equivalência a ele?
Se ao fim do curso se fica habilitado a ser GNR para sempre mesmo que se desista como um professor, advogado, etc?
Caros amigos todos aqueles que como nós, não entraram com cunhas mas com o esforço do nosso trabalho, que vão para a GNR não porque não consseguiram vingar na sua profissão, mas que vão para a GNR para contribuir para um mundo melhor, mais justo, e que veem na GNR não uma profissão mas sim uma ocupação e que se sintam realizados procurando sempre fazer o bem, ajudar os outros, detesto aqueles colegas que depois de o serem esqueceram-se donde vieram e só porque depois o estatuto da-lhe alguns direitos armam-se mais que o cidadão comum. Nós independentemente de sermos GNr, presidentes da republica ou simples operarios merecemos respeito, é preciso ter respeito para o dar e ser respeitado. Vamos para a GNR com o intuito de dar o melhor de nós de ser a nossa segunda familia mas a mais importante pois é ela que durante o decorrer do curso vamos estar mais tempo, vamos falar das nossas angustias os nossos medos e as nossas espectativas é a nossa casa é lá que vamos viver, por isso que esta geração de futuros Gnr marque a diferença em Portugal e nos Portugueses.