Parabéns a quem passou,eu fiquei Inapto nas psicológicas
Não sei a que horas mas qd me calhar a mim vou de comboio e fico na pousada da juventude no parque das nações porque todos os locais onde tens de ir ficam a 10 mnt daquele sitio,qt ao meu colega ñ sei
Citação de: "Açoriano"Citação de: "guisa"Citação de: "kimi7"vou deitar-me que amanha tenho que levantar-me cedo. ate manha.boas alguem sabe se abrem todos os anos matriculas para o instituto superior de policia, um amigo perguntou-me, mas eu nao soube responder. se alguer souber alguma coisa e em que mês custuma ser.Abre todos os anos e costuma ser sempre no Mês de Maio.obrigado, mas eu acho que se tudo correr bem ele só acaba o 12 em junho, pode concorrer na mesma ou so para 2010.
Citação de: "guisa"Citação de: "kimi7"vou deitar-me que amanha tenho que levantar-me cedo. ate manha.boas alguem sabe se abrem todos os anos matriculas para o instituto superior de policia, um amigo perguntou-me, mas eu nao soube responder. se alguer souber alguma coisa e em que mês custuma ser.Abre todos os anos e costuma ser sempre no Mês de Maio.
Citação de: "kimi7"vou deitar-me que amanha tenho que levantar-me cedo. ate manha.boas alguem sabe se abrem todos os anos matriculas para o instituto superior de policia, um amigo perguntou-me, mas eu nao soube responder. se alguer souber alguma coisa e em que mês custuma ser.
vou deitar-me que amanha tenho que levantar-me cedo. ate manha.
Os resultados das psicológicas das meninas está demoradissimo.... Já liguei para lá ontem e hoje e nada Boa sorte meninas!
E as perguntas na entrevista são basicamente o que?
Citação de: "RicardoSR"E as perguntas na entrevista são basicamente o que?Isso depende do candidato. As perguntas não são sempre as mesmas. A entrevista não tem uma ordem bem delineada. Basicamente é uma conversa entre ti e o Tenente. Se ele vir que estás a mentir ou que tens algum handicap grave és eliminado. Mas vai tranquilo porque aquilo é mesmo na boa. Até achei a entrevista bem agradavel.
Citação de: "ribeiro86"Citação de: "RicardoSR"E as perguntas na entrevista são basicamente o que?Isso depende do candidato. As perguntas não são sempre as mesmas. A entrevista não tem uma ordem bem delineada. Basicamente é uma conversa entre ti e o Tenente. Se ele vir que estás a mentir ou que tens algum handicap grave és eliminado. Mas vai tranquilo porque aquilo é mesmo na boa. Até achei a entrevista bem agradavel.Por acaso achei o mesmo...