Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927657 Visualizações
*

Jose_Dias

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5130 em: Novembro 20, 2008, 02:35:22 pm »
Não sei a que horas mas qd me calhar a mim vou de comboio e fico na pousada da juventude no parque das nações porque todos os locais onde tens de ir ficam a 10 mnt daquele sitio,qt ao meu colega ñ sei

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5131 em: Novembro 20, 2008, 02:37:57 pm »
Citação de: "Primy"
Parabéns a quem passou,eu fiquei Inapto nas psicológicas  :wink:

Que xunga primy, sempre pensei que ja tavas la dentro... Desejo-te toda a sorte do mundo e nao desistas, luta até ao fim...

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5132 em: Novembro 20, 2008, 02:42:39 pm »
Citação de: "Jose_Dias"
Não sei a que horas mas qd me calhar a mim vou de comboio e fico na pousada da juventude no parque das nações porque todos os locais onde tens de ir ficam a 10 mnt daquele sitio,qt ao meu colega ñ sei

Boas jose, na zona envolvente á estação de Santa Apolonia deves encontrar bastantes residenciais, e ainda ficas mais perto dos locais das provas...

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5133 em: Novembro 20, 2008, 02:48:08 pm »
Citação de: "guisa"
Citação de: "Açoriano"
Citação de: "guisa"
Citação de: "kimi7"
vou deitar-me que amanha tenho que levantar-me cedo. ate manha.

boas alguem sabe se abrem todos os anos matriculas para o instituto superior de policia, um amigo perguntou-me, mas eu nao soube responder. se alguer souber alguma coisa e em que mês custuma ser.

Abre todos os anos e costuma ser sempre no Mês de Maio.
obrigado, mas eu acho que se tudo correr bem ele só acaba o 12 em junho, pode concorrer na mesma ou so para 2010.

Pode concorrer, tem é de estar escrito na exame de português e entregar algo que comprove, de resto a esmagadora maioria dos candidatos ao ISCPSI também costumam estar na mesma posição, ao abrir o concurso em Maio só acabam o 12º em Junho.

*

Jose_Dias

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5134 em: Novembro 20, 2008, 02:52:09 pm »
Acredito que sim mas como ainda não tenho a certeza do dia que vou e com quem ainda não confirmei nada ao certo

estou receptivo a novas sugestões....

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5135 em: Novembro 20, 2008, 03:06:19 pm »
Eu cá vou dia 2, 3 e 4.

Já agora, falaram ao telefone com uma senhora? lembram-se do nome dela? é que ela disse para se surgisse alguma duvida telefonar e perguntar por ela mas eu não apontei o nome dela  :roll:

*

lulusilva

• 38
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5136 em: Novembro 20, 2008, 04:03:01 pm »
Os resultados das psicológicas das meninas está demoradissimo.... Já liguei para lá ontem e hoje e nada :wink:

Boa sorte meninas!

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5137 em: Novembro 20, 2008, 04:17:24 pm »
Citação de: "lulusilva"
Os resultados das psicológicas das meninas está demoradissimo.... Já liguei para lá ontem e hoje e nada :wink:

Boa sorte meninas!

Liguei a 10 min e ainda não tinham nada!Mas disseram-me para tentar la para as 17h!

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5138 em: Novembro 20, 2008, 06:03:28 pm »
Citação de: "RicardoSR"
E as perguntas na entrevista são basicamente o que?

Isso depende do candidato. As perguntas não são sempre as mesmas. A entrevista não tem uma ordem bem delineada. Basicamente é uma conversa entre ti e o Tenente. Se ele vir que estás a mentir ou que tens algum handicap grave és eliminado. Mas vai tranquilo porque aquilo é mesmo na boa. Até achei a entrevista bem agradavel.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5139 em: Novembro 20, 2008, 06:41:19 pm »
Citação de: "ribeiro86"

Isso depende do candidato. As perguntas não são sempre as mesmas. A entrevista não tem uma ordem bem delineada. Basicamente é uma conversa entre ti e o Tenente. Se ele vir que estás a mentir ou que tens algum handicap grave és eliminado. Mas vai tranquilo porque aquilo é mesmo na boa. Até achei a entrevista bem agradavel.

Por acaso achei o mesmo... :)
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5140 em: Novembro 20, 2008, 07:46:47 pm »
Citação de: "su"
Citação de: "ribeiro86"

Por acaso achei o mesmo... :)

fábio quando foste fazer os psicologicos. ligaram-te hoje, alguem me pode dizer se eles ligam de um numero privado, é que a pouco tinha uma chamada de um numero privado.

*

fpaulo

• 58
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5141 em: Novembro 20, 2008, 09:06:00 pm »
parabens a quem passou.vao fazer isso na boa.

alguem sabe se vai abrir novamente para o ano?

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5142 em: Novembro 20, 2008, 10:11:41 pm »
Oi pessoa

Estou com um ansiedade enorme, isto está mesmo demorado.

Estou farta de ligar para lá e não sabem nada, espero que amanha me digam algo.

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5143 em: Novembro 20, 2008, 10:18:05 pm »
Alguém já sabe quando é que o pessoal que fez dia 11 a tarde vai fazer a 2a fase e os médicos? Boa sorte a todos... Seremos uma grande família! Abraço
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5144 em: Novembro 20, 2008, 10:19:30 pm »
Não é "pessoa" mas sim "pessoal"

lol
Andreia Peixoto