Como diz o SLBFaNaTiC agora tá na moda licenciados a concorrer para as forças de segurança, a maioria pelo emprego, ora como chamo, estes meninos de estudos, andaram até aos 22/23 anos com livros na mão a enfrentar frequencias, imaginem agora trocar o livro por um bastão e uma arma e enfrentar indivíduos muitas vezes violentos e sem o mínimo de respeito pelas autoridades.
não generalizes! não me serviu a carapuça, mas nada de generalizar! até me sinto ofendida!!!
eu estudei mto e acabei a licenciatura aos 22 anos!estive a estudar na alemanha como erasmus (imagina o € que não gastei), já estou a trabalhar há 2anos e meio e efectiva! e iam agora aumentar-me o ordenado!!! achas que só vou pelo emprego?!? :roll: porque eu vou sair da minha cadeira e do pc,do meu horario fixo e acredita que não é pelo €€€. Tenho familiares na Policia e sei que não é mar de rosas e sei bem que é duro, mas eu quero! e não penso que vai ser fácil (isso é o que algumas mentes fechadas pensam, porque sei bem, até bem demais, que não é e muito menos vai ser por se mulher!)!vou mudar porque é o meu sonho e troco muito bem os livros e uma cadeira e um pc por um cacetete, uma arma e aviarei fruta em alguns se for preciso

e sei +- o que se passa em alguns sitios onde alguns psp não são tratados bem pelos subcomissarios e comissarios de algumas esquadras! (talvez preferisse não saber) mas não vou de olhos fechados como alguns pensam que vão os licenciados!!! mas se me disseres que que algumas barbies vão por não encontrarem trabalho...porque nos teste vi algumas que não imaginam o que é mesmo a polícia...agora falar de licenciados...
ah! e não é em todo lado que a GNR tem escala no inicio do mês! às vezes sabem 1 ou 2 dias, acreditem que é verdade!tal como na PM às vezes só as 23h é que sabiam se iam entrar as 7h do dia seguinte!!!
cumpts e até janeiro***