Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1928251 Visualizações
*

su

• 316
  • +0/-0
Re: o que eatá mal
« Responder #5190 em: Novembro 22, 2008, 02:46:15 pm »
Citação de: "sergiosp13"
Citação de: "litabelli"
sabem o que está mal na gnr trabalhos por turnos que so sabem aque horas se trabalha no dia anterior. nao tem armar de defesa em condições não ha progreção na carreira ganham uma porcaria para o risco que se corre ninguem dá valor a isso...... informem s antes de entrar isto não é o que parece depois ha suicidios e ninguem diz porque certo é muitos que vão entrar vão se narrepender e vaiser tarde porque uma vez lá dentro é quase impossivel sair. aviso de amigo que tem alguma experiencia fiquem bem :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

ribeiro86

• 49
  • +0/-0
« Responder #5191 em: Novembro 22, 2008, 02:50:49 pm »
sabem o que está mal na gnr trabalhos por turnos que so sabem aque horas se trabalha no dia anterior. nao tem armar de defesa em condições não ha progreção na carreira ganham uma porcaria para o risco que se corre ninguem dá valor a isso...... informem s antes de entrar isto não é o que parece depois ha suicidios e ninguem diz porque certo é muitos que vão entrar vão se narrepender e vaiser tarde porque uma vez lá dentro é quase impossivel sair. aviso de amigo que tem alguma experiencia fiquem bem :wink:

Cá pra mim estás é frustrado por nunca teres entrado lá e por isso vens para aqui tentar desmotivar e fragilizar o pessoal, mas digo-te já que as pessoas que chegaram até aqui não se deixam esmorecer por comentarios como esse sem qualquer fundamento.
Alem disso só não sai quem não quer. Como é obvio irá arcar com as responsabilidades.
Hoje em dia nada é facil, porque se fosse facil ninguem emigrava e toda a gente seria feliz e realisada.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
« Responder #5192 em: Novembro 22, 2008, 02:56:44 pm »

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5193 em: Novembro 22, 2008, 03:08:11 pm »
Vou partilhar uma que me disseram...

Tava um dia no trabalhim, e  entrou me um 1ºsargento por lá dentro e disse-me na cara que eu nao passava as provas da gnr...que eu nao fazia as fisicas!! e ele tava acompanhado por uma moça que tambem tinha concorrido...super arrogante mesmo!!(falei com ela e nem me respondeu 1unica vez).

Final da historia:O 1ºSargento passado 2dias, quando soube que tinha conseguido...veio apertar-me a mao e dar-me os parabens!! ahhhh ja me esquecia...a moça perdeu!!!

por isso digo, se gostam...força!!! nao se deixam ir plos comentarios de quem nem sabe o que é realizar um sonho!! bjs**
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5194 em: Novembro 22, 2008, 03:46:52 pm »
A meu ver é o seguinte, quem vai atrás de um sonho até pedra come se for preciso para lá entrar e por maior que sejam as dificuldades lá, aguenta sempre, agora quem vai pelo emprego, pelo ordenado, esses sim muitas vezes não aguentam o choque.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5195 em: Novembro 22, 2008, 03:51:40 pm »
Citação de: su
Vou partilhar uma que me disseram...

Tava um dia no trabalhim, e  entrou me um 1ºsargento por lá dentro e disse-me na cara que eu nao passava as provas da gnr...que eu nao fazia as fisicas!! e ele tava acompanhado por uma moça que tambem tinha concorrido...super arrogante mesmo!!(falei com ela e nem me respondeu 1unica vez).

Final da historia:O 1ºSargento passado 2dias, quando soube que tinha conseguido...veio apertar-me a mao e dar-me os parabens!! ahhhh ja me esquecia...a moça perdeu!!!

su, o labirinto da gnr é igual ao que esta no youtube? podemos tocar alguma vez com a bola, quantos niveis são?
« Última modificação: Novembro 22, 2008, 03:54:49 pm por guisa »

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5196 em: Novembro 22, 2008, 03:52:43 pm »
Como diz o SLBFaNaTiC agora tá na moda licenciados a concorrer para as forças de segurança, a maioria pelo emprego, ora como chamo, estes meninos de estudos, andaram até aos 22/23 anos com livros na mão a enfrentar  frequencias, imaginem agora trocar o livro por um bastão e uma arma e enfrentar indivíduos muitas vezes violentos e sem o mínimo de respeito pelas autoridades.

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5197 em: Novembro 22, 2008, 04:02:52 pm »
Boa tarde,

será que alguem do porto vai na proxima sexta feira para lisboa?

Eu vou fazer os testes ao Quartel do Beato qual seria o melhor percurso?

De comboio? Camioneta?

Quem me puder ajudar agradecia!

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5198 em: Novembro 22, 2008, 04:05:44 pm »
eu vou cigano

tava a pensar ir de comboio logo pela manha
O Sonho Comanda a Vida

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5199 em: Novembro 22, 2008, 05:48:46 pm »
Citação de: "Açoriano"
Como diz o SLBFaNaTiC agora tá na moda licenciados a concorrer para as forças de segurança, a maioria pelo emprego, ora como chamo, estes meninos de estudos, andaram até aos 22/23 anos com livros na mão a enfrentar  frequencias, imaginem agora trocar o livro por um bastão e uma arma e enfrentar indivíduos muitas vezes violentos e sem o mínimo de respeito pelas autoridades.

não generalizes! não me serviu a carapuça, mas nada de generalizar! até me sinto ofendida!!!
eu estudei mto e acabei a licenciatura aos 22 anos!estive a estudar na alemanha como erasmus (imagina o € que não gastei), já estou a trabalhar há 2anos e meio e efectiva! e iam agora aumentar-me o ordenado!!! achas que só vou pelo emprego?!? :roll:  porque eu vou sair da minha cadeira e do pc,do meu horario fixo e acredita que não é pelo €€€. Tenho familiares na Policia e sei que não é mar de rosas e sei bem que é duro, mas eu quero! e não penso que vai ser fácil (isso é o que algumas mentes fechadas pensam, porque sei bem, até bem demais, que não é e muito menos vai ser por se mulher!)!vou mudar porque é o meu sonho e troco muito bem os livros e uma cadeira e um pc por um cacetete, uma arma e aviarei fruta em alguns se for preciso :D  e sei +- o que se passa em alguns sitios onde alguns psp não são tratados bem pelos subcomissarios e comissarios de algumas esquadras! (talvez preferisse não saber) mas não vou de olhos fechados como alguns pensam que vão os licenciados!!! mas se me disseres que que algumas barbies vão por não encontrarem trabalho...porque nos teste vi algumas que não imaginam o que é mesmo a polícia...agora falar de licenciados...

ah! e não é em todo lado que a GNR tem escala no inicio do mês! às vezes sabem 1 ou 2 dias, acreditem que é verdade!tal como na PM às vezes só as 23h é que sabiam se iam entrar as 7h do dia seguinte!!!

cumpts e até janeiro***
:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5200 em: Novembro 22, 2008, 06:39:09 pm »
Citação de: "Açoriano"

E esses "meninos de estudos", que "andam até aos 22/23 anos com livros na mão a enfrentar  frequências" são menos capazes que qualquer outro civil que se candidate a uma forca de segurança porque?

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5201 em: Novembro 22, 2008, 06:55:44 pm »
ola a todos :)

alguem me sabe dizer se quem tenha lombalgia na costas, se isso e motivo de exclusao no concurso GNR/PSP?

resposta sff

obgado:)

cumprimentos
sofia

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #5202 em: Novembro 22, 2008, 06:58:44 pm »
A lista das doenças impeditivas está no site da PSP.
::..Trafaria..::

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5203 em: Novembro 22, 2008, 07:05:19 pm »
obrigado trafaria.
sofia

*

eazyduzit

• 50