como é que te saiu o manipulo? fizeste força para cima? aquilo não necessitava de muita força, era mais rapidez e sensibilidade.
cumps
Eh pa o meu jeito de segurar aquilo tambem não devia ser do melhor, eu segurava os manipulos com o polegar e o indicador, e se calhar cada vez que mexia aquilo ia puxando sempre o manipulo mais para cima, até nem fiz muita força naquilo, mas se calhar fiz mal em segurar aquilo muito nas pontas, se fosse a fazer outra vez se calhar segurava-os de maneira diferente.Perguntei ao instrutor qual era a maneira de segurar aquilo e ele disse que eu é que sabia como segurava aquilo melhor....
Mas como já disse, aquilo não era dificil, eu tambem tava nervoso, o que nao ajudou nada mas ainda assim nao tava a contar muito chumbar nestas, mas pronto para a proxima vez quando concorrer já vou estar muito mais à vontade pois ja tenho uma ideia de como vão ser as provas.
Estou chateado, mas não desanimado pois como ja disse ainda sou novo(21 anos)e ainda tenho mais oportunidades e se calhar até nem era muito aconselhavel entrar ainda tão verdinho