Existem casos e casos...tenham calma...nao é pa tanto!!! Tendo licenciatura ou nao...12º ano regular ou de equivalencia...ou ate mesmo co 9ºano nao interessa nada!! O açoriano apenas fez um desabafo...talvez nao usou as palavras correctas ou nao se explicou da melhor forma, acontece a todos... vá beijinhos!!!mudemos de assunto!!!
Citação de: "su"Existem casos e casos...tenham calma...nao é pa tanto!!! Tendo licenciatura ou nao...12º ano regular ou de equivalencia...ou ate mesmo co 9ºano nao interessa nada!! O açoriano apenas fez um desabafo...talvez nao usou as palavras correctas ou nao se explicou da melhor forma, acontece a todos... )... vou ser muito sincera contigo, sem ofender a quem perdeu naquelas provas visto que todos somos melhores numas coisas e nao tao bem noutras...na minha opiniao axei acessivel o exercicio! nao muito facil...mas tambem nao é dificil...apenas exige muita concentraçao... um truque pa outra prova(das luzes)...em vez de tarem a ir atras da luzes que vao aparecendo aleatoriamenteno ecran...foquem-se no centro do ecran porque os vossos olhos captam a luz, tipo, plo canto do olho... porque o andar a tras da luz é inquietante e saem de lá todos trocados..
Existem casos e casos...tenham calma...nao é pa tanto!!! Tendo licenciatura ou nao...12º ano regular ou de equivalencia...ou ate mesmo co 9ºano nao interessa nada!! O açoriano apenas fez um desabafo...talvez nao usou as palavras correctas ou nao se explicou da melhor forma, acontece a todos... )... vou ser muito sincera contigo, sem ofender a quem perdeu naquelas provas visto que todos somos melhores numas coisas e nao tao bem noutras...na minha opiniao axei acessivel o exercicio! nao muito facil...mas tambem nao é dificil...apenas exige muita concentraçao... um truque pa outra prova(das luzes)...em vez de tarem a ir atras da luzes que vao aparecendo aleatoriamenteno ecran...foquem-se no centro do ecran porque os vossos olhos captam a luz, tipo, plo canto do olho... porque o andar a tras da luz é inquietante e saem de lá todos trocados..
Silent_Storm a minha critica não é muito para quem tem mais ou menos habilitações, ou quem vai dar melhor um pior policial, a minha critica é para quem vem para a policia só pelo emprego pelo ordenado.
tenham calma, é apenas uma prova em que ha uma bolinha pekenina dentro dum labirinto que tem de conduzi-la cuns manipulos (ex: vao ao youtube e poe de palavra chave: "labirinto" e vai aparecer um exemplo)Concentraçao acima de tudo!!!! sensibilidade nos dedins e vamos embora!!! voces fizeram coisas piores ate chegarem aki!! acreditem!!
boas pessoal. alguem ja foi notificado pro inicio do CFA? ou alguem sabe com certeza de quando inicia?
e algum ja sabe a duraçao do curso???
9 meses... sendo os ultimos meses 2/3 estágio... pelo que se falou por aqui...
Boas pessoal!Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada" Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade") Bjs