Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1927037 Visualizações
*

guisa

• 110
  • +0/-0
Re: ..
« Responder #5220 em: Novembro 23, 2008, 12:33:04 am »
Citação de: "su"
Existem casos e casos...tenham calma...nao é pa tanto!!! Tendo licenciatura ou nao...12º ano regular ou de equivalencia...ou ate mesmo co 9ºano nao interessa nada!!
O açoriano apenas fez um desabafo...talvez nao usou as palavras correctas ou nao se explicou da melhor forma, acontece a todos...

:wink: vá beijinhos!!!
mudemos de assunto!!!

su o labirinto quantas vezes pode tocar a bola??

*

su

• 316
  • +0/-0
Re: ..
« Responder #5221 em: Novembro 23, 2008, 12:40:39 am »
Citação de: "guisa"
Existem casos e casos...tenham calma...nao é pa tanto!!! Tendo licenciatura ou nao...12º ano regular ou de equivalencia...ou ate mesmo co 9ºano nao interessa nada!!
O açoriano apenas fez um desabafo...talvez nao usou as palavras correctas ou nao se explicou da melhor forma, acontece a todos...

:wink: )... vou ser muito sincera contigo, sem ofender a quem perdeu naquelas provas  visto que todos somos melhores numas coisas e nao tao bem noutras...na minha opiniao axei acessivel o exercicio! nao muito facil...mas tambem nao é dificil...apenas exige muita concentraçao...

um truque pa outra prova(das luzes)...em vez de tarem a ir atras da luzes que vao aparecendo aleatoriamenteno ecran...foquem-se no centro do ecran porque os vossos olhos captam a luz, tipo, plo canto do olho... porque o andar a tras da luz é inquietante e saem de lá todos trocados..
 :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5222 em: Novembro 23, 2008, 04:11:24 pm »
Citação de: "Açoriano"
Silent_Storm a minha critica não é muito para quem tem mais ou menos habilitações, ou quem vai dar melhor um pior policial, a minha critica é para quem vem para a policia só pelo emprego pelo ordenado.

ahhh...assim já "falas" melhor :!: e não gostam nada de lá estar, mas como o ordenado é bom, lá se vão aguentando. Há pessoas que até podem ir pelo dinheiro, mas isso não as impede de serem boas profissionais! Até pode haver pessoal que quer mesmo ser policia e quando chega à profissão é que vê que não é o que quer...é como em tudo na vida. Penso que não devemos criticar esses que só entram pelo emprego, porque todos precisamos de um e devemos sim é ajudar-nos e unir-nos para ultrapassar as dificuldades que vamos encontrar. Porque um policia não faz nada sozinho e nunca sabemos se não vamos precisar da ajuda do tal que entrou pelo €. Cada um escolhe o rumo que quer e se passou em todas as provas, quem somos nós para o criticar ou pensar que não será bom e irá desistir na 1ª semana? ninguém...pode acontecer aos melhores...temos é de deixar esses "pormenores" para trás das costas porque não levam a lado nenhum e ter uma mente aberta para podermos enfrentar os problemas futuros e ajudar quem mais precisa em vez de o deitar abaixo :roll: ah..talvez vos perguntem 2 defeitos e 2 qualidades vossas. a uma amiga minha perguntaram-lhe isso o ano passado. nada como perseverança e capacidade para resistir ao stress não resulte (digo eu...) :wink:

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Pedro Sousa

• 96
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5223 em: Novembro 23, 2008, 06:25:32 pm »
alguem conhece um site onde podemos treinar a parte do labirinto?
O Sonho Comanda a Vida

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
BOLEIAS
« Responder #5224 em: Novembro 23, 2008, 09:32:43 pm »
Boas sou de alcobaça e vou pa 2ª fase dos psico dias 26,27 e 28 de manha, alguem desta zona que tb va nestes dias a esta hora quer boleia? abraço
As lições aprendidas com a dor jamais serão esquecidas!!

*

CBras

• 102
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5225 em: Novembro 23, 2008, 11:02:49 pm »
tenham calma, é apenas uma prova em que ha uma bolinha pekenina dentro dum labirinto que tem de conduzi-la cuns manipulos (ex: vao ao youtube e poe de palavra chave: "labirinto" e vai aparecer um exemplo)

Concentraçao acima de tudo!!!! sensibilidade nos dedins e vamos embora!!!  :wink:

voces fizeram coisas piores ate chegarem aki!! acreditem!!

Pedro Sousa:

pelo que vi no youtube, deve ser qualquer coisa como isto: http://sorisomail.com/email/831/jogo-do-labirinto.html   mas cuidado, porque no fim do 3º nivel aparece a miuda do exorcista...tal como no youtube...enfim...sempre dá para ver como é.

:)wollen wir mal sehen wo dieses neue Erlebnis uns hinführt:)

*

Plácido

• 22
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5226 em: Novembro 24, 2008, 10:22:31 am »
Boas pessoal!
Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada"  :wink:
Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade")   :wink:

Bjs :wink:

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5227 em: Novembro 24, 2008, 10:36:19 am »
boas pessoal. alguem ja foi notificado pro inicio do CFA? ou alguem sabe com certeza de quando inicia?

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5228 em: Novembro 24, 2008, 11:12:29 am »
Citação de: "pip"
boas pessoal. alguem ja foi notificado pro inicio do CFA? ou alguem sabe com certeza de quando inicia?

já todos receberam as cartas ou quase todos... dia 5 de Janeiro... uns ás 08h30 outros ás 13h30

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5229 em: Novembro 24, 2008, 11:52:15 am »
e algum ja sabe a duraçao do curso???

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5230 em: Novembro 24, 2008, 12:10:09 pm »
Citação de: "pip"
e algum ja sabe a duraçao do curso???

9 meses

*

pip

• 56
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5231 em: Novembro 24, 2008, 12:13:45 pm »
nao deve ser porque mete agosto pelo meio e escola fecha pra ferias. o mais logico e ser de 7 meses- ate final de julho. mas de qqc maneira boa sorte a todos e benvindos à familia :wink:

*

eazyduzit

• 50
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5232 em: Novembro 24, 2008, 12:15:12 pm »
9 meses... sendo os ultimos meses 2/3 estágio... pelo que se falou por aqui...

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5233 em: Novembro 24, 2008, 12:24:30 pm »
Citação de: "eazyduzit"
9 meses... sendo os ultimos meses 2/3 estágio... pelo que se falou por aqui...

A única coisa que temos a certeza é que o curso é de 9 meses, quanto ao resto depois logo se vê!!!

São pormenores...  c34x
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5234 em: Novembro 24, 2008, 12:26:50 pm »
Citação de: "Plácido"
Boas pessoal!
Há já algum tempo que tenho vindo a acompanhar o fórum e devo dizer que já estou "viciada"  :wink:
Não concorri para a GNR (já estou fora da "validade")   :wink:

Bjs :wink:

No teste médico da PSP vêm os dentes, mas a olho. Não acho que impliquem com a falta de 3 dentes da parte de tras ....