Citação de: "nfd3"Boas, eu sou de perto de alcobaça, mas estou em lx, se te quiseres depois encontrar em algum lado na capital antes de ires, avisa..cumpok, por mim podemos...tive a ver e a calçados dos bondinhos e perto do quartel da gnr do beato (plo menos segundo as paginas amarelas)...cm nos podemos contactar?abraço
Boas, eu sou de perto de alcobaça, mas estou em lx, se te quiseres depois encontrar em algum lado na capital antes de ires, avisa..cump
Citação de: "Karina"Citação de: "nfd3"Boas, eu sou de perto de alcobaça, mas estou em lx, se te quiseres depois encontrar em algum lado na capital antes de ires, avisa..cumpok, por mim podemos...tive a ver e a calçados dos bondinhos e perto do quartel da gnr do beato (plo menos segundo as paginas amarelas)...cm nos podemos contactar?abraçoOi, será que me podias dizer para que nº do cr ligas-te. Já tentei ligar mas ninguém atende.
boasalguem me sabe dizer em ke se baseia o teste de ingles para a força aerea???PS: no local da força aerea nao me deram feedback ainda a esta perguntase alguem souber era fixe....é ke amanha vou fazer os exames...obrigado