Sem querer desejar mal aos restantes candidatos era bom que assim fosse safurdão, pois mesmo se conseguisse passar a tudo tinha medo que a minha média não chegasse, tive 12.3 na cultural, fiz 6 barras,34 abdominais e corri 2475m, e houve muita gente no meu grupo a fazer principalmente mais abdominais e corrida que eu.Tenho de ver se amanha sempre telefono para o CR para saber a nota dos psicotecnicos pois sei que passei mas nao sei com que nota e era bom saber.
Tambem tenho ideia que agora nos psicomotores nao deve chumbar muita gente, depois a entrevista não tem caracter eliminatorio, podem te classificar como favorável preferencialmente,favorável ou com reservas, e se te classificarem como este ultimo é que se vai para uma entrevista em que se ou é considerado apto ou inapto(é o que diz no D.R.).Depois nas médicas, se realmente estiverem o numero de candidatos, só devem chumbar pessoal com casos extremos e que não possam mesmo desempenhar o serviço, pois se tiverem só esses e chumbarem muitos nas médicas por serem exigentes, arriscam se a terem que ir chamar pessoal que chumbou nas escritas.
Pelas minhas contas eram capaz de estar uns 2500 em prova, mas ainda nao tenho nenhuma informaçao de fontes seguras, a unica que tive é que tinham passado 5000 nas escritas, a partir daí não faço ideia dos numeros, mas tinha feito as contas fazendo em média que nas fisicas em 100 passariam 70, pois foi o que aconteceu no meu grupo, mas já fiz que o meu grupo deve mesmo ter sido uma excepçao pois ja disseram que em muitos grupos só passaram cerca de metade nos fisicos.
Quinta feira de tarde lá tenho que abalar para passar lá a noite e às 8h30 de sexta começar as provas.