Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926441 Visualizações
*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #5010 em: Novembro 18, 2008, 02:12:18 pm »
Tanto stress,

calma pessoal, porque senão ainda têm um ataque do coração!!!!!

c34x  :D
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5011 em: Novembro 18, 2008, 02:34:12 pm »
Isto não está fácil, o número do centro de recrutamento está sempre ocupado...

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #5012 em: Novembro 18, 2008, 02:43:09 pm »
Não era para menos!!!

Deve ser só people a ligar!!!

Coitados dos agentes!!!!!  c34x
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5013 em: Novembro 18, 2008, 03:27:55 pm »
Alguém me sabe dizer quando e que os resultados de quem fez os exames dia 11? Já estou a entrar do parafuso:-)
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5014 em: Novembro 18, 2008, 03:32:00 pm »
Queria dar aqui os parabéns ao pessoal que passou nos testes...
E dizer aos que estão á espera que tudo vai correr bem...
Aqui deixo o meu abraço para esta familia...
As pessoas que não se conhecem a a dar apoio umas ás outras...
Grandes amigos que temos sem os conhecer-mos é estranho mas é a realidade deste forum...
Que DEUS vos acompanhe nesta grande caminhada...
Força a todos os candidatos

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5015 em: Novembro 18, 2008, 03:53:15 pm »
Bem, eu ja tenho a minha nota dos psicotecnicos e vou fazer os restantes dias 24 25 e 26 entre o quartel do Beato e a brigada fiscal...

Em relação à globalidade do pessoal posso adiantar de fonte muito segura que chumbou imensa gente, devem ir à 2º fase de psico cerca de 1000/1100 pessoas... Isso quer dizer que é praticamente o numero de candidatos para o inicio do curso...  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5016 em: Novembro 18, 2008, 04:04:25 pm »
Citação de: "safurdao"
Bem, eu ja tenho a minha nota dos psicotecnicos e vou fazer os restantes dias 24 25 e 26 entre o quartel do Beato e a brigada fiscal...

Em relação à globalidade do pessoal posso adiantar de fonte muito segura que chumbou imensa gente, devem ir à 2º fase de psico cerca de 1000/1100 pessoas... Isso quer dizer que é praticamente o numero de candidatos para o inicio do curso...  :wink:

HUMMMMM! que beijo na testa te dava agora!!! finalmente uma boa noticia!!! :lol:  quer dizer que nao vao tar a xumbar muitosss...!!!no maximo 110-120 vao xumbar!! va força!!!! :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5017 em: Novembro 18, 2008, 04:08:25 pm »
Citação de: "su"
Bem, eu já tenho a minha nota dos psicotecnicos e vou fazer os restantes dias 24 25 e 26 entre o quartel do Beato e a brigada fiscal...

HUMMMMM! finalmente uma boa noticia!!! quer dizer que nao vao tar a xumbar muitosss...!!!no maximo 110-120 vao xumbar!! va força!!!! ;) Mas pelo que sei esta ultima fase é mais burocracia que outra coisa...  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:  :lol:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5018 em: Novembro 18, 2008, 04:12:07 pm »
passei na 1ª fase dos psico :D  tou super contente... Ainda nao sei que dia vou apenas me disseram que passei...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5019 em: Novembro 18, 2008, 04:12:59 pm »
Sem querer desejar mal aos restantes candidatos era bom que assim fosse safurdão, pois mesmo se conseguisse passar a tudo tinha medo que a minha média não chegasse, tive 12.3 na cultural, fiz 6 barras,34 abdominais e corri 2475m, e houve muita gente no meu grupo a fazer principalmente mais abdominais e corrida que eu.Tenho de ver se amanha sempre telefono para o CR para saber a nota dos psicotecnicos pois sei que passei mas nao sei com que nota e era bom saber.
Tambem tenho ideia que agora nos psicomotores nao deve chumbar muita gente, depois a entrevista não tem caracter eliminatorio, podem te classificar como favorável preferencialmente,favorável ou com reservas, e se te classificarem como este ultimo é que se vai para uma entrevista em que se ou é considerado apto ou inapto(é o que diz no D.R.).Depois nas médicas, se realmente estiverem o numero de candidatos, só devem chumbar pessoal com casos extremos e que não possam mesmo desempenhar o serviço, pois se tiverem só esses e chumbarem muitos nas médicas por serem exigentes, arriscam se a terem que ir chamar pessoal que chumbou nas escritas.
Pelas minhas contas eram capaz de estar uns 2500 em prova, mas ainda nao tenho nenhuma informaçao de fontes seguras, a unica que tive é que tinham passado 5000 nas escritas, a partir daí não faço ideia dos numeros, mas tinha feito as contas fazendo em média que nas fisicas em 100 passariam 70, pois foi o que aconteceu no meu grupo, mas já fiz que o meu grupo deve mesmo ter sido uma excepçao pois ja disseram que em muitos grupos só passaram cerca de metade nos fisicos.
Quinta feira de tarde lá tenho que abalar para passar lá a noite e às 8h30 de sexta começar as provas.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5020 em: Novembro 18, 2008, 04:14:26 pm »
:D  :D  :?
As notas finais dos psicotécnicos só se sabem depois da próxima fase, porque o primeiro dia dos próximos três dias de prova é a segunda fase dos psicotécnicos....
Beijokita pa todos! E parabéns a quem já sabe que passou!

:wink:
« Última modificação: Novembro 18, 2008, 04:16:27 pm por Gina »
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5021 em: Novembro 18, 2008, 04:14:47 pm »
Citação de: "pedro82"
passei na 1ª fase dos psico :wink:
Mais um :lol:

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5022 em: Novembro 18, 2008, 04:15:12 pm »

Liguei agora para o CR e falei-lhes desses valores e o que me disseram foi que ainda nao tinhas numeros porque ainda nao corrigiram as provas todas... por isso não sei até que ponto esses valores estao certos... Era bam que assim fosse mas duvido um pouco...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5023 em: Novembro 18, 2008, 04:16:38 pm »
A nota dos psicotecnicos ajuda muito na média...E ficar entre os 100 ou 50 primeiros é um bom factor para no curso lutar por notas do grupo da frente...Nesses termos e com a minha nota dos culturais, o que fiz nas fisicas, e agora a nota que tive estou muito descansado  :wink:

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #5024 em: Novembro 18, 2008, 04:27:25 pm »
Também passei nesta primeira fase dos psico  :D

Esclareçam-me uma curiosidade: qual é o "posto" máximo que um GNR pode atingir na carreira entrando como civil? e já agora a idade limite de um GNR para ingressar na academia militar.

Vá pessoal, já falta pouco, força a todos!!!