Malta que já fez nas ilhas, em que consistem os testes da 2ª fase das psicologicas?Isto:2) A segunda fase consiste na avaliação das seguintes dimensõesPsicomotoras:a) Motricidade fina;b) Reacções Complexas e Múltiplas a estímulos.Já agora, na entrevista que tipo de perguntas fazem?E quanto tempo demora mais ou menos a entrevista e aqueles que meti em cima?Amanha já há pessoal a ir, pode ser que tambem digam aqui alguma coisa.
BoasAlguém me podia esclarecer uma coisa.Eu passei nos testes escritos, e como já a algum tempo que ñ consultava o site ñ vi em que dia eram as provas.Hoje (dia 17/11/2008) recebi um postal para ir buscar uma carta aos correios, fui lá mas só posso levantá-la amanhã (dia 18/11/2008), deduzi que fosse pra ir aos testes.Os testes foram hoje, e como sou do Norte nunca ia chegar a tempo para os testes já que recebi o postal ás duas da tarde será que á alguma hipotese de fazer os testes noutra data.Agradeço se alguém responder.
Citação de: "guisa"Citação de: "Karina"Alguém foi fazer os psicotécnicos do dia 12, eu fiz no dia 12 a tarde....o pessoal que fez dia 11 ja ligou para o cr? liguem, eu ja liguei 2 vezes hoje nao quero ligar mais mas liguem agora talvez ja saibam. digam aqui alguma coisa depois. obrigadoentaoo ja ha noticia? ninguem diz nada isto hoje anda mt calmomarisa ou alguem já ligou para lá, o meu colega ligou a pouco e disseram que ja chegaram as provas, mas que nao dizem, eu ja tentei e disseram-me o mesmo, tentem a ver se conseguem apanhar la outro guarda, eu tb vou tentar mais uma vez. se nao tenho de esperar por amanha.
Citação de: "Karina"Alguém foi fazer os psicotécnicos do dia 12, eu fiz no dia 12 a tarde....o pessoal que fez dia 11 ja ligou para o cr? liguem, eu ja liguei 2 vezes hoje nao quero ligar mais mas liguem agora talvez ja saibam. digam aqui alguma coisa depois. obrigadoentaoo ja ha noticia? ninguem diz nada isto hoje anda mt calmo
Alguém foi fazer os psicotécnicos do dia 12, eu fiz no dia 12 a tarde....
Alguém que fez as Psico no dia 10 já foi notificado se passou ou se reprovou???É que disseram que avisavam quer fossemos aprovados ou não,mas ainda não disseram nada pelo menos a mim :?
Eu sou mais um que tb fez no dia 10 e ainda nao tive nehuma resposta.Vamos esperar mais algumas horas pk pode ser que aja alguma novidade.Cumprimentos
Citação de: "nfd3"boas alguem que fez as psicotécnicas dia 7 à tarde já foi contactado?boas, contactado não, mas liguei para o centro de recrutamento sexta dia 15 as 16H e deram me o resoltado, eu fiz as provas dia 7 a tarde..cump, Revery
boas alguem que fez as psicotécnicas dia 7 à tarde já foi contactado?
Citação de: "Revery4ever"Citação de: "nfd3"boas alguem que fez as psicotécnicas dia 7 à tarde já foi contactado?boas, contactado não, mas liguei para o centro de recrutamento sexta dia 15 as 16H e deram me o resoltado, eu fiz as provas dia 7 a tarde..cump, Reveryeu tambem fiz nesse dia, e fiz o mesmo que tu ligue na sexta para o CR e ontem de novo disseram que passei mas ainda nao ma ligaram e a ti ? cumps