Se não chegar ser honesto não há nada a fazer...
Já passei as provas que dependiam apenas do meu esforço e dedicação:as escritas onde tinha de estudar muito para passar, coisa que fiz, e as fisicas onde dependia de todo o meu treino e esforço, coisa que tambem consegui.
Agora a partir daqui é onde já nao depende directamente do nosso esforço.
Eu nunca tinha feito psicotecnicas, respondi honestamente, mas é normal ter lá algumas em que entrei em contradição, não faço ideia se tenho, mas se tiver é normal.Não sei se para se passar nas psicotecnicas não podes ter nenhuma contradição, ou se só podes ter um certo numero de perguntas que se contradizem, mas em 600 perguntas é normal haver algumas assim, mas mesmo se chumbar nestas não foi por falta de empenho.
É tambem certo que a partir daqui é que começa a entrar mais em cena o tal factor C como tal torna-se mais dificil para aqueles como eu que não o têm, para mim a partir das psicotecnicas é que começam as provas mais dificeis pois eu sabia que se estudasse e treinasse passaria sem grandes problemas nas escritas e fisicas tal como aconteceu, agora é tudo muito mais imprevisivel e podes muito bem chumbar em qualquer uma a partir daqui porque simplesmente têm que cortar pessoal e podes ter o azar de seres um dos infelizes sacrificados.Mas como eu disse, é aguardar pois nao podemos fazer mais nada, e termos de ter a consciencia tranquila que tudo fizemos para passar as provas.