Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1926077 Visualizações
*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4845 em: Novembro 13, 2008, 12:18:32 pm »
Citação de: "Jonas"
Citação de: "D.Tapadas"
obrigada pessoal pelo apoio tipo espero que corra bem a todos porque lutamos todos pelos mesmo
....

:cry:  :cry:
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4846 em: Novembro 13, 2008, 12:33:04 pm »
Citação de: "Jonas"
obrigada pessoal pelo apoio tipo espero que corra bem a todos porque lutamos todos pelos mesmo
....

:cry:  :cry:

boas alguem ligou para o cr, eles tinham dito que até hoje tinha que sair tudo, acho estranho uma vez que eu so fui aos psico dia 11.

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4847 em: Novembro 13, 2008, 12:37:42 pm »
segundo o que eu percebi quem disse isso justificou que essa resposta era para o pessoal que fez dia 6 na EG. mas tambem posso ter percebido mal

cumps .. eu tou é a dar em louco com esta espera fg
TODOS UNIDOS PELO MESMO

*

Cruz86

• 19
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4848 em: Novembro 13, 2008, 12:52:47 pm »
Acho que ta tudo na mexma situaçao que eu... Tou cheiu de nervos! Eles vao ter os resultados de toda a gente ainda esta semana? Eu so fiz dia 11 na amadora... abraço
As grandes vitórias, veêm dos grandes desafios!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4849 em: Novembro 13, 2008, 01:10:14 pm »
É oficial, estou a entrar em panico com esta espera dos resultados  :lol:  :roll:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4850 em: Novembro 13, 2008, 01:21:11 pm »
Mais outro a dar em louco para o grupo. :lol: Fiz dia 10 na Escola da Guarda.

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4851 em: Novembro 13, 2008, 01:25:42 pm »
Boa tarde, eu fiz os psicotécnicos no dia 10 na Amadora... Provavelmente
só amanha é que saberemos os resultados...

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4852 em: Novembro 13, 2008, 01:28:59 pm »
Eu foi dia 7...Por isso, as 14h estou pendurado no tlf a ligar o CR...  :roll:

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4853 em: Novembro 13, 2008, 01:49:04 pm »
boas tardes pessoal, desde ja quero dar os parabens a todos os que passaram no testes.  boa sorte para o curso, sera que alguem me consegue tirar uma duvida????

sera que este ano passou  pessoal para preencherem as vagas????

cumps

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4854 em: Novembro 13, 2008, 02:01:09 pm »
Citação de: "sapiens"
boas tardes pessoal, desde ja quero dar os parabens a todos os que passaram no testes.  boa sorte para o curso, sera que alguem me consegue tirar uma duvida????

sera que este ano passou  pessoal para preencherem as vagas????

cumps

Boas, neste momento ainda não se pode pensar nisso porque nem há um numero oficial de aprovadas em qualquer das fases que seja  :twisted:  :lol:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4855 em: Novembro 13, 2008, 02:04:51 pm »
Fogo há aqui pessoal a dizer que esta a dar em louco pela espera e fizeram os psicotecnicos dia 10,11.....ou seja esta semana ainda...
Claro que os que fizeram ainda esta semana de certeza nao vao ter os resultados ainda esta semana, a mim disseram me que devia demorar mais ou menos uma semana a corrigir.Eu fiz as psicotecnicas no dia 7 na Amadora mas ainda nao estou preocupado, parece que na escola da guarda sao mais rapidos...
Não se esqueçam que estas coisas demoram, sejam pacientes e não estejam já a pensar que como ainda não foram notificados já chumbaram....calminha....lembrem-se que estamos em portugal, país da lentidão...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4856 em: Novembro 13, 2008, 02:08:07 pm »
É dificil não stressar visto que é mesmo daquelas coisas que não se tem ideia nenhuma de nada. :amazing:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4857 em: Novembro 13, 2008, 02:22:00 pm »
Se não chegar ser honesto não há nada a fazer...
Já passei as provas que dependiam apenas do meu esforço e dedicação:as escritas onde tinha de estudar muito para passar, coisa que fiz, e as fisicas onde dependia de todo o meu treino e esforço, coisa que tambem consegui.
Agora a partir daqui é onde já nao depende directamente do nosso esforço.
Eu nunca tinha feito psicotecnicas, respondi honestamente, mas é normal ter lá algumas em que entrei em contradição, não faço ideia se tenho, mas se tiver é normal.Não sei se para se passar nas psicotecnicas não podes ter nenhuma contradição, ou se só podes ter um certo numero de perguntas que se contradizem, mas em 600 perguntas é normal haver algumas assim, mas mesmo se chumbar nestas não foi por falta de empenho.
É tambem certo que a partir daqui é que começa a entrar mais em cena o tal factor C como tal torna-se mais dificil para aqueles como eu que não o têm, para mim a partir das psicotecnicas é que começam as provas mais dificeis pois eu sabia que se estudasse e treinasse passaria sem grandes problemas nas escritas e fisicas tal como aconteceu, agora é tudo muito mais imprevisivel e podes muito bem chumbar em qualquer uma a partir daqui porque simplesmente têm que cortar pessoal e podes ter o azar de seres um dos infelizes sacrificados.Mas como eu disse, é aguardar pois nao podemos fazer mais nada, e termos de ter a consciencia tranquila que tudo fizemos para passar as provas.

*

sergiosp13

• 11
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4858 em: Novembro 13, 2008, 02:39:33 pm »
Citação de: "Cruz86"
Acho que ta tudo na mexma situaçao que eu... Tou cheiu de nervos! Eles vao ter os resultados de toda a gente ainda esta semana? Eu so fiz dia 11 na amadora... abraço

olha quem é ele lol
ta tudo? os psicotecnicos correram mesmo mal fonix.. ate queri ver os resultados. Só queria passar.. como te correu a ti? abraço

*

D.Tapadas

• 48
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4859 em: Novembro 13, 2008, 02:55:17 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Se não chegar ser honesto não há nada a fazer...
Já passei as provas que dependiam apenas do meu esforço e dedicação:as escritas onde tinha de estudar muito para passar, coisa que fiz, e as fisicas onde dependia de todo o meu treino e esforço, coisa que tambem consegui.
Agora a partir daqui é onde já nao depende directamente do nosso esforço.
Eu nunca tinha feito psicotecnicas, respondi honestamente, mas é normal ter lá algumas em que entrei em contradição, não faço ideia se tenho, mas se tiver é normal.Não sei se para se passar nas psicotecnicas não podes ter nenhuma contradição, ou se só podes ter um certo numero de perguntas que se contradizem, mas em 600 perguntas é normal haver algumas assim, mas mesmo se chumbar nestas não foi por falta de empenho.
É tambem certo que a partir daqui é que começa a entrar mais em cena o tal factor C como tal torna-se mais dificil para aqueles como eu que não o têm, para mim a partir das psicotecnicas é que começam as provas mais dificeis pois eu sabia que se estudasse e treinasse passaria sem grandes problemas nas escritas e fisicas tal como aconteceu, agora é tudo muito mais imprevisivel e podes muito bem chumbar em qualquer uma a partir daqui porque simplesmente têm que cortar pessoal e podes ter o azar de seres um dos infelizes sacrificados.Mas como eu disse, é aguardar pois nao podemos fazer mais nada, e termos de ter a consciencia tranquila que tudo fizemos para passar as provas.

Olha amigo eu tambem fiz nesse dia (7 amadora), qunado souberes alguma coisa diz que eu faço o mesmo, ou alguem que tenha feito nesse dia que depois diga
nao a nada a fazer a nao ser esperar por mais que custe

cumps
TODOS UNIDOS PELO MESMO