Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924510 Visualizações
*

sapiens

• 59
  • +0/-0
:P
« Responder #4455 em: Novembro 08, 2008, 04:38:59 pm »
pessoal isto ta a ficar um tedio, vamos mudar isto?

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4456 em: Novembro 08, 2008, 04:41:52 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Bem... Tanta pagina para ler!!

Quanto ao "sr" gentleman, de gentleman, so tem mesmo o nick, porque gajos como tu, conheço eu aos montes, e precisam de ir ao eden para darem uma queca, pois nao conseguem faze-lo com mulheres de verdade. Acho que e mesmo esse o teu problema, falta de peso. Toda a gente sabe que ha pessoas que passam por cunha, agora, se queres passar de joelhos, isso ja e problema teu, isto e, se realmente concorreste.
Adicionalmente, nao acredito que tenhas o curso de direito, porque se o tivesses, deverias ter aprendido a escrever, ou entao tiraste-o numa dessas pseudo faculdades privadas, onde se pagam as cadeiras.

Para finalizar, duvido muito que com uma mentalidade dessas chegues a algum lado na vida, mas digo-te meu caro, antes de tu chegares a oficial, estarei la eu... E nem queiras saber... Gostava muito de te encontrar na figueira, irias ver de que material realmente e feita uma mulher do norte.

Peço desculpa se me excedi, mas acho que este "tipo de gente" deve ser banida para bem da nossa sociedade. E por "pessoas" como ele, que o nosso país não e desenvolvido.

Slb, nao saias do forum. Não des importancia a alguem que nao a merece.

Pessoal, queria so mesmo pronunciar-me sobre este assunto, pois fico mesmo fula com este tipo de gente. Espero um dia vir a encarcerar alguns c34x
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

nfd3

• 23
  • +0/-0
alguem sabe quanto tempo demora o resultado dos psico?
« Responder #4457 em: Novembro 08, 2008, 04:45:21 pm »
boas, alguem sabe quanto tempo demora a sair o resultado dos psico? e a convocaçao para os medicos?
As lições aprendidas com a dor jamais serão esquecidas!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
Re: alguem sabe quanto tempo demora o resultado dos psico?
« Responder #4458 em: Novembro 08, 2008, 04:46:42 pm »
Citação de: "nfd3"
boas, alguem sabe quanto tempo demora a sair o resultado dos psico? e a convocaçao para os medicos?

boas,

cerca de 2 semanas!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4459 em: Novembro 08, 2008, 04:47:34 pm »
Citação de: "bruno loureiro"
Citação de: "Pipinhas"
Bem... Tanta pagina para ler!!

Quanto ao "sr" gentleman, de gentleman, so tem mesmo o nick, porque gajos como tu, conheço eu aos montes, e precisam de ir ao eden para darem uma queca, pois nao conseguem faze-lo com mulheres de verdade. Acho que e mesmo esse o teu problema, falta de peso. Toda a gente sabe que ha pessoas que passam por cunha, agora, se queres passar de joelhos, isso ja e problema teu, isto e, se realmente concorreste.
Adicionalmente, nao acredito que tenhas o curso de direito, porque se o tivesses, deverias ter aprendido a escrever, ou entao tiraste-o numa dessas pseudo faculdades privadas, onde se pagam as cadeiras.

Para finalizar, duvido muito que com uma mentalidade dessas chegues a algum lado na vida, mas digo-te meu caro, antes de tu chegares a oficial, estarei la eu... E nem queiras saber... Gostava muito de te encontrar na figueira, irias ver de que material realmente e feita uma mulher do norte.

Peço desculpa se me excedi, mas acho que este "tipo de gente" deve ser banida para bem da nossa sociedade. E por "pessoas" como ele, que o nosso país não e desenvolvido.

Slb, nao saias do forum. Não des importancia a alguem que nao a merece.

Pessoal, queria so mesmo pronunciar-me sobre este assunto, pois fico mesmo fula com este tipo de gente. Espero um dia vir a encarcerar alguns c34x

pessoal com isto nao responderam a minha questao, precisava que quem ja foi fazer as fisicas me diga se os abdominais sao em piso plano ou inclinado. é que uma colega da minha prima disse-me que no ano passado em queluz foi inclinado.

obrigado.

*

flipa

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4460 em: Novembro 08, 2008, 04:50:20 pm »
ola a todos!

só agora tive possibilidade de vir aki postar e confesso que fiquei em choque com o que li!!! não ha ninguém, um moderador ou whatever que apague toda aquela trampa que essa coisa execrável de seu nick gentleman aki postou?!

páginas e páginas de insanidades! (será que não tinha ninguém que lhe fosse aos entrefolhos neste entretanto e resolveu vir aki agitar as hostes??)

meu querido, era mesmo esta a reacção que querias, não era?! faz-te útil: vai morrer longe, faz-nos essa gentileza!!! ;))

mandar um abraço a todos os que por um motivo ou outro ficaram plo caminho (o que não nos mata torna-nos mais fortes, certo????? o sonho não acabou!)

o meu namorado, o camboias, conforme o ricardo já tinha postado, também não conseguiu, as barras, pois claro... faltou um bocadinho assim ;) aliás... até comemos um big mac em homenagem aki ao ppl do forum tal como tinha ficado combinado :Palmas:  yu23x1

só para terminar,

RicardoSR, ficámos super orgulhosos por, mesmo com a perna nesse estado, teres conseguido ;) assim mesmo é que é!!!

torres25, espero que já não existam vestígios dessas dores, e eu não sou bué entendida no assunto(I WISH!;)), mas realmente o Reumoxican faz maravilhas, porque o Piroxicam (subst. activa) é de rápida absorção, e como tenho problemas nas costas e nos joelhos é o meu fiel amigo de cabeceira  ;)  ;)

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4461 em: Novembro 08, 2008, 04:55:09 pm »
Citação de: "flipa"
ola a todos!

só agora tive possibilidade de vir aki postar e confesso que fiquei em choque com o que li!!! não ha ninguém, um moderador ou whatever que apague toda aquela trampa que essa coisa execrável de seu nick gentleman aki postou?!

páginas e páginas de insanidades! (será que não tinha ninguém que lhe fosse aos entrefolhos neste entretanto e resolveu vir aki agitar as hostes??)

meu querido, era mesmo esta a reacção que querias, não era?! faz-te útil: vai morrer longe, faz-nos essa gentileza!!! ;))

mandar um abraço a todos os que por um motivo ou outro ficaram plo caminho (o que não nos mata torna-nos mais fortes, certo????? o sonho não acabou!)

o meu namorado, o camboias, conforme o ricardo já tinha postado, também não conseguiu, as barras, pois claro... faltou um bocadinho assim ;) aliás... até comemos um big mac em homenagem aki ao ppl do forum tal como tinha ficado combinado :Palmas:  yu23x1

só para terminar,

RicardoSR, ficámos super orgulhosos por, mesmo com a perna nesse estado, teres conseguido ;) assim mesmo é que é!!!

torres25, espero que já não existam vestígios dessas dores, e eu não sou bué entendida no assunto(I WISH!;)), mas realmente o Reumoxican faz maravilhas, porque o Piroxicam (subst. activa) é de rápida absorção, e como tenho problemas nas costas e nos joelhos é o meu fiel amigo de cabeceira  ;)  ;)

filipa podes dizerme se os ABS sao em piso plano ou inclinado?? obrigado

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4462 em: Novembro 08, 2008, 04:58:40 pm »
Liso,com as pernas a 90graus  :wink:

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #4463 em: Novembro 08, 2008, 05:01:27 pm »
isto já está a ficar melhor!!

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4464 em: Novembro 08, 2008, 05:09:54 pm »
Citação de: "Primy"
Liso,com as pernas a 90graus  :wink:

desculpa o que eu quis dizer foi se é plano ou em rampa??
obrigado

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4465 em: Novembro 08, 2008, 05:15:53 pm »
Mas que grande retarded que para aqui apareceu. :lol:

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4466 em: Novembro 08, 2008, 05:30:40 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Mas que grande retarded que para aqui apareceu. :lol:

respondam lá a minha pergunta os ABS sao feitos em piso plano ou tipo rampa?? obrigado.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4467 em: Novembro 08, 2008, 05:34:43 pm »
Desculpa guisa não tinha reparado. Os abdominais é em plano. Deitas o corpo no chão, os pés estão presos no ar com as pernas a fazerem 90 graus. Colocas as mãos nos bíceps contrários e tocas alternadamente cotovelo direito no joelho esquerdo e cotovelo esquerdo no joelho direito. :wink:
« Última modificação: Novembro 08, 2008, 05:37:11 pm por TiagoFilipe »

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4468 em: Novembro 08, 2008, 05:35:25 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bem li por aí uma coisa que não achei muito engraçado e por aqui fico.

Venho dizer que a minha participação no fórum acabou para não ter que me chatear, ajudei quando era necessário e penso que nunca tiveram razões de queixa.

Quanto a esse individuo dizer que ando a um tempo bla bla com a Gina fica você informado que já a conheço a algum tempo, nunca foi nem nunca será meu tentar engatar raparigas da net... Penso que nunca faltei ao respeito a ninguém, ajudei sempre e quando aparecem destes indivíduos uma pessoa perde a "pica".

Obrigado a todos que me ajudaram, e ajudei, penso que fiz o meu trabalho.

A todos desejo MUITA BOA SORTE e que consigam realmente o que querem.

ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES.

Se tiverem alguma duvida comuniquem por mp

PS: Afinal não sei quem anda aqui a engatar quem a falar em hi5, e a disponibilizar o mail e fico por aqui.

O Slb nao sejas tolo pa ;)

Mas ele ate deu uma boa ideia...fazer um grupo no hi5...eu nao tenho qualquer problema em mostrar a minha cara...

Agora mais serio...parabens a todos que deram mais um pequeno passo...eu sei como e dar esse passo...dei muitos saltos  :wink:

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
...
« Responder #4469 em: Novembro 08, 2008, 05:54:07 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Bem li por aí uma coisa que não achei muito engraçado e por aqui fico.

Venho dizer que a minha participação no fórum acabou para não ter que me chatear, ajudei quando era necessário e penso que nunca tiveram razões de queixa.

Quanto a esse individuo dizer que ando a um tempo bla bla com a Gina fica você informado que já a conheço a algum tempo, nunca foi nem nunca será meu tentar engatar raparigas da net... Penso que nunca faltei ao respeito a ninguém, ajudei sempre e quando aparecem destes indivíduos uma pessoa perde a "pica".

Obrigado a todos que me ajudaram, e ajudei, penso que fiz o meu trabalho.

A todos desejo MUITA BOA SORTE e que consigam realmente o que querem.

ABRAÇO E MUITAS FELICIDADES.

Se tiverem alguma duvida comuniquem por mp

PS: Afinal não sei quem anda aqui a engatar quem a falar em hi5, e a disponibilizar o mail e fico por aqui.

O Slb nao sejas tolo pa ;)

Mas ele ate deu uma boa ideia...fazer um grupo no hi5...eu nao tenho qualquer problema em mostrar a minha cara...

Agora mais serio...parabens a todos que deram mais um pequeno passo...eu sei como e dar esse passo...dei muitos saltos  :wink:

Isso não é solução, nao podes fazer-lhe a vontade!!!
Esquece isso!