sapiens entao nao vas caraças.mas eu quero la saber se caiste ou nao.achas que eles la tao importados se caiste ou nao..passas passas, senao tao la mais..por isso deixa-te de merdas cromo..
Gentleman, tb ninguém quer saber da tua mente de miúdo de 15 anos que tenta esconder o facto de ter uma pilinha pequena, dizendo que come toda a gente, e que só ele é que se esforça, porque toda a gente passa com cunhas. Mas a verdade é que não te calas.
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer.
Citação de: "gentleman"sapiens entao nao vas caraças.mas eu quero la saber se caiste ou nao.achas que eles la tao importados se caiste ou nao..passas passas, senao tao la mais..por isso deixa-te de merdas cromo..Já que és tão bravo a falar num forum e atrás de um computador, manda-me o teu numero de processo por PM e depois falamos. Pode ser que aí o papá soldado já não te safe.Vá, faz-te um homem.
sabes o verdadeiro significado de gentleman?
Citação de: "patty"Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?
Citação de: "safurdao"Citação de: "gentleman"sapiens entao nao vas caraças.mas eu quero la saber se caiste ou nao.achas que eles la tao importados se caiste ou nao..passas passas, senao tao la mais..por isso deixa-te de merdas cromo..Já que és tão bravo a falar num forum e atrás de um computador, manda-me o teu numero de processo por PM e depois falamos. Pode ser que aí o papá soldado já não te safe.Vá, faz-te um homem.como andas safurdao?que tal correu os psicos??? nao merece respost este moço, nao faz parte da nossa familia.... boa sorte para o resto.. um abraç
Citação de: "sapiens"Citação de: "patty"Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?vou dia 10 as 13:45 e tu?
Citação de: "patty"Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?vou dia 10 as 13:45 e tu?