Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923922 Visualizações
*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4410 em: Novembro 08, 2008, 02:19:53 pm »
pessoal boa tarde, eu vim agora do ultimo treino, pois vou fazer as provas dia 10, bem correu tudo muito bem menos o muro... cai la pois fiquei com o pe para tras... acho que nao vou conseguir... tenho um bocado de receio...

*

gentleman

• 6
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #4411 em: Novembro 08, 2008, 02:22:27 pm »
sapiens entao nao vas caraças.
mas eu quero la saber se caiste ou nao.

achas que eles la tao importados se caiste ou nao..
passas passas, senao tao la mais..
por isso deixa-te de merdas cromo..

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #4412 em: Novembro 08, 2008, 02:25:45 pm »
Gentleman, tb ninguém quer saber da tua mente de miúdo de 15 anos que tenta esconder o facto de ter uma pilinha pequena, dizendo que come toda a gente, e que só ele é que se esforça, porque toda a gente passa com cunhas. Mas a verdade é que não te calas. ;)

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4413 em: Novembro 08, 2008, 02:25:53 pm »
Citação de: "gentleman"

nao vou comentar o que respondeste, pois tenho lido os teus posts anteriores e é so asneiras

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4414 em: Novembro 08, 2008, 02:26:37 pm »
Citação de: "abatista"
Gentleman, tb ninguém quer saber da tua mente de miúdo de 15 anos que tenta esconder o facto de ter uma pilinha pequena, dizendo que come toda a gente, e que só ele é que se esforça, porque toda a gente passa com cunhas. Mas a verdade é que não te calas. ;)

assino por baixo eu

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4415 em: Novembro 08, 2008, 02:27:26 pm »
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. :lol:

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4416 em: Novembro 08, 2008, 02:30:59 pm »

Já que és tão bravo a falar num forum e atrás de um computador, manda-me o teu numero de processo por PM e depois falamos. Pode ser que aí o papá soldado já não te safe.

Vá, faz-te um homem.
« Última modificação: Novembro 08, 2008, 02:31:45 pm por safurdao »
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4417 em: Novembro 08, 2008, 02:31:30 pm »
Citação de: "patty"
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. :lol:

estes post nao merecem resposta de ninguem pessoal, nos somos uma familia, pelos vistos deve haver aqui estranhos e desconhecidos;)

boa sorte patty

...
« Responder #4418 em: Novembro 08, 2008, 02:32:11 pm »
quando falei do cu para o ar, estava a falar de ti!
quem sabe se passaste graças aos teus atributos....de cu para o ar....
sabes o verdadeiro significado de gentleman?

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4419 em: Novembro 08, 2008, 02:33:35 pm »
Citação de: "safurdao"

Já que és tão bravo a falar num forum e atrás de um computador, manda-me o teu numero de processo por PM e depois falamos. Pode ser que aí o papá soldado já não te safe.

Vá, faz-te um homem.

como andas safurdao?

que tal correu os  psicos???

nao merece respost este moço, nao faz parte da nossa familia....

boa sorte para o resto.. um abraç

*

abatista

• Membro
  • *
  • 209
  • +0/-1
Re: ...
« Responder #4420 em: Novembro 08, 2008, 02:33:55 pm »
Citação de: "000sandrinha000"
sabes o verdadeiro significado de gentleman?

Para ele deve querer dizer "que gosta de homens gentis". :lol:

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4421 em: Novembro 08, 2008, 02:35:02 pm »
Citação de: "sapiens"
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. :D  ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4422 em: Novembro 08, 2008, 02:36:31 pm »
Citação de: "safurdao"

Vá, faz-te um homem.

como andas safurdao?

que tal correu os  psicos???

nao merece respost este moço, nao faz parte da nossa familia....

boa sorte para o resto.. um abraç

Boas,correram bem...Mas possivelmente fiz os psico na mesma sala ou na sala ou lado desse animal do gentleman...Pena ele não ter tido esta conversa dentro da escola, as coisas tinham sido bem diferentes  :wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

...
« Responder #4423 em: Novembro 08, 2008, 02:40:12 pm »
oh oh oh....
a dizer que vai comer a Su...... deixa me rir..... encontramos nos na figueira vais ver....

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4424 em: Novembro 08, 2008, 02:47:51 pm »
Estou escandalizada....realmente de gentelman não tens nd...mas sim machista e um ganda porco....As mulheres são tão boas ou melhores que certos homens e acredita que a pensares assim ñ vais longe...ainda uma mulher te vai roubar esse lugar....Achas-te assim tão forte mas dp no curso deves ser o 1º a desistir...haaa e tu chegares a oficial???looool com essa mentalidade!? só se for de joelhos no chão e boca cheia porque de certeza que para falares tanto nisso ja o tiveste de fazer. :D  ñ interessa o que dizem porque nós esforçamos-nos ao máximo para conseguirmos o que queremos e de certeza que conseguimos pelo nosso esforço e não por nos rebaixarmos. vais dia 10 sapiens?

vou dia 10 as 13:45 e tu?