Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923385 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4335 em: Novembro 07, 2008, 11:48:25 pm »
Rui esse fiscalizador por acaso era o segundo sargento que na demonstração fez o pórtico, o muro e as barras? Eras do grupo dos coletes cinzentos ou azuis?

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4336 em: Novembro 08, 2008, 12:02:10 am »
Citação de: "Rui Machado"
Eu acho que era mesmo para implicar, toda a gente que estava a ver a cena dizia o mesmo...muitos chegavam e começavam e ninguem dizia nada e ele aquele fez aquilo tudo...

É no minimo estranho um instrutor xumbar tantos ou mais que os outros todos juntos nas barras, e mesmo os que passaram com ele estavam a queixar porque fizeram 8/9 e ele so contou 3/4...

Passou passou, fiquei uma beca triste/chatiado porque fiz as 2 barras bem (na unica cena que tinha mais dificuldade e que poderia chumbar) e ele disse que só viu uma, acho nem nos treinos nunca as tinha feito tão bem...

Aos que ainda vão só tenho a dizer que tenhão calma que é na boa...
Hoje no portico xumbou 1 (chegou lá acima e desceu logo...), aquilo nem parece muito alto na realidade...

No muro é não parar que tambem é na boa....xumbaram ainda alguns....

Barras, as 2 tambem se fazem bem....xumbaram para ai 20...

Abdominais embora para mim  fosse facil, mas xumbou muita gente neles...

E a corrida por ultimo, não prestei muita atenção mas se passou dos 5/7 xumbos foi muito, talvez nem tenha chegado a estes numeros...

E outra coisa!!! levem camisola/calças fato de treino, porque quem xumba so se vai vestir quando as provas todas acabarem, e ficar de calção e txirt ao frio muito tempo a ver as provas dos outros não é nada bom... :D cmg no ano passado não passei nas flexões mas porque também fisicamente não estava em condições de as fazer...mas mesmo que as conseguisse tinham me metido a barra de 5 cm quase no pescoço...mesmo que as fizesse nunca conseguiria tocar na barra com o pescoço para aquilo fazer o som e contarem as flexões. :evil:

*

hugo_speed

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4337 em: Novembro 08, 2008, 12:06:00 am »
...ui... acho que cada vex tou mais nervoso...

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4338 em: Novembro 08, 2008, 12:09:32 am »
Quando eu fui houve lá alguns nas barras que davam impulsos com as pernas, que não se pode fazer, mas essas barras contaram.Enfim deve haver uns mais rigorosos que outros...
Estava tambem com algum receio de fazer mal os abdomais, mas eles explicaram bem como se devia fazer e fi-los sem problemas e contou-me todos os que fiz.Não faço a minima ideia se passei ou nao nos psicotecnicos, respondi sinceramente, eles diziam que se devia evitar ao máximo por as opções do meio(neutras) é pa mas houve lá umas que "nem eram carne nem eram peixe" como se costuma dizer, e ao todo ainda meti umas 7/8 na opção do meio.Ao menos fui sincero, era isso mesmo que sentia....
Por exemplo havia lá muitas perguntas em que basicamente queriam saber se gostas mais de estar sozinho ou de estar acompanhado com os amigos e tal...E pa eu pelo menos depende de muita coisa, as vezes gosto de momentos sozinho, e há momentos em que gosto de estar com os amigos, logo neste tipo de perguntas houve algumas em que meti a opção do meio, nem sempre gosto de estar sozinho, mas tambem nem sempre gosto de estar acompanhado, e acho que toda a gente é assim por isso não sei bem o que eles querem e é disso que tenho mais medo...
Mas enfim, para as coisas que estudei e para o que treinei, passei, agora a partir daqui não depende do meu empenho e esforço, por isso estou de consciencia tranquila que fiz tudo bem.Boa sorte para os que vão segunda feira!

ps:parece que as psicologicas 2ª fase, entrevista e médicas, vão ser 3 dias seguidos...porra...

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4339 em: Novembro 08, 2008, 12:10:35 am »
Que caraças, e mesmo no pescoço entao, nao e? possa... tou feita :s

Não sei se vou conseguir bater com o pescoço... So chego la com o peito :s de onde es patty?

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4340 em: Novembro 08, 2008, 12:17:34 am »
Citação de: "Pipinhas"
Que caraças, e mesmo no pescoço entao, nao e? possa... tou feita :s

Não sei se vou conseguir bater com o pescoço... So chego la com o peito :s de onde es patty?

não te assustes...lol a barra é para ficar a meio...entre o peito e o pescoço...para treinares ixo tens de ir msm la a baixo...tipo quase tocar com o nariz no chão  :D  de beja e tu es de onde?

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4341 em: Novembro 08, 2008, 12:19:05 am »
Pois... :s ai ai... so tenho amanha para treinar, seja o que deus quiser...
Eu sou de matosinhos ;)

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4342 em: Novembro 08, 2008, 12:21:44 am »
é a 1ª vez que concorres??aproveita e treina muito...eu ainda tenho mais 3 dias para treinar.tb vais dia 11?

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4343 em: Novembro 08, 2008, 12:30:05 am »
parabens a todos que passaram.

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4344 em: Novembro 08, 2008, 12:35:57 am »
Sim, e a primeira vez que estou a concorrer! ;)

Não tinha conhecimentos sobre estes concursos, senao ja tinha concorrido ha mais tempo, mas enfim. Agora e aproveitar esta oportunidade ao maximo. Eu tambem vou dia 11, mas quero aproveitar segunda e domingo para descansar...

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4345 em: Novembro 08, 2008, 12:42:23 am »
Parabéns aos que passaram nas provas de hoje!

Parabéns Tiago :?

xiii
« Responder #4346 em: Novembro 08, 2008, 12:45:08 am »
ai ai ai... as minhas flexoes tao muito mas entao... eu nao chego la abaixo...  e agora?

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4347 em: Novembro 08, 2008, 12:47:42 am »
fazes bem em aproveitar ao máximo...convém no dia anterior não se cansar mt o corpo se não no dia não se esta a 100%  :)

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4348 em: Novembro 08, 2008, 12:48:32 am »
Ui...já estou a ficar com receios em relação as flexões!Não vamos ter um objecto de controlo colocado a 5cm do solo?

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4349 em: Novembro 08, 2008, 12:49:05 am »
Citação de: "silverchain"
Parabéns aos que passaram ontem e hoje.hoje fui lá e cumpri.

O meu balanço:

9 Barras
36 Abdominais
9 voltas e 230 metros

CUMPS

quantos metros tem cada volta???