Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1978643 Visualizações
*

Ultra1906

• 5
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4260 em: Novembro 07, 2008, 02:02:20 pm »
Obrigado SLB, para o pessoal que ainda não foi, vão com tudo não desistam e quando for a hora da corrida não se esqueçam de correr ao vosso ritmo, deixem as "motas" que vão a fundo logo nas primeiras voltas e concentrem-se no vosso ritmo, façam um calculo do genero sao 7 voltas-2300m eu quero fazer 8 então da 1h30m por volta, não sou nenhum expert é so uma pequena ajuda

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4261 em: Novembro 07, 2008, 02:52:13 pm »
Citação de: "Ultra1906"
Obrigado SLB, para o pessoal que ainda não foi, vão com tudo não desistam e quando for a hora da corrida não se esqueçam de correr ao vosso ritmo, deixem as "motas" que vão a fundo logo nas primeiras voltas e concentrem-se no vosso ritmo, façam um calculo do genero sao 7 voltas-2300m eu quero fazer 8 então da 1h30m por volta, não sou nenhum expert é so uma pequena ajuda

Perderam muiitos nas provas ou nem por isso? :wink:
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

marisaloirinho

• 63
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4262 em: Novembro 07, 2008, 03:06:07 pm »
Acho que mais logo é que sabemos Su.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4263 em: Novembro 07, 2008, 03:52:46 pm »
Citação de: "marisaloirinho"
Acho que mais logo é que sabemos Su.

ok!! obigadaa :)

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4264 em: Novembro 07, 2008, 04:13:51 pm »
oi malta.fiz as provas no dia 5 e os psicotecnicos no dia 6...ou seja passei...
mas tomem atençao na corrida,as voltas que dao, a mim roubaram-me 1 volta na corrida,mas mesmo assim passei...ao meu colega roubaram 2 e reprovava,mas ele barafustou e disse ke tinha dado mais 2, os gajos nao keriam ir ver a camara de filmar mas depois veio um superior e disse para ir ver e no final repuseram a verdade....
estejam atentos...cumps e parabens aos ke passaram e boa sorte ao ke ainda vao fazer.

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4265 em: Novembro 07, 2008, 04:18:17 pm »
Citação de: "kimi7"
mas tomem atençao na corrida,as voltas que dao, a mim roubaram-me 1 volta na corrida,mas mesmo assim passei...ao meu colega roubaram 2 e reprovava,mas ele barafustou e disse ke tinha dado mais 2, os gajos nao keriam ir ver a camara de filmar mas depois veio um superior e disse para ir ver e no final repuseram a verdade....
estejam atentos...cumps e parabens aos ke passaram e boa sorte ao ke ainda vao fazer.

Kimi7 um engano qualquer pessoa pode ter são humanos igual a nós ás vezes nós também podemos tar a contar e com o stress enganarmo-nos...
Eu e um colega andamos a treinar os dois e ás vezes já estamos a perguntar um ao outro quantas voltas e é muito raro estarmos os dois a dizer as mesmas voltas....
Desde já os meus parabéns...
Força a todos os candidatos

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4266 em: Novembro 07, 2008, 04:32:36 pm »
Kimi7 um engano qualquer pessoa pode ter são humanos igual a nós ás vezes nós também podemos tar a contar e com o stress enganarmo-nos...
Eu e um colega andamos a treinar os dois e ás vezes já estamos a perguntar um ao outro quantas voltas e é muito raro estarmos os dois a dizer as mesmas voltas....

claro, somos humanos...mas so tava a dizer para terem atençao...pk se o meu colega nao estive-se atento, a esta hora ja nao tava no lote dos que passaram....

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4267 em: Novembro 07, 2008, 04:38:00 pm »

claro, somos humanos...mas so tava a dizer para terem atençao...pk se o meu colega nao estive-se atento, a esta hora ja nao tava no lote dos que passaram....

A situaçao nao deixa de ser xata, visto que eles nao queriam confirmar e a salvaçao foi o superior! errar é humano, mas aadmitir o erro é pior!

*

Torres25

• 69
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4268 em: Novembro 07, 2008, 04:39:22 pm »
Citação de: "su"

A situaçao nao deixa de ser xata, visto que eles nao queriam confirmar e a salvaçao foi o superior! errar é humano, mas aadmitir o erro é pior![/quote]

è o que eu te digo errar é fácil admiti-lo é que é pior
Força a todos os candidatos

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4269 em: Novembro 07, 2008, 04:42:48 pm »

Antes demais parabens!! se passaste os psicos...o resto é canja!!! :wink:
JA tas lá dentro!!ehehehe

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4270 em: Novembro 07, 2008, 04:45:31 pm »
obrigado.
Pois,mas nao sei se passei nos psico,eles disseram que so daki a 2semanas é ke saem os resultados...e depois ainda temos os medicos...cumps

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4271 em: Novembro 07, 2008, 04:48:52 pm »
obrigado.
Pois,mas nao sei se passei nos psico,eles disseram que so daki a 2semanas é ke saem os resultados...e depois ainda temos os medicos...cumps

os medicos nem te preocupes com eles! se nao sofres das costas, nem tens diabetes, se nao tens prob de audiçao ou visuais,se  nao fumas dakelas coisas que faz rir ou atao se nao bebeste alcool na vespera...don't worry!!! :wink:

os psicomotores sao chatinhos, mas fazem-se.

*

kimi7

• 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4272 em: Novembro 07, 2008, 04:56:16 pm »
pois mas tive um acidente aki a 2anos e nao fikei mt bem das costas,mas tive fiseoterapia e voltei ao ke era...agora ja nao tenho dores....hehehehe
a ver vamos km diz o cego....brigado pelo apoio.espero ke o pessoal do forum passe

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
.
« Responder #4273 em: Novembro 07, 2008, 05:29:28 pm »
boa tarde pessoal, já há novidades das provas de hoje?????

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4274 em: Novembro 07, 2008, 05:30:38 pm »
pois mas tive um acidente aki a 2anos e nao fikei mt bem das costas,mas tive fiseoterapia e voltei ao ke era...agora ja nao tenho dores....hehehehe
a ver vamos km diz o cego....brigado pelo apoio.espero ke o pessoal do forum passe

boas tardes, desde ja muitos parabens por teres passado...
 podias me dizer quantos eram os que concorreram contigo e quantos passaram????