Quando eu fui houve lá alguns nas barras que davam impulsos com as pernas, que não se pode fazer, mas essas barras contaram.Enfim deve haver uns mais rigorosos que outros...
Estava tambem com algum receio de fazer mal os abdomais, mas eles explicaram bem como se devia fazer e fi-los sem problemas e contou-me todos os que fiz.Não faço a minima ideia se passei ou nao nos psicotecnicos, respondi sinceramente, eles diziam que se devia evitar ao máximo por as opções do meio(neutras) é pa mas houve lá umas que "nem eram carne nem eram peixe" como se costuma dizer, e ao todo ainda meti umas 7/8 na opção do meio.Ao menos fui sincero, era isso mesmo que sentia....
Por exemplo havia lá muitas perguntas em que basicamente queriam saber se gostas mais de estar sozinho ou de estar acompanhado com os amigos e tal...E pa eu pelo menos depende de muita coisa, as vezes gosto de momentos sozinho, e há momentos em que gosto de estar com os amigos, logo neste tipo de perguntas houve algumas em que meti a opção do meio, nem sempre gosto de estar sozinho, mas tambem nem sempre gosto de estar acompanhado, e acho que toda a gente é assim por isso não sei bem o que eles querem e é disso que tenho mais medo...
Mas enfim, para as coisas que estudei e para o que treinei, passei, agora a partir daqui não depende do meu empenho e esforço, por isso estou de consciencia tranquila que fiz tudo bem.Boa sorte para os que vão segunda feira!
ps:parece que as psicologicas 2ª fase, entrevista e médicas, vão ser 3 dias seguidos...porra...