EPA E ESTA PORCARIA E SO AMIZADE.
QUERO VER NO CURSO, QUANDO TODOS QUEREM MELHOR NOTA.
ISTO, VOCES E SO FACHADA E TUDO AMIGUINHO, BLA BLA BLA, QUERO VER QUANDO FOR O CURSO SE SAO ASSIM TAO AMIGOS, QUANDO FOR PRECISO BOA NOTA, PARA FICAREM PERTO DE CASA.
QUERO VER MESMO.
SAO UMA FACHADA VOCES.
E ISTO MAIS PARECE UMA SALA DE ENGATE.
O SLBFANATIC JA ANDA A UM TEMPAO ENGATAR A GINA.
E DEPOIS VOCES PENSAM QUE SABEM MUITO, MAS NAO SABEM NADA.
UM LEVA DOIS PONTOS DIZ QUE JA NAO VAI FAZER AS PROVAS.
MAS ESSE CROMO SABE LA O QUE SAO DORES..CA PORCARIA DE CROMO..
quero te ver na recruta, e a recruta da GNR e uma recruta leve.
quero ter ver massaro.
Amigo tá me a parecer que que tu é que andaste a dar o cu e a por te de joelhos para passares nas provas...queres uma pomadinha para o cuzinho é?vá não chora, aguenta camarada!como é que queres aguentar a recruta se te queixas assim?
Mas nao acredito que tenhas passado, o teu discurso é o discurso tipico de quem ficou com uma azia por nao ter passado nas provas.
Já agora se nao tens medo de nada podes dar o teu nome completo e numero de processo, logo vemos quem é o cobarde, se sou eu ou tu.
E sim a amizade é muito importante, só temos é que nos preocupar connosco e nao em tentar desanimar e fazer com que os outros chumbem.
No teste cooper vi um gajo que ia à minha frente a começar a andar à entrada da ultima volta, eu abrandei o ritmo e comecei a incentiva-lo pois faltava muito pouco para acabar a prova, o gajo lá começou a correr a muito custo e eu sempre a incentiva-lo, e a primeira coisa que fez quando acabou a prova foi me agradecer muito e me abraçar e levou o resto do tempo a agradecer me e a dizer que nunca ia esquecer o que fiz por ele, e eu senti me muito bem por o ter ajudado.Podia te-lo deixado para tras é verdade, mas senti me na obrigaçao de o incentivar pois faltava apenas uma volta e tava o gajo a andar e a dizer que nao podia mais.Uma pessoa do forum estava la, nao sei se reparou mas é capaz de poder confirmar.
Já vi que espirito de companheirismo tambem nao deves ter nenhum por isso ainda bem que nao passaste(sim nao digas que passaste pois nao passaste de certeza).
Seria excelente dizeres o teu nome e numero de processo e provares que assim aconteceu isso tudo o que disseste.Quem nao deve nao teme....