Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924807 Visualizações
*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4485 em: Novembro 08, 2008, 07:00:07 pm »
Citação de: "gentleman"
EPA E ESTA PORCARIA E SO AMIZADE.
QUERO VER NO CURSO, QUANDO TODOS QUEREM MELHOR NOTA.
ISTO, VOCES E SO FACHADA E TUDO AMIGUINHO, BLA BLA BLA, QUERO VER QUANDO FOR O CURSO SE SAO ASSIM TAO AMIGOS, QUANDO FOR PRECISO BOA NOTA, PARA FICAREM PERTO DE CASA.
QUERO VER MESMO.

SAO UMA FACHADA VOCES.

E ISTO MAIS PARECE UMA SALA DE ENGATE.
O SLBFANATIC JA ANDA A UM TEMPAO ENGATAR A GINA.

E DEPOIS VOCES PENSAM QUE SABEM MUITO, MAS NAO SABEM NADA.

UM LEVA DOIS PONTOS DIZ QUE JA NAO VAI FAZER AS PROVAS.
MAS ESSE CROMO SABE LA O QUE SAO DORES..CA PORCARIA DE CROMO..
quero te ver na recruta, e a recruta da GNR e uma recruta leve.
quero ter ver massaro.

Amigo tá me a parecer que que tu é que andaste a dar o cu e a por te de joelhos para passares nas provas...queres uma pomadinha para o cuzinho é?vá não chora, aguenta camarada!como é que queres aguentar a recruta se te queixas assim?
Mas nao acredito que tenhas passado, o teu discurso é o discurso tipico de quem ficou com uma azia por nao ter passado nas provas.
Já agora se nao tens medo de nada podes dar o teu nome completo e numero de processo, logo vemos quem é o cobarde, se sou eu ou tu.
E sim a amizade é muito importante, só temos é que nos preocupar connosco e nao em tentar desanimar e fazer com que os outros chumbem.
No teste cooper vi um gajo que ia à minha frente a começar a andar à entrada da ultima volta, eu abrandei o ritmo e comecei a incentiva-lo pois faltava muito pouco para acabar a prova, o gajo lá começou a correr a muito custo e eu sempre a incentiva-lo, e a primeira coisa que fez quando acabou a prova foi me agradecer muito e me abraçar e levou o resto do tempo a agradecer  me e a dizer que nunca ia esquecer o que fiz por ele, e eu senti me muito bem por o ter ajudado.Podia te-lo deixado para tras é verdade, mas senti me na obrigaçao de o incentivar pois faltava apenas uma volta e tava o gajo a andar e a dizer que nao podia mais.Uma pessoa do forum estava la, nao sei se reparou mas é capaz de poder confirmar.
Já vi que espirito de companheirismo tambem nao deves ter nenhum por isso ainda bem que nao passaste(sim nao digas que passaste pois nao passaste de certeza).
Seria excelente dizeres o teu nome e numero de processo e provares que assim aconteceu isso tudo o que disseste.Quem nao deve nao teme....

...
« Responder #4486 em: Novembro 08, 2008, 07:00:18 pm »
é graças ao forum...como eu disse  mais atras...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4487 em: Novembro 08, 2008, 07:02:53 pm »
Só acho mal o facto de que se realmente querem tanto entrar para a GNR e sabendo que as vagas eram poucas e imensa gente a concorrer só terem começado a prepararem-se fisicamente em cima da prova. O concurso abriu se não me engano em Março. É que mesmo que se passe com os mínimos em tudo, não significa que se entre.
Adiante, vão lá e façam o vosso melhor. A mais não são obrigados. :wink:

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4488 em: Novembro 08, 2008, 07:08:31 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Meninas, força força!!! Eu tambem nao conseguia fazer bem as flexoes (nao tenho a certeza se consigo agora, mas noto progressos). É como disse a su, eu no inicio nao fazia uma flexao!!! (isto ha duas semanas.... ;)

Alguem me sabe dizer se as flexoes para a psp sao iguais as da gnr?

Para as provas escritas, eu estudava no meu cantinho, e de preferencia que a minha mae nao se cruza-se comigo, sim, porque pagava so pa nao a ouvir!!! ela chateada cmoigo, nao me falou durante 2dias!!eheheh!agora, depois de ter percebido que era o queria mesmo...ja apoia!!!

A educaçao fisica, na escola, sempre fui uma pata! nunca tinha feito 1flexao que fosse! também naop era propriamente uma pena!! mas agora...faço!
MENINAS voces conseguem, acreditem!!! eu se consegui fazer as fisicas, voces tambem conseguem! acreditem em voces!! pensem nas mulheres da gnr ou policia....elas se conseguem, voces também!!
è verdade....sao mulheresss de armas!!!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4489 em: Novembro 08, 2008, 07:09:12 pm »
Claro que nao tiago, mas nem toda a gente tem vida para andar a treinar todos os dias. quem me dera ter... Tenho dois trabalhos e ando numa faculdade publica, no ultimo ano, em que saio a maior parte dos dias as 20h e um dia as 22h... No semestre passado ainda tive de cumprir o estagio curricular... Como ves, nao e facil... Pelo menos para mim nao e, pois nao pude abdicar de nenhum dos meus trabalhos, infelizmente, para me preparar melhor. Se nao entrar neste, hei-de entrar no proximo, podes ter a certeza!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4490 em: Novembro 08, 2008, 07:09:29 pm »
Citação de: "flipa"
ola a todos!

só agora tive possibilidade de vir aki postar e confesso que fiquei em choque com o que li!!! não ha ninguém, um moderador ou whatever que apague toda aquela trampa que essa coisa execrável de seu nick gentleman aki postou?!

páginas e páginas de insanidades! (será que não tinha ninguém que lhe fosse aos entrefolhos neste entretanto e resolveu vir aki agitar as hostes??)

meu querido, era mesmo esta a reacção que querias, não era?! faz-te útil: vai morrer longe, faz-nos essa gentileza!!! ;))

mandar um abraço a todos os que por um motivo ou outro ficaram plo caminho (o que não nos mata torna-nos mais fortes, certo????? o sonho não acabou!)

o meu namorado, o camboias, conforme o ricardo já tinha postado, também não conseguiu, as barras, pois claro... faltou um bocadinho assim ;) aliás... até comemos um big mac em homenagem aki ao ppl do forum tal como tinha ficado combinado :Palmas:  yu23x1

só para terminar,

RicardoSR, ficámos super orgulhosos por, mesmo com a perna nesse estado, teres conseguido ;) assim mesmo é que é!!!

torres25, espero que já não existam vestígios dessas dores, e eu não sou bué entendida no assunto(I WISH!;)), mas realmente o Reumoxican faz maravilhas, porque o Piroxicam (subst. activa) é de rápida absorção, e como tenho problemas nas costas e nos joelhos é o meu fiel amigo de cabeceira  ;)  ;)

pareceu me um rapaz bem fixe, eu so reparei que tinha chumbado nas barras quando ja iamos nos para os abdominais.manda aí um abraço para ele, para o ano há mais e ele que treine ainda mais que vai conseguir. :wink:

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4491 em: Novembro 08, 2008, 07:09:42 pm »
Citação de: "gentleman"
e quantas as raparigas continuo afirmar muitas passam graças ao cu e a boca.
nem todas, mas algumas passam.
custa admitir eu sei, mas passam.

e quanto ao oficial vais ver que chego a oficial..vais ver..
cheguei acabar a licenciatura em direito, nao vou para  la como zes-ninguem que so tem o 9ano, quero ver quando for exigido o 12 ano.
e so concorri este ano, porque era o ultimo que podia concorrer.
depois ou tinha sorte no exercito ou chapeu..
e quase que aposto se ficasse no exercito me colocavam como efectivo.

depois veremos daqui a uns anos se nao serei oficial.

e quanto a mentalidade ja disse e repito eu sei o que digo e o que afirmo.
quem se sente incomodado, e porque ja o fez ou ta-se a descobrir os seus podres.

se me quiserem contactar
zepereira66@gmail.com

e se isto e uma familia porque tem tanta vergonha de mostrar a vossa cara?porque nao um canal forum defesa no HI5?uma familia tem vergonha de mostrar a cara??

1º Para ir para oficial da GNR tem de se entrar na academia até aos 20 e poucos anos
2º Se é o último ano em que podia concorrer, logo teria de ser nascido em 1982 (26 anos)
3º Teres licenciatura em direito não te dá logo passagem a oficial
4º A maior parte dos candidatos à GNR têm mais do que o 9º ano, a maior parte tem o 12º e há lá imensos com frequência universitária
5º Maior habilitação literária não é ser igual a ser mais inteligente do que os outros
6º Não sou apologista do "ai somos tão amigos e somos uma família" e do "vamos fazer jantaradas e festas etc etc" mas cada um sabe de si e há que respeitar as opiniões de cada uma (para mim essa família constrói-se durante o curso)
7º Se conseguisses ficar como "efectivo"  (para mim efectivo não existe, chama-se dos quadros permanentes) no exército, de certeza que terias ficado
8º Cunhas há em todo o lado, infelizmente é verdade, mas em todo o alistamento da GNR nunca vi nenhuma mulher a ser favorecida
9º Se eu fosse um moderador do fórum já tinhas sido banido há muito
10º Não gosto destes manifestos públicos mas pessoas como tu metem-me nojo e por isso não podia ficar calado
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4492 em: Novembro 08, 2008, 07:12:58 pm »
No teste cooper vi um gajo que ia à minha frente a começar a andar à entrada da ultima volta, eu abrandei o ritmo e comecei a incentiva-lo pois faltava muito pouco para acabar a prova, o gajo lá começou a correr a muito custo e eu sempre a incentiva-lo, e a primeira coisa que fez quando acabou a prova foi me agradecer muito e me abraçar e levou o resto do tempo a agradecer me e a dizer que nunca ia esquecer o que fiz por ele, e eu senti me muito bem por o ter ajudado...

so tenho uma coisa a dizer... Foi bonito o que fizeste!!! :Palmas:

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4493 em: Novembro 08, 2008, 07:15:29 pm »
Sem duvida ricardo, sei de muita gente que deixava o rapaz ir a vida, ate ficava feliz...

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4494 em: Novembro 08, 2008, 07:18:08 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Só acho mal o facto de que se realmente querem tanto entrar para a GNR e sabendo que as vagas eram poucas e imensa gente a concorrer só terem começado a prepararem-se fisicamente em cima da prova. O concurso abriu se não me engano em Março. É que mesmo que se passe com os mínimos em tudo, não significa que se entre.
Adiante, vão lá e façam o vosso melhor. A mais não são obrigados. :(   tenho esperança, mas tento nao pensar muito, prque aí  :bang:  vai ser bem maior!

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4495 em: Novembro 08, 2008, 07:21:22 pm »
Su, tu tas la dentro!! don't worry, be happy ;)

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4496 em: Novembro 08, 2008, 07:22:57 pm »
Mesmo que alguém fique fora das vagas não desespere...
Até ao final da recruta desistem sempre uns 50/100 e muitos nem chegam a aparecer no 1º dia.
Para terem uma ideia, no meu alistamento, ainda chamaram reservas, um mês depois ter começado, já estávamos na 1ª parte do curso propriamente dito.
A diferença é que estes tiveram de fazer um esforço extra, pois como não fizeram a recruta (Instrução Militar Básica), tiveram umas aulas nocturnas para compensar isso.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4497 em: Novembro 08, 2008, 07:27:02 pm »
Citação de: "Pipinhas"
Su, tu tas la dentro!! don't worry, be happy :wink:

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4498 em: Novembro 08, 2008, 07:36:37 pm »
Sempre as ordens!!  :D

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4499 em: Novembro 08, 2008, 07:43:56 pm »
que ganda furacão que passou por aqui... Pessoal não liguem, infelizmente há pessoas dessas por todo o lado... entao como vao esses treinos? Vao com calma que as provas fazem-se bem... Têm que ter cuidado com os nervos depois de começar é sempre andar... Boa sorte para todos que vao nesta semana...