Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?
Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?
Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?nao sei se vao implicar ca "declaraçao"...mas deve alguem aqui deve poder ajudar te.
Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?nao sei se vao implicar ca "declaraçao"...mas deve alguem aqui deve poder ajudar te.
Citação de: "marisaloirinho"Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?nao sei se vao implicar ca "declaraçao"...mas deve alguem aqui deve poder ajudar te.Sinceramente Su...acho que vão implicar!Lá vou eu amanhã para o posto médico!
Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?nao sei se vao implicar ca "declaraçao"...mas deve alguem aqui deve poder ajudar te.Sinceramente Su...acho que vão implicar!Lá vou eu amanhã para o posto médico!
Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!
Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!
Isso é o atestado,não te preocupes,o que eles verificam é se diz expressamente que não padeçes de qualquer anomalia fisica nem psitica para realizar as provas fisicas,pelo menos quando fui fazer as minhas era o que eles estavam a ver.
Citação de: "marisaloirinho"Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!Obrigada Andreia!É melhor jogar pelo seguro e ir buscar um novo atestado.
Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!Obrigada Andreia!É melhor jogar pelo seguro e ir buscar um novo atestado.
Boa sorte a todos que fazem as provas esta semana (incluido eu , )...Este é o meu ultimo post antes das provas.Bjinhos e muita força pessoal!
Citação de: "andreiapeixoto"Boa sorte a todos que fazem as provas esta semana (incluido eu ,
Boa sorte a todos que fazem as provas esta semana (incluido eu ,
Bem,boa sorte para quem vai fazer as fisicas,e para quem vai fazer as psicológicas também,que tudo vos corra da melhor forma,que eu vou tentar que me corra a mim também :lol: e amanhã logo digo como correram as minha psicológicas
Citação de: "marisaloirinho"Citação de: "andreiapeixoto"Boa sorte a todos que fazem as provas esta semana (incluido eu , Obrigada Su!Já sabes os teus resultados?Já fizeste todas as provas não ja?
Citação de: "andreiapeixoto"Boa sorte a todos que fazem as provas esta semana (incluido eu , Obrigada Su!Já sabes os teus resultados?Já fizeste todas as provas não ja?
Citação de: "andreiapeixoto"Citação de: "marisaloirinho"Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!Obrigada Andreia!É melhor jogar pelo seguro e ir buscar um novo atestado.Concordo, quando e onde são as tuas provas?
Citação de: "marisaloirinho"Citação de: "TiagoFilipe"Citação de: "patty"Boa noite pessoal...hoje ouvi dizer uma coisa que me deixou um pouco intrigada...alguém ouviu falar de pessoal que não lhe permitiram fazer os testes físicos por no atestado médico não vir a dizer que era para os testes fisicos de admissão do curso da gnr?? :?Para prevenir mais vale pedires outro.No atestado deve constarexpressamente que o candidato “não padece de anomalia ou doença queo impeça de prestar as provas de aptidão física que constam do Aviso deabertura do Concurso para admissão ao curso de Formação de Guardasda GNR a que pretende concorrer”. Boa sorte!Obrigada Andreia!É melhor jogar pelo seguro e ir buscar um novo atestado.Concordo, quando e onde são as tuas provas?