ola a todos!
só agora tive possibilidade de vir aki postar e confesso que fiquei em choque com o que li!!! não ha ninguém, um moderador ou whatever que apague toda aquela trampa que essa coisa execrável de seu nick gentleman aki postou?!
páginas e páginas de insanidades! (será que não tinha ninguém que lhe fosse aos entrefolhos neste entretanto e resolveu vir aki agitar as hostes??)
meu querido, era mesmo esta a reacção que querias, não era?! faz-te útil:
vai morrer longe, faz-nos essa gentileza!!!

)
mandar um abraço a todos os que por um motivo ou outro ficaram plo caminho (o que não nos mata torna-nos mais fortes, certo?

? o sonho não acabou!)
o meu namorado, o camboias, conforme o ricardo já tinha postado, também não conseguiu, as barras, pois claro... faltou um bocadinho assim

aliás... até comemos um big mac em homenagem aki ao ppl do forum tal como tinha ficado combinado :Palmas:
só para terminar,
RicardoSR, ficámos super orgulhosos por, mesmo com a perna nesse estado, teres conseguido

assim mesmo é que é!!!
torres25, espero que já não existam vestígios dessas dores, e eu não sou bué entendida no assunto(I WISH!;)), mas realmente o Reumoxican faz maravilhas, porque o Piroxicam (subst. activa) é de rápida absorção, e como tenho problemas nas costas e nos joelhos é o meu fiel amigo de cabeceira