Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1981894 Visualizações
*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4440 em: Novembro 08, 2008, 03:20:38 pm »
Citação de: "sapiens"
Citação de: "patty"
dia 11 as 8h na escola prática...vou ter de me levantar mt cedo...quando vou fazer os testes ainda vou a dormir... :D  eu tinha mt medo do pórtico e passeio quase a correr no ano passado...temos é que acreditar que conseguimos...boa sorte  :D

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4441 em: Novembro 08, 2008, 03:21:27 pm »
Citação de: "su"
epahhh vais comer me?!!!!!????eh pah ouço cada uma que so visto mesmo!! :lol:
pensei que ja tinha ouvido de tudo nesta vida!!!!
epah...nem fales mais no meu nome!!txau pah

su deixa te disto, ele e um puto, pessoal o Slb fanatic abandonou o forum e isso nao pode ser por causa de um merdas....

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4442 em: Novembro 08, 2008, 03:22:38 pm »
dia 11 as 8h na escola prática...vou ter de me levantar mt cedo...quando vou fazer os testes ainda vou a dormir... :D  eu tinha mt medo do pórtico e passeio quase a correr no ano passado...temos é que acreditar que conseguimos...boa sorte  :D

consegues, eu tambem caí umas vez! mas insiste! consegues!
"Sempre que venceres pensa que podias ter perdido"

*

sapiens

• 59
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4443 em: Novembro 08, 2008, 03:23:56 pm »

boa  sorte

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4444 em: Novembro 08, 2008, 03:27:23 pm »
epahhh vais comer me?!!!!!????eh pah ouço cada uma que so visto mesmo!! :lol:
pensei que ja tinha ouvido de tudo nesta vida!!!!
epah...nem fales mais no meu nome!!txau pah

slbfanatic, em primeiro quero pedir-te que fiques e nao que estraguemos este forum por causa de uma pessoa.

depois gentmen, as tuas provas nao foram nada de mais dizes-te uma maquina mas afinal, ao contrario de ti assumo as minhas fraquezas, tenho alguma difilcudade no muro, psicologico nao que nao salte, na corrida nao corro  os 3500 mas faço bem 2800, mas ja nas barras posso dizer-te que faço a vontade 18 a 20. pá és uma criança, que nao deve poder com uma chapada. se continuares assim talvez a leves mesmo. e mais militar nao és, eu sou militar e tinha vergonha de ter no meu batalhão um gajo assim.

digam-me uma coisa quem ja prestou provas, os abdominais é em piso plano ou ligeiramente in clinado?? obrigado.

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4445 em: Novembro 08, 2008, 03:29:08 pm »
Epá não se percebe nada primeiro é militar depois passou nas físicas da GNR tem o curso de direito, agora já nem concorreu, ao que parece isso deve ser uma anomalia qualquer olha cá nos Açores isso dá 3 dias antes de esticar o pernil é hoje amanha e depois. Vai te tratar.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4446 em: Novembro 08, 2008, 03:29:39 pm »
Citação de: "gentleman"
e quem disse que esse e o meu mail..

ca nabos sao tao ingenuos e tao faceis de picar...

lololoooololll...

epa isto era so para ver ate aonde aguentava o vosso ego...lolool..

ca gozo que vos fiz...lololol....

epa eu nem concorri para a a GNR...LOLOLOL..

so vai para a gnr os desesperados por emprego, porque nem todos vao para la por gosto..
a maior parte e por nao ter estudos ou entao precisar de algo de vida..
nada mais..

va um abraço pessoal e boa sorte no curso para quem entrar..
e essa foto nao e minha safurdao, cuidado que isso e crime, usar imagens.. bla bla bla...

um abraço e foi um prazer..

good bye que eu good fico..

Assunto encerrado.
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4447 em: Novembro 08, 2008, 03:30:30 pm »
Citação de: "Açoriano"
Epá não se percebe nada primeiro é militar depois passou nas físicas da GNR tem o curso de direito, agora já nem concorreu, ao que parece isso deve ser uma anomalia qualquer olha cá nos Açores isso dá 3 dias antes de esticar o pernil é hoje amanha e depois. Vai te tratar.

AGora fizeste me rir sozinha!!!!  :lol:  :lol:

*

gentleman

• 6
  • +0/-1
(sem assunto)
« Responder #4448 em: Novembro 08, 2008, 03:31:34 pm »
ahahahahahahahahahahah

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4449 em: Novembro 08, 2008, 03:52:58 pm »
Citação de: "gentleman"
e quem disse que esse e o meu mail..

ca nabos sao tao ingenuos e tao faceis de picar...

lololoooololll...

epa isto era so para ver ate aonde aguentava o vosso ego...lolool..

ca gozo que vos fiz...lololol....

epa eu nem concorri para a a GNR...LOLOLOL..

so vai para a gnr os desesperados por emprego, porque nem todos vao para la por gosto..
a maior parte e por nao ter estudos ou entao precisar de algo de vida..
nada mais..

va um abraço pessoal e boa sorte no curso para quem entrar..
e essa foto nao e minha safurdao, cuidado que isso e crime, usar imagens.. bla bla bla...

um abraço e foi um prazer..

good bye que eu good fico..

Muito obrigado e boa sorte para ti também na tua vida seja eela qual fôr,e tens toda a razão no que dizes,agora se não tens nada de produtivo para comentar,baza do Forum,á milhares de Foruns onde podes encontrar limitados como tu.

Cumprimentos.

*

su

• 316
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4450 em: Novembro 08, 2008, 03:59:20 pm »
desculpa lá a forma como falei aqui, enervei me um pouco.

*

PereiraMarques

• Moderador Global
  • 8090
  • Recebeu: 1395 vez(es)
  • Enviou: 362 vez(es)
  • +5292/-245
(sem assunto)
« Responder #4451 em: Novembro 08, 2008, 04:07:21 pm »
=========
Nota da moderação:

A Moderação está atenta ao que se passou neste tópico e foi encaminhada a respectiva informação à Administração de forma a ser tomadas medidas correctivas.

Pel'A moderação
B. Pereira Marques
=========

*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4452 em: Novembro 08, 2008, 04:10:20 pm »
desculpa lá a forma como falei aqui, enervei me um pouco.

:?:  :Palmas:   :Obrigado:

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
..
« Responder #4453 em: Novembro 08, 2008, 04:26:44 pm »
ola people !!!

Tanta confusão.. para nada, é só um infeliz que se lembrou de bater à nossa porta. Deixem falar o rapaz porque ele precisa de atenção e viu tanta ATENÇÃO neste fórum, que não resistiu!!!  :D

Aquele abraço
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

Pipinhas

• 152
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4454 em: Novembro 08, 2008, 04:33:35 pm »
Bem... Tanta pagina para ler!!

Quanto ao "sr" gentleman, de gentleman, so tem mesmo o nick, porque gajos como tu, conheço eu aos montes, e precisam de ir ao eden para darem uma queca, pois nao conseguem faze-lo com mulheres de verdade. Acho que e mesmo esse o teu problema, falta de peso. Toda a gente sabe que ha pessoas que passam por cunha, agora, se queres passar de joelhos, isso ja e problema teu, isto e, se realmente concorreste.
Adicionalmente, nao acredito que tenhas o curso de direito, porque se o tivesses, deverias ter aprendido a escrever, ou entao tiraste-o numa dessas pseudo faculdades privadas, onde se pagam as cadeiras.

Para finalizar, duvido muito que com uma mentalidade dessas chegues a algum lado na vida, mas digo-te meu caro, antes de tu chegares a oficial, estarei la eu... E nem queiras saber... Gostava muito de te encontrar na figueira, irias ver de que material realmente e feita uma mulher do norte.

Peço desculpa se me excedi, mas acho que este "tipo de gente" deve ser banida para bem da nossa sociedade. E por "pessoas" como ele, que o nosso país não e desenvolvido.

Slb, nao saias do forum. Não des importancia a alguem que nao a merece.

Pessoal, queria so mesmo pronunciar-me sobre este assunto, pois fico mesmo fula com este tipo de gente. Espero um dia vir a encarcerar alguns ;)
ahahaha