Bem... Tanta pagina para ler!!
Quanto ao "sr" gentleman, de gentleman, so tem mesmo o nick, porque gajos como tu, conheço eu aos montes, e precisam de ir ao eden para darem uma queca, pois nao conseguem faze-lo com mulheres de verdade. Acho que e mesmo esse o teu problema, falta de peso. Toda a gente sabe que ha pessoas que passam por cunha, agora, se queres passar de joelhos, isso ja e problema teu, isto e, se realmente concorreste.
Adicionalmente, nao acredito que tenhas o curso de direito, porque se o tivesses, deverias ter aprendido a escrever, ou entao tiraste-o numa dessas pseudo faculdades privadas, onde se pagam as cadeiras.
Para finalizar, duvido muito que com uma mentalidade dessas chegues a algum lado na vida, mas digo-te meu caro, antes de tu chegares a oficial, estarei la eu... E nem queiras saber... Gostava muito de te encontrar na figueira, irias ver de que material realmente e feita uma mulher do norte.
Peço desculpa se me excedi, mas acho que este "tipo de gente" deve ser banida para bem da nossa sociedade. E por "pessoas" como ele, que o nosso país não e desenvolvido.
Slb, nao saias do forum. Não des importancia a alguem que nao a merece.
Pessoal, queria so mesmo pronunciar-me sobre este assunto, pois fico mesmo fula com este tipo de gente. Espero um dia vir a encarcerar alguns

ahahaha