Eu acho que era mesmo para implicar, toda a gente que estava a ver a cena dizia o mesmo...muitos chegavam e começavam e ninguem dizia nada e ele aquele fez aquilo tudo...
É no minimo estranho um instrutor xumbar tantos ou mais que os outros todos juntos nas barras, e mesmo os que passaram com ele estavam a queixar porque fizeram 8/9 e ele so contou 3/4...
Passou passou, fiquei uma beca triste/chatiado porque fiz as 2 barras bem (na unica cena que tinha mais dificuldade e que poderia chumbar) e ele disse que só viu uma, acho nem nos treinos nunca as tinha feito tão bem...
Aos que ainda vão só tenho a dizer que tenhão calma que é na boa...
Hoje no portico xumbou 1 (chegou lá acima e desceu logo...), aquilo nem parece muito alto na realidade...
No muro é não parar que tambem é na boa....xumbaram ainda alguns....
Barras, as 2 tambem se fazem bem....xumbaram para ai 20...
Abdominais embora para mim fosse facil, mas xumbou muita gente neles...
E a corrida por ultimo, não prestei muita atenção mas se passou dos 5/7 xumbos foi muito, talvez nem tenha chegado a estes numeros...
E outra coisa!!! levem camisola/calças fato de treino, porque quem xumba so se vai vestir quando as provas todas acabarem, e ficar de calção e txirt ao frio muito tempo a ver as provas dos outros não é nada bom...

(esperemos que tal não seja presiso mas é melhor levar sempre e deixar lá num canto...a mim deu um geitão)