Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1923595 Visualizações
*

Primy

• Perito
  • **
  • 536
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4320 em: Novembro 07, 2008, 10:23:24 pm »
Olha que não foi essa a ideia que me transposeram hoje,pelo menos os que estavam a fiscalizar o meu grupo eram bastantes imparciais,aliás,quando o pessoal estava a fazer mal eles corrigiam para a forma correcta de realizar os exercicios,eu apenas ainda passei nas culturais e nas fisicas,muito possivelmente fico-me nas psicológicas,mas não vou culpabilizar seja o que fôr,pois apesar de os concursos a cargos públicos devem de ser o exemplo de igualdade,mas expecular e meter o trabalho deles em causa também não é certo da mesma forma de que eles acabarem com sonhos também não é correcto,mas para isso mesmo existe as exposições,se te sentes lesado e se sabes que tens razão,o melhor é reclamares dentro do prazo que dão para o efeito,eu desejo-te a maior sorte  :wink:

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4321 em: Novembro 07, 2008, 10:29:17 pm »
ola pessoal...há ja alguns dias que descobri este forum e adorei...o pessoal aqui parece ser 5*...tal como vocês também concorri a GNR...e dia 11 lá vou aos fisicos...vou no 2º ano de tentativas... :D

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4322 em: Novembro 07, 2008, 10:29:55 pm »
Por favor não me façam rir. :lol: A sério. Vocês e as vossas teorias da conspiração de que têm "ordens para chumbar". Meus amigos, alí quem não faz os mínimos não passa. E nem mesmo com o factor "c".
« Última modificação: Novembro 07, 2008, 11:46:42 pm por TiagoFilipe »

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4323 em: Novembro 07, 2008, 10:30:57 pm »
Bem Primy se esta era para mim digo-lhe já que não me sinto lesado pois nem concorri, apenas disse isto derivado aos comentários que o pessoal tem feito começando pela prova cultural, que, (pelo que dizem)não era bem ao nível do 9ºano e continuando com as físicas que parecem mais acessíveis que as da PSP, mas estão a chumbar muita gente.

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4324 em: Novembro 07, 2008, 10:31:38 pm »
patty não tens que ter medo de nada porque ninguém te vai fazer mal ou está lá para te prejudicar. Agora é assim, se não fazes as coisas em condições não venhas depois culpar os fiscalizadores. :wink:

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4325 em: Novembro 07, 2008, 10:34:59 pm »
Eu sei disso mas é sempre complicado...no ano passado fiquei me pelas físicas...nas flexões mas tenho noção que a culpa foi minha porque andava com uma dor no ombro lixada...mas vi que houve muita coisa mal feita...espero este ano ter mais sorte...pelo menos tenho me esforçado mt :D

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4326 em: Novembro 07, 2008, 10:43:29 pm »
Estou nisto por ser um sonho... :D  eu vou conseguir e se ainda não for desta na próxima vou esforçar-me ainda mais.A alguma menina do forum que também vá dia 11?

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4327 em: Novembro 07, 2008, 10:47:52 pm »
Bem já vou ler o resto dos posts...
Cheguei agora da Amadora, como já disse aqui via telemovel, passei nas fisicas, apesar de ter me magoado seriamente na perna 2 dias antes das provas lá consegui passar sem grande dificuldade.
No pórtico lá tremeram as pernas um pouco, mas fez se bem, no muro que era onde tinha mais medo porque tinha caido 2 dias antes tambem o passei bem, mas os 2 concorrentes antes de mim não o passaram o que me levou a ficar ainda com mais medo, mas lá consegui...
Nas barras fiz 6, mas fui burro pois consegui a 7ª, mas depois assim que passei o queixo na barra larguei logo as mãos e só quando cheguei ao chão me lembrei que para contar tinha que esticar os braços para baixo e só depois largar.Nos abs fiz 34 sem problemas, depois na corrida bati o meu record pessoal, fiz perto 2475 metros.
O camboias reconheceu-me logo pois eu era o unico coxo que andava lá :lol:
Pareceu ser um gajo bem porreiro e apoiou-me, tive pena que ele tivesse chumbado nas barras, mas enfim, para o ano há mais, treina muito esses biceps que fazes aquilo sem problemas.O resto do pessoal tambem era muito fixe, como era tudo do distrito de Portalegre conhecia alguns e foi um ambiente porreiro.Vamos la a ver os resultados dos psicotecnicos...
« Última modificação: Novembro 07, 2008, 11:43:09 pm por RicardoSR »

*

Açoriano

• 720
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4328 em: Novembro 07, 2008, 10:52:35 pm »
Parabéns RicardoSR apesar de estar em condições físicas menos desejadas,consegui ultrapassar esta barreira...Força

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4329 em: Novembro 07, 2008, 11:07:05 pm »
parabéns ricardo.Assim é que é! mesmo lesionado conseguis-te passar  :D vais ver que os psico vão ser fáceis...o "pior" ja está...

*

Rui Machado

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4330 em: Novembro 07, 2008, 11:11:30 pm »
Citação de: "Primy"
Não duvido do que o nosso camarada disse,não vi a situação,mas hoje vi camaradas nossos que não estavam a fazer em condições e quando advertidos ainda tentaram deitar areia para os olhos dos fiscalizadores.

Tens razao...mas vi alguns a passarem com outros instrutores que não passavam com aquele...

Dou  so o exemplo de a mim ter feito 2 bem feitas e so ter contado uma, o seguinte a mim foi a barra e fez uma e ele disse que ainda n tinha dado ordem, ele desceu...foi a barra, fez outra e ele voltou a dizer o mesmo e ele desceu...e voltou a acontecer o mesmo uma terceira vez...o rapaz fez 3 barras e ele não contou nenhuma só porque dizia que não tinha mandado começar....quando o rapaz ja não conseguia fazer mais é que ele decidiu contar, ou seja 0 barras....

Entre outros que passaram mas estavam a queixar porque fizeram 8/9 barras e ele so contava 3/4...

E era sempre o mesmo instrutor o da malta que se queixava....

*

Cigano

• 30
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4331 em: Novembro 07, 2008, 11:14:56 pm »
boas, acabei de chegar a invicta fiz os testes de manha na escola da guarda, e passei  :D !

já alguem fez os psicotecnicos?

beijos e abraços

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4332 em: Novembro 07, 2008, 11:25:14 pm »
Citação de: "Rui Machado"
Citação de: "Primy"
Não duvido do que o nosso camarada disse,não vi a situação,mas hoje vi camaradas nossos que não estavam a fazer em condições e quando advertidos ainda tentaram deitar areia para os olhos dos fiscalizadores.

Tens razao...mas vi alguns a passarem com outros instrutores que não passavam com aquele...

Dou  so o exemplo de a mim ter feito 2 bem feitas e so ter contado uma, o seguinte a mim foi a barra e fez uma e ele disse que ainda n tinha dado ordem, ele desceu...foi a barra, fez outra e ele voltou a dizer o mesmo e ele desceu...e voltou a acontecer o mesmo uma terceira vez...o rapaz fez 3 barras e ele não contou nenhuma só porque dizia que não tinha mandado começar....quando o rapaz ja não conseguia fazer mais é que ele decidiu contar, ou seja 0 barras....

Entre outros que passaram mas estavam a queixar porque fizeram 8/9 barras e ele so contava 3/4...

E era sempre o mesmo instrutor o da malta que se queixava....

Mas isso é obvio eles não contarem visto que ele não tinha dado ordem, uma coisa que sempre foi dita foi para não começarem sem eles mandarem, estaria a gastar energia sem necessidade, penso que isso não é culpa do fiscalizador, mas sim do candidato que não esperou que o mandassem começar.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

patty

• 37
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4333 em: Novembro 07, 2008, 11:38:04 pm »
O pessoal lá é muito rigoroso por isso é que e se deve sempre seguir as ordens deles...é normal que quando não se o faz se seja penalizado mas também temos que admitir que alguns dos que lá estão se não vão com a cara de uma pessoa tentam dificultar as provas o mais possível...Nós temos culpa em algumas coisas mas eles também a têm. :moca:

*

Rui Machado

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #4334 em: Novembro 07, 2008, 11:39:17 pm »
Eu acho que era mesmo para implicar, toda a gente que estava a ver a cena dizia o mesmo...muitos chegavam e começavam e ninguem dizia nada e ele aquele fez aquilo tudo...

É no minimo estranho um instrutor xumbar tantos ou mais que os outros todos juntos nas barras, e mesmo os que passaram com ele estavam a queixar porque fizeram 8/9 e ele so contou 3/4...

Passou passou, fiquei uma beca triste/chatiado porque fiz as 2 barras bem (na unica cena que tinha mais dificuldade e que poderia chumbar) e ele disse que só viu uma, acho nem nos treinos nunca as tinha feito tão bem...

Aos que ainda vão só tenho a dizer que tenhão calma que é na boa...
Hoje no portico xumbou 1 (chegou lá acima e desceu logo...), aquilo nem parece muito alto na realidade...

No muro é não parar que tambem é na boa....xumbaram ainda alguns....

Barras, as 2 tambem se fazem bem....xumbaram para ai 20...

Abdominais embora para mim  fosse facil, mas xumbou muita gente neles...

E a corrida por ultimo, não prestei muita atenção mas se passou dos 5/7 xumbos foi muito, talvez nem tenha chegado a estes numeros...

E outra coisa!!! levem camisola/calças fato de treino, porque quem xumba so se vai vestir quando as provas todas acabarem, e ficar de calção e txirt ao frio muito tempo a ver as provas dos outros não é nada bom... :wink:  (esperemos que tal não seja presiso mas é melhor levar sempre e deixar lá num canto...a mim deu um geitão)