Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1979635 Visualizações
*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3660 em: Outubro 30, 2008, 11:22:29 pm »
Inicio do curso em janeiro nao me dava muito jeito... tou a tirar um curso e ta previsto acabar em fevereiro e o pior é que ja o paguei...
Afinal vao ser 3 dias ou apenas 2? Eu tive a falar com um gnr do recrutamento e ele falou-me em 3 dias...

*

André josé

• 41
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3661 em: Outubro 30, 2008, 11:24:54 pm »
lol essa é nova..

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3662 em: Outubro 30, 2008, 11:27:42 pm »
Citação de: "pedro82"
Inicio do curso em janeiro nao me dava muito jeito... tou a tirar um curso e ta previsto acabar em fevereiro e o pior é que ja o paguei...
Afinal vao ser 3 dias ou apenas 2? Eu tive a falar com um gnr do recrutamento e ele falou-me em 3 dias...

Na volta nao e em Janeiro...mas cada um tem as suas escolhas... :wink:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3663 em: Outubro 31, 2008, 12:05:06 am »
Citação de: "pedro82"

Amanha vou treinar ao AIP e vejo se consigo falar com o Comandante do Quartel e pergunto-lhe logo realmente quantos dias são, mas tenho 99% de certezas que são apenas 2 dias.
Tb ja anda aqui mais pessoal no forum que tb ja tem a informação que o resto das provas é só depois.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3664 em: Outubro 31, 2008, 04:39:33 pm »
Boas people!
Para a semana começa o fandango... vai tudo passar... vão ver... depois vão torcer pelas meninas... que vamos na última semana...
Portem-se bem durante o fds... agora só devo comunicar na segunda-feira... dois dias sem chatear o pessoal, hein?! Há-de haver quem fique contente!  :lol:
Ah a Su passou na documental, na entrevista e neste momento tá à espera do resultado das análises médicas... a miúda já tá lá dentro!!! hi hi hi
 :D
Bjito grande*
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3665 em: Outubro 31, 2008, 05:04:57 pm »
Alguém sabe alguma técnica para o nosso corpo durante os abdominais não escorregar para trás?É que eu escorrego sempre e a meio do tempo tenho sempre que me por na posição correcta a meio do treino e perco sempre uns 3/4 segundos....
Acho que isto acontece mais por causa da roupa, se fizesse nú era capaz de não escorregar, mas não deve ser possivel fazer isto nas provas se não fazia nú :lol:  :lol:
Ontem não pude treinar porque choveu muito aqui e hoje treinei pouco pq tb tá a chover muito...
Tenho que compensar no fim de semana. :roll:

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3666 em: Outubro 31, 2008, 05:13:22 pm »
Acho que isso depende do sítio onde tás deitado a fazer e também da força que exerces... eu faço num tapete lá no ginásio com os pés presos no espaldar e exerço também força nos gémeos, quadricipets e isquiotibiais...é mais energia que se dispende, é verdade, mas consigo manter-me sempre no mesmo sítio...

Mas podes fazer nu...  :lol:  porque não?!?!? hi hi
« Última modificação: Outubro 31, 2008, 05:14:30 pm por Gina »

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3667 em: Outubro 31, 2008, 05:14:01 pm »
Boas, hoje fui treinar mais uma pessoa aqui do forum e fartamo-nos (eu) de correr  :roll:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3668 em: Outubro 31, 2008, 05:16:07 pm »
Citação de: "Gina"
Acho que isso depende do sítio onde tás deitado a fazer e também da força que exerces... eu faço num tapete lá no ginásio com os pés presos no espaldar e exerço também força nos gémeos, quadricipets e isquiotibiais...é mais energia que se dispende, é verdade, mas consigo manter-me sempre no mesmo sítio...

Mas podes fazer nu...  :D  :D
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3669 em: Outubro 31, 2008, 05:22:35 pm »
Então people,
como vão esses treinos??

Abraço

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3670 em: Outubro 31, 2008, 05:26:18 pm »
E correste os 12?!?!?!?! Que distância?
Os abdominais é a prova em que tou melhor... hi hi hi... se andasses menos na borga tinhas barriga para conseguir fazer os abdominais!!! Lol!  :lol:  Brincadeira... Só tens uma semana para treinar... hum... vê quantos fazes... retira-lhe dez e faz três séries do total com intervalo de minutos e meio... Por exemplo, se no máximo fazes 25, faz 3 X 15 com 1'30 de intervalo entre cada série... dois dias depois aumenta uma série e diminui duas repetições...começa hoje, na terça faz o exercício da prova em si para veres quantos fazes, descansa quarta e quinta há-de tudo correr bem...

Beijoka

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3671 em: Outubro 31, 2008, 05:27:29 pm »
Citação de: "bruno loureiro"

Mas nem todos têm a tua sorte :D

Pké? Também escorregas?!?!

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3672 em: Outubro 31, 2008, 05:32:14 pm »
E correste os 12?!?!?!?! Que distância?
Os abdominais é a prova em que tou melhor... hi hi hi... se andasses menos na borga tinhas barriga para conseguir fazer os abdominais!!! Lol!  :lol:  Agora é gerir o esforço para mais dois/tres treinos a serio e depois descansar para quinta feira... Vou fazer essas series como diz a "Personal Trainer Gina"  :D  Ha, e a borga tem de ser muito pouca agora  :lol:

:wink:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3673 em: Outubro 31, 2008, 05:32:46 pm »
Citação de: "bruno loureiro"

Mas nem todos têm a tua sorte :D

Pké? Também escorregas?!?!

lol :D
mas não é facil ficar aem se mexer!!!

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3674 em: Outubro 31, 2008, 05:43:16 pm »
...isquiotibiais...

:shock:

PTnet @ mIRC #Policia