Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1924941 Visualizações
*

andreiapeixoto

• 83
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3330 em: Outubro 27, 2008, 11:32:39 pm »
Bem, eu tenho medo de alturas, lol,  hoje vi o pórtico dum quartel na Póvoa de Varzim e fiquei traumatizada (Brincadeirinha).

Não há-de ser nada, vai correr tudo bem pra todos...

Bjinhos
Andreia Peixoto

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3331 em: Outubro 27, 2008, 11:58:00 pm »
boas,

Digam-me uma coisa:
No que consiste a prova documental?

Cumps
« Última modificação: Outubro 28, 2008, 09:46:25 am por Jcfbarros »
Jbarros

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3332 em: Outubro 28, 2008, 12:21:33 am »
tenho estado a apreciar as discusões que têm havido por aqui...
Pergunto só isto:
Quantos de vós já cumpriram tropa, mas tropa a sério não daquela tropa do yamin que se vê nos dias de hj?
Estarão preparado para receber instrução militar, muitos dos que concorrem sempre renegaram a tropa, muitos fugiram. eu pergunto-me
quantos de voçês vão conseguir completar o curso.
Não se esqueçam que ser militar não se vê pelo teste de cooper, abds, barras etc, consite em aguantar firmemente no terreno e confiar a nossa vida com nos é confiada a dos demais camaradas.
Esqueçam a familia, amigos, mulher, filhos, namorada, engantes, o que for, pois no momento em que seguimos este tipo de vida, tudo se resume aos camaradas com quem passamos maior parte do nosso tempo a quem juramos fieldade. eu já vi muitos meninos armados em campiões e que depois chega a hora H saltam fora e abandonam o barco, pondo em causa a integridade do grupo. Para esses meninos que pretendem ingressar nas forças de segurança e que passem, deixo-vos um aviso:
Preparem-se porque chegou a hora do vosso inferno...

Boa sorte a todos!
Gina eu pago-te um copo para não seres só tu a chegar á frente  :D
Jbarros

*

Jonas

• 16
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3333 em: Outubro 28, 2008, 12:35:05 am »
Citação de: "Delferro"
Citação de: "Jonas"
Citação de: "Jonas"
No ano passdo, houve pessoas que, já estavam no curso da PSP e, quase a meio, decidiram concorrer a GNR e, entraram. hora, o que é que aconteceu? saíram do CFA, fcando vagas en falta, e como já ia quase na metade do CFA, não puseram mais ninguém.
Agora diga-me caro Dekferro, acha isto correcto?!
Para quê virem para a aqui gabar-se que passaram no teste, para depois dizerem que afinal não vão?! A isso chama-se exibicionismo.

Neste aspecto concordo plenamente contigo e penso que isso ate devia ser proibido. Para quem quisesse desistir devia reembolsar o dinheiro investido nele durante o tempo que frequentou o curso

para tares com essa conversa deves ter chumbado de certeza tambem...
ouve lá,abre a pestana,o que estas a dizer não tem cabimento nenhum!!!
"reembolsar o dinheiro investido" lol   entao se tu estiveres no teu trabalho à 10 anos e agora saires VÊ SE NÃO TE ESQUECES DE REEMBOLSAR O TEU PATRÃO POR ESTES 10 ANOS TA? lol secalhar foi muito dinheiro investido em ti...

So entrei na PSP NOS 50 primeiros e passei nos exames da gnr, e tu?
ESte tema acaba por aqui.

então estás com uma grande moral...
criticas quem concorre à PSP e GNR ao mesmo tempo e mais não sei o que... e depois de saberes que entraste para a PSP continuas a fazer testes para  a GNR.
espetáculo ham! sim sr
Parece que nao leste a conversa do inicio, isso acontece, antes de criticar tens k saber do k vais falar, mas afinal nao respondeste a minha pergunta.... e tu???

entrei na PSP e passei na GNR com 13...

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3334 em: Outubro 28, 2008, 01:06:38 am »
Citação de: "Jcfbarros"
tenho estado a apreciar as discusões que têm havido por aqui...
Pergunto só isto:
Quantos de vós já cumpriram tropa, mas tropa a sério não daquela tropa do yamin que se vê nos dias de hj?
Estarão preparado para receber instrução militar, muitos dos que concorrem sempre renegaram a tropa, muitos fugiram. eu pergunto-me
quantos de voçês vão conseguir completar o curso.
Não se esqueçam que ser militar não se vê pelo teste de cooper, abds, barras etc, consite em aguantar firmemente no terreno e confiar a nossa vida com nos é confiada a dos demais camaradas.
Esqueçam a familia, amigos, mulher, filhos, namorada, engantes, o que for, pois no momento em que seguimos este tipo de vida, tudo se resume aos camaradas com quem passamos maior parte do nosso tempo a quem juramos fieldade. eu já vi muitos meninos armados em campiões e que depois chega a hora H saltam fora e abandonam o barco, pondo em causa a integridade do grupo. Para esses meninos que pretendem ingressar nas forças de segurança e que passem, deixo-vos um aviso:
Preparem-se porque chegou a hora do vosso inferno...

Boa sorte a todos!

:Bajular::Bajular::Bajular:

*

JC

• 32
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3335 em: Outubro 28, 2008, 01:34:02 am »
Boas
tenho uma duvida os homens  também fazem as flexões ? ou é só para as mulheres? Quanto ao pórtico pessoal penso que é o mais fácil a não ser que tenham medo de alturas. :?

Já agora alguém sabe qual foi a nota máxima nas provas escritas?

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3336 em: Outubro 28, 2008, 01:42:10 am »
Citação de: "JC"
Boas
tenho uma duvida os homens  também fazem as flexões ? ou é só para as mulheres? Quanto ao pórtico pessoal penso que é o mais fácil a não ser que tenham medo de alturas. :?

Cumps
Jbarros

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3337 em: Outubro 28, 2008, 06:59:42 am »
boas,

Digam-me uma coisa:
No que consiste a prova decumental?

Cumps

É apenas a entrega dos documentos que te forem pedidos. Certificado de habilitações, registo criminal (ao longo do concurso tive de levar 3 pois só têm validade de três meses), caderneta militar (acho eu), entre outros...
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3338 em: Outubro 28, 2008, 07:00:50 am »
Citação de: "safurdao"
Vejam com MUITA atenção entre o segundo 37 e o segundo 48... É um video com formandos a transpor o muro e a fazerem o portico...Dá para ter uma ideia  :shock:  :lol:

http://www.youtube.com/watch?v=Ra69K351DoQ

Muito boa apresentação, sob o User EscolaDaGuarda no YouTube está mais um video muito interessante sobre uma repostagem da RTP na Escola da Figueira da Foz

:twisted:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3339 em: Outubro 28, 2008, 09:24:04 am »
Citação de: "fpaulo"
o que ele diz so te chateia se tu quiseres . so devemos ler o que queremos se nao ligares ficas nao boa e ele tambem. liga a quem te quer bem cada um tem a sua opiniao temos de respeitar.
pelo que parece a Gina e do SCP eu sou do SLB ela pode dizer mal do SLB que eu nao me vou andar picar nem a mandar cenas a provocar. cada um pensa de maneira diferente temos de respeitar.
Paz todos precisamos uns dos outros.

Lol!  :D   Aliás, começaram precisamente para desanuviar o ambiente de stresse que estava a haver por causa da espera pelos resultados das culturais… peço já desculpa se alguém levou mais a peito o que eu disse... lol já disse uma vez e volto a dizer: não me chateio por causa de gajos que andam a correr atrás de uma bola e ganham milhões!!!  :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3340 em: Outubro 28, 2008, 09:29:18 am »
Boa sorte a todos!

Ena Ena!!!  c34x  Olha que eu não me esqueço!!! Essa vou cobrar!  :wink:

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3341 em: Outubro 28, 2008, 09:32:13 am »
Citação de: "Silent_Storm"
boas,

Digam-me uma coisa:
No que consiste a prova decumental?

Cumps

É apenas a entrega dos documentos que te forem pedidos. Certificado de habilitações, registo criminal (ao longo do concurso tive de levar 3 pois só têm validade de três meses), caderneta militar (acho eu), entre outros...

thks silent
eu tinha mais ou menos uma ideia assim já tenho a certeza.
Eu já tirei 2 registos criminais espero não tirar outro lololololol
Jbarros

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3342 em: Outubro 28, 2008, 09:36:45 am »
Citação de: "Gina"
Boa sorte a todos!

Ena Ena!!!  c34x  Olha que eu não me esqueço!!! Essa vou cobrar!  :lol:  :lol:  :lol:
Jbarros

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3343 em: Outubro 28, 2008, 09:48:54 am »
bem o pessoal tá todo no choco...
Aproveitem porque daqui a uns meses (para quem passar) a esta hora se Deus quizer tá tudo á cambalhota...  :lol:  :lol:
Jbarros

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #3344 em: Outubro 28, 2008, 10:00:30 am »
Hi hi hi! Olha só quem foste tu escolher para pagar um copo!!!  :lol: