queria dar os parabéns ao pessoal que entrou na EPP e passou na prova cultural, que não parecia mto acessível. Já acompanho o forum há algum tempo, mas ainda nao tinha escrito nada
quanto às fisicas para a GNR, podiam tentar escrever uma carta para o quartel(?) de queluz a pedirem autorização para irem lá uma manhã ou uma tarde treinar. Houve pessoal que foi a EPP treinar antes das fisicas, assim já têm uma noção do que os espera. Não sei é se na GNR deixam fazer isso, mas não custa treinar. E no dia das provas levem relogio com cronómetro...eu levei relógio para fazer a corrida dos 1000m para a EPP e ajudou imenso, apesar de ter sido apenas 4m30sg... e se na GNR é 12mn vão controlando melhor o tempo e o esforço. não sei se deixam usar, mas nada como tentar, apesar de eles irem dizendo o tempo...apenas conselhos...
quanto aos psicotécnicos cuidado com as rasteiras...fazem a mesma pergunta mas de maneiras diferentes e qto mais contradições...pior.
Desejo Boa Sorte a todos e até lá vão treinando, com vento e chuva...na EPP fazia calor e havia uns 200m que tinhamos de correr contra o vento (isto em Junho!).
ao pessoal que entrou na EPP vemo-nos lá:)