Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1980990 Visualizações
*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2805 em: Outubro 18, 2008, 02:59:15 am »
Citação de: "guisa"
tem a certeza que é 3400m para o 20, é que so consigo e ja com esforço 2700 /2800

Sim tem de ser. Estou a guiar-me pelas provas físicas para os bombeiros sapadores e só para teres noção os valores para nota 10 deles é muito superior aos da GNR logo isso que aí disse dá direito a 20. Mas atenção isto para os homens e não para as mulheres. c34x

*

Soldier46

• 24
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2806 em: Outubro 18, 2008, 08:25:03 am »
Boas pessoas, em relacao ao fisicos o que me preocupa mais é o portico...acho que corrida desde que uma pessoa corra umas vezes consegue chegar la, eu fiz os testes na altura para a marinha e recebi a notificacao 4dias antes das provas, e so fui correr duas vezes(e dessas duas vezes fazia sempre nos acima dos 12min), e fiz os 2400m em 10min e tal, porque uma pessoa quando la esta, pareces que ganhas energia com o nervossimo lolol, eu pelo menos no cooper, foi assim, havia la um gajo do atletismo, entao olha o meu objectivo era apanha-lo, e deu resultado passei, apesar de nao o apanhar lolo....mas o portico é o que eu acho mais complicado, e é logo dos primeiros, e quem nao passar nao passa para a outra fase e so temos uma tentaiva...ja vi muita boa gente a dizer que o portico é facil e tal, mas quando começam a subir e chegam ao topo depois nem conseguem andar e so temos 1min....mas nada que nao se treine....bons treinos pessoal....e atencao aos esforços...uma lesao agora era a morte do artista....
Abraços
Only a Biker knows why a dog sticks his head out of a car window

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2807 em: Outubro 18, 2008, 10:39:09 am »
Eu tenho um tio GNR, e apesar de ele estar no Algarve e não estar muito dentro do assunto ele acha que as provas físicas são muito em cima das escritas.Não se esqueçam que ainda falta a 2ª chamada para aqueles que não puderam ir no sabado passado, depois corrigir ainda os testes deles e tal...
Alguem sabe se os físicos se fazem como foi no cultural, ou seja, por distritos, ou fazem se todos só num sitio?(ouvi falar em lisboa e que tinhamos de la ficar 3 dias para fazer tb as psico)

*

simao88

• 158
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2808 em: Outubro 18, 2008, 10:53:15 am »
Citação de: "Soldier46"
Boas pessoas, em relacao ao fisicos o que me preocupa mais é o portico...acho que corrida desde que uma pessoa corra umas vezes consegue chegar la, eu fiz os testes na altura para a marinha e recebi a notificacao 4dias antes das provas, e so fui correr duas vezes(e dessas duas vezes fazia sempre nos acima dos 12min), e fiz os 2400m em 10min e tal, porque uma pessoa quando la esta, pareces que ganhas energia com o nervossimo lolol, eu pelo menos no cooper, foi assim, havia la um gajo do atletismo, entao olha o meu objectivo era apanha-lo, e deu resultado passei, apesar de nao o apanhar lolo....mas o portico é o que eu acho mais complicado, e é logo dos primeiros, e quem nao passar nao passa para a outra fase e so temos uma tentaiva...ja vi muita boa gente a dizer que o portico é facil e tal, mas quando começam a subir e chegam ao topo depois nem conseguem andar e so temos 1min....mas nada que nao se treine....bons treinos pessoal....e atencao aos esforços...uma lesao agora era a morte do artista....
Abraços

Pórtico é complicado?
LOL
Pensa o que são 8 metros...7 da manha, inverno...nevoeiro serrado, uma ventania que até metia medo...escola das tropas paraquedistas (etp), subida ao portico ...pensa nisso e depois diz se é dificil lol

pórtico é uma benesse  para descomprimir LOL

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2809 em: Outubro 18, 2008, 12:09:18 pm »
Citação de: "RicardoSR"
Eu tenho um tio GNR, e apesar de ele estar no Algarve e não estar muito dentro do assunto ele acha que as provas físicas são muito em cima das escritas.Não se esqueçam que ainda falta a 2ª chamada para aqueles que não puderam ir no sabado passado, depois corrigir ainda os testes deles e tal...
Alguem sabe se os físicos se fazem como foi no cultural, ou seja, por distritos, ou fazem se todos só num sitio?(ouvi falar em lisboa e que tinhamos de la ficar 3 dias para fazer tb as psico)

Não vai haver segunda chamada, os que não foram, agora é só para o ano que vem.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2810 em: Outubro 18, 2008, 01:17:34 pm »
A minha cunhada no ano passado foi fazer as físicas na escola prática, e aquilo fica mesmo ao lado da linha de comboio, estava ela em cima do pórtico e de repente passa um comboio. Conclusão, o pórtico tremeu todo  :lol:
Mas o pórtico é das coisas que melhor se faz, olhem sempre para a ponta e nunca para baixo.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Fábio C.

• 81
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2811 em: Outubro 18, 2008, 01:52:39 pm »
Pessoal que anda a malhar duro, não se esqueçam é de repousar bem 2 dias antes da prova, senão vão pra lá todos empenados  :D

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2812 em: Outubro 18, 2008, 02:48:36 pm »
Citação de: "TiagoFilipe"
Eu também é a mesma coisa. Tenho miopia moderada e uso lentes e com elas tenho visão perfeita nos dois olhos 10/10. Agora sem elas e à devida distância da tabela só consigo ver mesmo a primeira letra que é a maior de todas. :roll:

Citação de: "Silent_Storm"
Eu tive de tirar as minhas lentes de contacto, e a verdade é que não vejo muito bem sem elas, mas passei na mesma. Haviam mais alguns na mesma situação, e tal como eu devem ter visto os mínimos pois passámos. Haviam outros candidatos que tiveram de ser submetidos a consultas da especialidade...
Sinceramente não sei se viam pior do que eu ou se tinham algum problema diferente. Eu não vejo bem ao longe.
Silent diz-me uma coisa, após fazerem a avaliação sem as lentes voltam a fazer alguma nova avaliação com elas?

Só se for na consulta da especialidade... eu não fiz.
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

Silent_Storm

• 143
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2813 em: Outubro 18, 2008, 02:52:20 pm »
Citação de: "SLBFaNaTiC"
A minha cunhada no ano passado foi fazer as físicas na escola prática, e aquilo fica mesmo ao lado da linha de comboio, estava ela em cima do pórtico e de repente passa um comboio. Conclusão, o pórtico tremeu todo  :roll:
"Esta é a ditosa Pátria minha amada"

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2814 em: Outubro 18, 2008, 03:01:00 pm »
Citação de: "Silent_Storm"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
A minha cunhada no ano passado foi fazer as físicas na escola prática, e aquilo fica mesmo ao lado da linha de comboio, estava ela em cima do pórtico e de repente passa um comboio. Conclusão, o pórtico tremeu todo  :roll:

Exactamente, no ano passado que assisti a 1 dia de provas não vi nenhum a reprovar no pórtico, vi mais gente a reprovar no muro que no pórtico.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2815 em: Outubro 18, 2008, 06:47:58 pm »
boas  quanto as perguntas ainda ninguem tem a certa daquelas que estao a ser aki discotidas tipo a 1, 29, 41 e 48. como é que svsilva diz ter a certeza absoluta. qual a fonte??

*

Siul

• 66
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2816 em: Outubro 18, 2008, 07:13:31 pm »
Não vale apena. As dúvidas que existem, mesmo quando sairem os resultados, irão permanecer..
atento

*

TiagoFilipe

• Perito
  • **
  • 367
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2817 em: Outubro 18, 2008, 07:30:03 pm »
Citação de: "guisa"
boas  quanto as perguntas ainda ninguem tem a certa daquelas que estao a ser aki discotidas tipo a 1, 29, 41 e 48. como é que svsilva diz ter a certeza absoluta. qual a fonte??

Se leres um post dele algures atrás, da maneira que falou deu-me a entender que ele está por dentro disto dos testes. c34x

Gina e companhia podem sacar o teste daqui:

http://rapidshare.com/files/155274901/cfg0809.rar.html

Formatei o pc à pouco tempo e não tenho aqui o Adobe Writer logo isto está em jpg e não pdf portanto não reclamem lol.

*

guisa

• 110
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2818 em: Outubro 18, 2008, 08:21:20 pm »
mas acho que na resoluçao do svsilva tem algumas respostas mal. qual a tua fonte svsilva?

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2819 em: Outubro 19, 2008, 02:05:23 pm »
Pessoal, relativamente a questão 60, fiquei com muitas dúvidas. Até agora, as pessoas que consultei, todas disseram ser a B a mais correcta, visto desconhecerem a palavra conurbações.
É pena não porem a correcção no site.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit