Boas pessoas, em relacao ao fisicos o que me preocupa mais é o portico...acho que corrida desde que uma pessoa corra umas vezes consegue chegar la, eu fiz os testes na altura para a marinha e recebi a notificacao 4dias antes das provas, e so fui correr duas vezes(e dessas duas vezes fazia sempre nos acima dos 12min), e fiz os 2400m em 10min e tal, porque uma pessoa quando la esta, pareces que ganhas energia com o nervossimo lolol, eu pelo menos no cooper, foi assim, havia la um gajo do atletismo, entao olha o meu objectivo era apanha-lo, e deu resultado passei, apesar de nao o apanhar lolo....mas o portico é o que eu acho mais complicado, e é logo dos primeiros, e quem nao passar nao passa para a outra fase e so temos uma tentaiva...ja vi muita boa gente a dizer que o portico é facil e tal, mas quando começam a subir e chegam ao topo depois nem conseguem andar e so temos 1min....mas nada que nao se treine....bons treinos pessoal....e atencao aos esforços...uma lesao agora era a morte do artista....
Abraços