Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930153 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2160 em: Outubro 08, 2008, 11:01:54 pm »
Citação de: "DanielFernandes"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Amigos não se enervem, senão chegam ao curso já sem cabeça para pensar  :)

Aqui ninguém esta enervado :lol:

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2161 em: Outubro 08, 2008, 11:12:32 pm »
Amigos não se enervem, senão chegam ao curso já sem cabeça para pensar  :)

Aqui ninguém esta enervado :lol:

Pronto...se for assim ta combinado

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2162 em: Outubro 09, 2008, 12:06:45 am »
Citação de: "Gina"
Citação de: "Jcfbarros"
mais uma duvida:

actualmente estou empregado, caso passe em tudo e entre para a gnr, serei possivelmente avisado com a devida antecedencia, para puder avisar no emprego?
Terei também direito a puder efectuar as provas? ou tenhu que descontar dias de ferias ou salario para as fazer?

Cumps

Normalmente avisam com antecedência o pessoal que ingresse no curso, mas caso não avisem a tempo a única desvantagem para ti é que não tens direito depois a certas coisas quando rescindires contrato... nada demais para quem conseguir entrar no curso!  :lol:  Nem passam declaração a dizer que estiveste presente... se quiseres usar alguma documentação tens de usar a carta convocatória que recebeste em casa... se o patrão for porreiro é na boa, se não lhe apetecer aceitar como falta justificada não aceita e tá no direito dele... ou seja, ou serás descontado no ordenado ou então metes um dia de férias... isso já vai da relação entre patrão e empregado... eu aqui meti uma vez dia de férias para não ter que justificar aonde fui e fazer o quê... não me apetece que saibam que concorri às forças de segurança...

Bjito* :wink: !
Mais uma vez obg pela tua ajuda. Boa Sorte :D bjs
Jbarros

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2163 em: Outubro 09, 2008, 02:38:06 am »
Citação de: "Gina"
mais uma duvida:

actualmente estou empregado, caso passe em tudo e entre para a gnr, serei possivelmente avisado com a devida antecedencia, para puder avisar no emprego?
Terei também direito a puder efectuar as provas? ou tenhu que descontar dias de ferias ou salario para as fazer?

Cumps

Normalmente avisam com antecedência o pessoal que ingresse no curso, mas caso não avisem a tempo a única desvantagem para ti é que não tens direito depois a certas coisas quando rescindires contrato... nada demais para quem conseguir entrar no curso!  :lol:  Nem passam declaração a dizer que estiveste presente... se quiseres usar alguma documentação tens de usar a carta convocatória que recebeste em casa... se o patrão for porreiro é na boa, se não lhe apetecer aceitar como falta justificada não aceita e tá no direito dele... ou seja, ou serás descontado no ordenado ou então metes um dia de férias... isso já vai da relação entre patrão e empregado... eu aqui meti uma vez dia de férias para não ter que justificar aonde fui e fazer o quê... não me apetece que saibam que concorri às forças de segurança...

Bjito* :wink: !
Mais uma vez obg pela tua ajuda. Boa Sorte :D bjs

Corrijam-me os restantes concorrentes se eu estiver errado, mas durante as provas, os agentes não perguntavam quem necessitava de justificações?

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2164 em: Outubro 09, 2008, 09:38:38 am »
Realmente na PSP passaram... segundo sei, ao apresentares as declarações de presença, as faltas seriam justificadas mas sem direito a remuneração... isto segundo a EPP, porque não cheguei a precisar de justificar nada... mas na GNR, já confirmei com o Centro de Recrutamento, não justificam nada... e se reparares, as provas são a um sábado... se calhar para "facilitar" esses pormenores das faltas laborais... é claro que há pessoal a trabalhar ao sábado mas a larga maioria trabalha e estuda durante a semana, o que dispensa justificações ao sábado...

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Jcfbarros

• 45
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2165 em: Outubro 09, 2008, 09:54:51 am »
Mesmo assim acho deveriam passar! Mas enfim...
Fiquei muito feliz quando reparei que era um sábado, pois não terei que justificar nada a ninguém :? o que não me intressava muito, pois posso correr o risco de me porem a andar. Sinceramente até nem me preocupo muito por tou cansado da vida civil e porque amo de corpo e alma as profissões inerentes ás forças de segurança.

bjs Gina,
Mto Obg
Jbarros

*

goncalo

• 44
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2166 em: Outubro 09, 2008, 02:15:04 pm »
No ano passado justifucaram nos testes da gnr,pelo menos na prova escrita,que foi onde fiquei.por isso nas outras nao sei.
Boa sorte pessoal

*

eduardo vpa

• 2
  • +0/-0
prova cultural
« Responder #2167 em: Outubro 09, 2008, 07:40:23 pm »
boas pessoal do forum..
alguem vai faxer tb a prova culturar no sabado na monserrate?
comp

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
Re: prova cultural
« Responder #2168 em: Outubro 09, 2008, 07:56:37 pm »
Citação de: "eduardo vpa"
boas pessoal do forum..
comp

Boas...

Eu ainda estou a pensar se vou ou nao...como passei a todas as provas da PSP nao sei se vou...

Mas sim...tenho convocação para esse dia e para essa escola
 :roll:

*

Maria

• 130
  • +0/-0
« Responder #2169 em: Outubro 09, 2008, 08:17:55 pm »
boas pessoal do forum..
comp

Boas...

Eu ainda estou a pensar se vou ou nao...como passei a todas as provas da PSP nao sei se vou...

:roll: , por um lado tinha esperança de já termos os resultados da PSP....mas assim, devo de ir...as minhas provas são na Figueira da Foz...é mais um rol de provas c34x

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
« Responder #2170 em: Outubro 09, 2008, 08:45:02 pm »
Citação de: "Maria"
boas pessoal do forum..
comp

Boas...

:roll: , por um lado tinha esperança de já termos os resultados da PSP....mas assim, devo de ir...as minhas provas são na Figueira da Foz...é mais um rol de provas c34x

Eu nao sei se entrei...so sei que passei na entrevista...

Agora e esperar pela lista  :D

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
« Responder #2171 em: Outubro 09, 2008, 09:03:58 pm »
Eu nao sei se entrei...so sei que passei na entrevista...

Agora e esperar pela lista  :D[/quote]

Boas

Como é que sabes que passas.te na entrevista...Desculpa a curiosidade..

Cumprimentos

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2172 em: Outubro 09, 2008, 09:05:01 pm »
A mim sei que passei na entrevista porque eles disseram-me na propria entrevista, no fim :)

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Silva85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2173 em: Outubro 09, 2008, 09:12:06 pm »
A mim sei que passei na entrevista porque eles disseram-me na propria entrevista, no fim :)

Abraço

Disseram.te foste fazer onde?

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2174 em: Outubro 09, 2008, 09:15:12 pm »
A mim sei que passei na entrevista porque eles disseram-me na propria entrevista, no fim :r.operator: e tb   ñ perguntei....ñ achei de bom tom...lol lol....