Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1930947 Visualizações
*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2010 em: Outubro 02, 2008, 04:56:32 pm »
Citação de: "RicP"
Citação de: "zezinando"
FINALMENTE

finalmente recebi a minha carta de convocatória para as provas da GNR. e tenho vondo a construir uma duvida... as provas fisicas para quem ficar apto as escritas, serão realizadas onde? portalegre, ou lisboa??

desde já desejo boa sorte a todos para as provas dia 11, mantenham a calma, e não estudem dia 10 pk isso com os nervos só baralha as ideas k ja estão cá bem armazenadas!

beijos e abraços***

Penso que é em Queluz,na escola da Guarda.

em queluz?
obrigado.

soube a pouco k a GNR ém lisboa não tem só queluz, possui um outro local apropriado a provas.. eu sou da covilha, e de lisboa cunheço o bairro alto, a praca d chile, almada, caparica e mais nada. s m mandam pa queluz ou vou atras das placas da tvi ou estou tramado!!!!!

:p
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

Domingos

• 9
  • +0/-0
Boas
« Responder #2011 em: Outubro 02, 2008, 05:28:44 pm »
Então pessoal minguem do norte que vá de comboio dia 11 pro porto...?

Pessoal alguém sebe quanto tempo há +- entre os escritos e os físicos...? Este ano é tudo da noite pro dia....

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #2012 em: Outubro 02, 2008, 05:58:48 pm »
Ministro admitiu abertura de novo concurso para agentes policiais

«Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal», disse Rui Pereira...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=111522
::..Trafaria..::

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2013 em: Outubro 02, 2008, 06:01:16 pm »
Hummm boa noticia :G-clever:

*

prega

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2014 em: Outubro 02, 2008, 06:23:02 pm »
Citação de: "Trafaria"
Ministro admitiu abertura de novo concurso para agentes policiais

«Logo que os dois mil (número de agentes que participam actualmente no concurso de admissão) sejam incorporados, desencadeamos de imediato o novo procedimento concursal», disse Rui Pereira...

http://sol.sapo.pt/PaginaInicial/Socied ... _id=111522

Isto sim é que é uma boa notiçia...

*

sofia0000

• 90
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2015 em: Outubro 02, 2008, 06:39:57 pm »
Boa tarde a todos!!  :)

Cumprimentos a todos!!
sofia

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2016 em: Outubro 02, 2008, 06:45:25 pm »
entao mas o curso nao começava em novembro segundo uma noticia no JN a citar o MAI?ja n percebo nada disto...
o q agora é carne amanha é peixe...

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2017 em: Outubro 02, 2008, 07:08:56 pm »
Citação de: "marine85"
entao mas o curso nao começava em novembro segundo uma noticia no JN a citar o MAI?ja n percebo nada disto...
o q agora é carne amanha é peixe...

A informacao que me deram desde as provas de conhecimentos e que o CFA comecava em Janeiro  nx2l1

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2018 em: Outubro 02, 2008, 07:33:00 pm »
Citação de: "RicP"
Citação de: "zezinando"
FINALMENTE

finalmente recebi a minha carta de convocatória para as provas da GNR. e tenho vondo a construir uma duvida... as provas fisicas para quem ficar apto as escritas, serão realizadas onde? portalegre, ou lisboa??

desde já desejo boa sorte a todos para as provas dia 11, mantenham a calma, e não estudem dia 10 pk isso com os nervos só baralha as ideas k ja estão cá bem armazenadas!

beijos e abraços***

Penso que é em Queluz,na escola da Guarda.

Devem ser dividias entre Figueira da Foz,Queluz e Portalegre.
Pelo menos em Portalegre fazem lá provas físicas e vão receber alunos do próximo curso.Quanto a Figueira da Foz e Queluz nao sei.

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2019 em: Outubro 02, 2008, 07:45:34 pm »
pois...tb a mim...mas no dia da entrevista disseram me q possivelmente começaria no final de novembro...mas sem certezas.
a um outro camarada meu disseram em dezembro...ou os jornais so inventam, ou eles dizem que é só em janeiro pra nao os "chatearem" e terem uma margem de erro.
sabe-se que legalmente têm q avisar com 60 dias de antecedencia mas anos ouve que isso nao aconteceu.
ora se a escola "fecha"em agosto se fizerem as contas(basicas)o curso termina em setembro...
o ministro disse que no final de julho, principio de agosto ja estavam "prontos" os novos agentes...
enfim...só resta esperar...
mas é que nem um esclarecimento na homepage eles põem...era o minimo visto que sao 1000 pessoas a espera de saber o seu hipotetico futuro...

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2020 em: Outubro 02, 2008, 10:09:47 pm »
alguem tem conhecimento de alguma reportagem á escola pratica ou algo relacionado com o dia a dia de um policia?

*

triton

• 361
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2021 em: Outubro 02, 2008, 10:17:59 pm »
É muito dificil entrar para a PJ?

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2022 em: Outubro 02, 2008, 10:26:36 pm »
alguem tem conhecimento de alguma reportagem á escola pratica ou algo relacionado com o dia a dia de um policia?

Não sei se te referes ao dia a dia de um aluno na EPP, mas também gostaria de obter resposta do pessoal que por já lá passou... :)

Abraço...

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2023 em: Outubro 02, 2008, 10:34:38 pm »

É um dia como os outros, estudo e mais estudo e mais estudo, até queimar as pestanas.

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

marine85

• 10
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2024 em: Outubro 02, 2008, 11:05:39 pm »
desculpa lá, mas quem es tu pra dizer como é?
és apenas mais um candidato como os outros...
eu perguntei se alguem tinha conhecimento de uma reportagem.
pelo que li por aqui A MAIOR PARTE(nao todos)de voces ainda nem sequer sabem se entraram e ja sao uns experts em materias policias...

acho que deviam de ter um pouco mais de humildade...
falem sim...mas do que sabem e pelo que passaram.
é apenas a minha opiniao...e vale o que vale.nada para muitos...algo para outros.

cumps a todos.