Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931436 Visualizações
*

Policia69

• 68
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1995 em: Outubro 01, 2008, 01:35:10 pm »
sim possivelmente deverá ser lá pa dia 15 n sei como está este ano, mas das 2 vezes que concorri foi mais ou menos isso que demorou para saber se entrava ou nao.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1996 em: Outubro 01, 2008, 01:37:51 pm »
Citação de: "Gingão"
Michigan a informação tem que ser dada com 2 meses de antecedencia, isto porque, quem ta efectivo tem que dar 2 meses à casa quando se despede. E no caso de tarem há menos de em contrato é de 1 més. Não sei voçes, ams caso eu entre quero dar os 2 meses e receber tudo o que tenho direito, subsidios de ferias etc.

Eu também tenho que dar os tais 2 meses... mas olha que tenho quase a certeza que a carta só é enviada com um mês de antecedênçia...
Tenta telefonar para a EPP e pergunta.Pode ser sempre outra pessoa a atender e dar-te outra informação.
Se te informarem de alguma coisa partilha ai connosco.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1997 em: Outubro 01, 2008, 01:46:15 pm »
Citação de: "Policia69"
sim possivelmente deverá ser lá pa dia 15 n sei como está este ano, mas das 2 vezes que concorri foi mais ou menos isso que demorou para saber se entrava ou nao.

tiveste este tempo para receber a carta ou para seres informado pelo telefone?

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1998 em: Outubro 01, 2008, 01:48:34 pm »
Acabei de ligar para lá, e até me passaram directamente para quem está a tratar do assunto. Não podem dar informação porque ainda tem resultados a chegar, e ainda há pessoal a fazer as entrevistas.
Pareçe-me que o tal pessoal que faltou meteu 2ª via para poder faze-los.
É mesmo dia 15, de qualquer maneira falo com o pai do meu amigo e pode ser que segunda feira ele já saiba algo.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1999 em: Outubro 01, 2008, 01:51:53 pm »
Acabei de ligar para lá, e até me passaram directamente para quem está a tratar do assunto. Não podem dar informação porque ainda tem resultados a chegar, e ainda há pessoal a fazer as entrevistas.
É mesmo dia 15, de qualquer maneira falo com o pai do meu amigo e pode ser que segunda feira ele já saiba algo.

Então ainda temos muito que penar... mas dia 15 dizem por telefone ou já por carta? não te souberam dizer isso?

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2000 em: Outubro 01, 2008, 01:55:36 pm »
Citação de: "Michigan"

Então ainda temos muito que penar... mas dia 15 dizem por telefone ou já por carta? não te souberam dizer isso?

o que me disseram foi que dia 15 se saberia se liga-se-mos para a EPP, ou no Diário da Republica ou ainda no site da PSP...

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2001 em: Outubro 01, 2008, 02:40:36 pm »
Citação de: "Domingos"
Boas....

Alguém vai dia 11 ao Porto há Escola Secundaria Fontes Pereira de Melo?de preferência que vá para o porto de comboio.?

Já agora quando abrir o próximo concurso para a PSP vai ser comunicado aqui..?

Outra coisa pessoal ouvi dizer que os 30% das 1000 vagas para a GNR que seriam para militares na teoria são só 30% mas na pratica vão ser 85% as vagas vão ser todas para militares que acham disto..?

eu vou fazer o exame a essa escola so que n vou de comboio, moro a 10km de la.... :twisted:
onde ouviste isso dos militares???

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2002 em: Outubro 01, 2008, 02:46:32 pm »
Citação de: "Domingos"
Boas....

Alguém vai dia 11 ao Porto há Escola Secundaria Fontes Pereira de Melo?de preferência que vá para o porto de comboio.?

Já agora quando abrir o próximo concurso para a PSP vai ser comunicado aqui..?

Outra coisa pessoal ouvi dizer que os 30% das 1000 vagas para a GNR que seriam para militares na teoria são só 30% mas na pratica vão ser 85% as vagas vão ser todas para militares que acham disto..?

A abertura do concurso sairá em Diário da Republica... é provável que algum dos foristas se aperceba e que anuncie aqui... mas publicado directamente aqui nunca é! Lol! :wink:
Capiche?!?

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

prega

• 13
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2003 em: Outubro 01, 2008, 03:00:58 pm »
boas, qual é a minha probabilidade de passar nos exames da GNR, sabendo a matemática e o portugues, e  alguma coisa de geografia e de história?
o portugues é que as vezes a interpretação do texto é um bocado complicado, e será que este teste vai ser parecido com aqueles que tem saido nos ultimos anos?

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2004 em: Outubro 01, 2008, 03:16:35 pm »
para o pessoal que vai fazer os testes da GNR, no site está a bibliografia dos livros utilizados para o exame... talvez isto possa ajudar no resto do estudo...

abraço..

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2005 em: Outubro 01, 2008, 05:46:52 pm »
Citação de: "Bollycao"
Citação de: "Michigan"

o que me disseram foi que dia 15 se saberia se liga-se-mos para a EPP, ou no Diário da Republica ou ainda no site da PSP...

Realmente é mesmo assim, e ja tinham dito logo desde o início...primeiro sai a lista dos colocados dois meses antes de começar o curso, tanto no site como no DR, e so um mês antes é que se recebe a convocatória para se apresentaram na EPP.

como todos, liguei hoje para a EPP e disseram que só a partir de dia 15 é que sai a lista no site..mas que nesse dia podemos telefonar para la que eles dizem!!

Boa sorte a todos

*

pedro82

• 236
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2006 em: Outubro 01, 2008, 07:12:10 pm »
Citação de: "Gina"
Boas!

Já recebi a minha convocatória da GNR!
Quer dizer... recebi e não recebi!!! Ligaram-me do Centro de Recrutamento a dizer que a convocatória lhes tinha sido devolvida... ou seja, o carteiro deve ter medo de mim! É que já a convocatória da PSP não me foi entregue por correio.. tive de a ir levantar porque o senhor carteiro não deu com a minha caixa de correio... As contas da luz, da água e do gás deixa-as lá, mas para tocar ao raio da campainha para me dar a carta não toca! O problema é que a convocatória está em Lisboa e só a posso levantar lá e, segundo a simpática senhora que me ligou, há júris nas provas da GNR que não aceitam que candidatos prestem provas sem a carta convocatória original... ó sorte... vou ter que ir para Lisboa levantar o raio da carta... até enerva estas coisas... enfim...

Boas, na carta da convocatória original apenas diz para nos apresentarmos com o respectivo BI e caneta preta ou azul, nao fala em levar a respectiva convocatória... Pelo sim e pelo não, e depois do que disseste acho que vou levar a minha...

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2007 em: Outubro 02, 2008, 02:10:51 pm »
FINALMENTE

finalmente recebi a minha carta de convocatória para as provas da GNR. e tenho vondo a construir uma duvida... as provas fisicas para quem ficar apto as escritas, serão realizadas onde? portalegre, ou lisboa??

desde já desejo boa sorte a todos para as provas dia 11, mantenham a calma, e não estudem dia 10 pk isso com os nervos só baralha as ideas k ja estão cá bem armazenadas!

beijos e abraços***
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2008 em: Outubro 02, 2008, 02:14:05 pm »
Vondo= VINDO

desculpem o erro
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

RicP

• 357
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #2009 em: Outubro 02, 2008, 02:52:14 pm »
Citação de: "zezinando"
FINALMENTE

finalmente recebi a minha carta de convocatória para as provas da GNR. e tenho vondo a construir uma duvida... as provas fisicas para quem ficar apto as escritas, serão realizadas onde? portalegre, ou lisboa??

desde já desejo boa sorte a todos para as provas dia 11, mantenham a calma, e não estudem dia 10 pk isso com os nervos só baralha as ideas k ja estão cá bem armazenadas!

beijos e abraços***

Penso que é em Queluz,na escola da Guarda.