Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931849 Visualizações
*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1920 em: Setembro 29, 2008, 10:44:56 pm »
Citação de: "triton"
Citação de: "Maria"
Citação de: "SLBFaNaTiC"
Então com esta confusão toda de falta aqui e ali.....ñ tara estamos todos lá dentro....

De a 2 anos para cá entraram todos e nenhum ficou de fora.
Quanto a ires fazer os da GNR, antes do dia 11 certamente já deves saber se entraste ou não na PSP.

Pois sim, estou de acordo mas se dps de estar lá dentro ñ gostar e começar a achar q mal por mal seria melhor ir para o curso da GNR porque se tem mais hipóteses de virmos para perto de casa, mais rápido?????????????
Porque de longe prefiro ir para a PSP, tenho lá 2 primos do meu pai, o meu padrinho (de baptismo....ñ da cunha...porque isso ñ deve ser fácil de se arranjar...), 1 tio reformado da GNR...ñ vai ser fácil decidir

o pior é se na psp um gajo fica em zonas lixadas de lisboa.

Para isso é que uma pessoa tem que dar o litro durante o curso para tentar tirar a melhor nota possivel, para assim ser dos primeiros a escolher a zona, mas como ele referiu de a GNR ser mais fácil ir para perto de casa, isso é uma realidade, para quem quer ficar por Lisboa é PSP, agora que for do Norte ou outra zona que não sejá perto de Lisboa, a melhor escolha era certamente a GNR para assim ter mais possibilidades de ir para perto de casa.

Abraço

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Maria

• 130
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1921 em: Setembro 29, 2008, 10:45:10 pm »
Agora é que puseste o dedo na ferida.....e doeu pa caraças!!!!!!!!!!!!!!!!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1922 em: Setembro 29, 2008, 11:12:18 pm »
Onde vai decorrer este curso de formaçao da GNR?

*

vitorhugo85

• 17
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1923 em: Setembro 29, 2008, 11:14:34 pm »
Se fizéssemos as provas todas da GNR e ficássemos aprovados....estando no curso da PSP....quais as hipóteses de poder sair de um e ir para o outro??????????????
E esta??????????Alguem sabe se isto pode ou ñ acontecer!!!!!!!!
Aquele abraço...Carlos

axu k este ano n vai ser bem assim! todos os anos sai pessoal da psp pa ir pa gnr e dá granel pk fika mts vagas k poderiam ser ocupadas por outros e n sao, por essas e por outras é k m parece k mais cedo ou mais tarde deixa issu de ser possivel, kem kiser sair tem é k xegar a frente (€€€)

*

Carlos Lucas

• 58
  • +0/-0
Curso da GNR
« Responder #1924 em: Setembro 29, 2008, 11:16:19 pm »
Citação de: "RicardoSR"

È no novo centro de formação da Figueira da Foz, se não me engano. Mas tenho quase a certeza que é aí.
Cumprimentos.

*

safurdao

• 291
  • +0/-0
Re: Curso da GNR
« Responder #1925 em: Setembro 29, 2008, 11:18:33 pm »
Citação de: "Carlos Lucas"

È no novo centro de formação da Figueira da Foz, se não me engano. Mas tenho quase a certeza que é aí.
Cumprimentos.

Queluz não?  :shock:
"Ocidental Praia Lusitana..."

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
« Responder #1926 em: Setembro 29, 2008, 11:32:05 pm »

Cumprimentos.

Eu sou de Portalegre e ouvi dizer que era em Portalegre.
Tambem pensava ha uns tempos que era na Figueira da Foz, mas a mãe de um dos intrutores daqui do quartel de Portalegre disse à minha mãe que ia ser cá em Portalegre.
Alguem que tenha mais certezas que diga algo.
Na quarta-feira vou treinar novamente ao quartel e pergunto lá à porta a ver se sabem, mas acho que é aqui em Portalegre.
EDIT:Vi agora numa notícia que o último curso foi dividido em 2:um na Figueira da Foz e outro em Portalegre

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
« Responder #1927 em: Setembro 29, 2008, 11:40:02 pm »
Citação de: "safurdao"

Cumprimentos.

Queluz não?  :shock:

Acho que Queluz não, pelo menos não diz nesta notícia:
http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/65afafb03de6e3548dc1a1.html

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1928 em: Setembro 30, 2008, 12:41:13 am »
tanta gente a pensar onde vão ser colocados  :lol: bem isto é so pessoal que ta mesmo naquela que passa a tudo .
Pralem das provas nao terem sido tds feitas, ainda há a hipotese de reprovarem no curso ou desistirem.
Acerca das colocações, quem vai para o curso da PSP a pensar que com 20na nota,  fica onde quer, ta muito enganado. Na minha entrevista umas das 1ªs perguntas foi, "se fosse colocado nos açores ou madeira havia problema?"e um quantos PSP aqui da zona são de bem longe e foram colocados aqui, ( longe genero + 200km ). A realidade é esta, na PSP são colocados onde faz falta, e na GNR escolhem a ZONA, ou seja, nao escolhem posto caso este teja cheio, mas escolhem zona/concelho/distrito e sempre ficam mais perto de casa.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1929 em: Setembro 30, 2008, 01:15:40 am »
Cuidado: essa de que todos os GNRs facilmente conseguem colocação na área de residência não passa de um mito!
Por terem um dispositivo espalhado por todo o território isso aparentemente facilita as coisas, mas nao facilita tudo nem a todos.

Eles têm até um esquema de colocações que às vezes lhes troca bastante as voltas!

Na PSP pode demorar muito tempo até que sejamos colocados no comando de nossa preferência, mas uma vez lá podemos estar seguros de nao voltarmos para trás. Na GNR isso nao é bem assim, tenho na família um caso desses, quase dramático... e sem direito a apelo!
::..Trafaria..::

*

Joel

• 27
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #1930 em: Setembro 30, 2008, 03:22:14 am »
Citação de: "hayato"
boa tarde...
alguem sabe para que dia ta previsto sabermos se ficamos aptos para a EPP???
fiquem bem

Nos inicios de Outubro, fala-se em 2 de Outubro mas isto não é nada certo, isto é o previsto, podendo sofrer alterações.

Abraço

Boas...alguem sabe se realmente no dia 2 de Outubro já se sabe algo??

Se alguém souber que avise...tou a morrer!!  :rir:

*

DanielFernandes

• 135
  • +0/-0
Re: duvida
« Responder #1931 em: Setembro 30, 2008, 09:21:33 am »
Citação de: "Joel"
Citação de: "hayato"
boa tarde...
alguem sabe para que dia ta previsto sabermos se ficamos aptos para a EPP???
fiquem bem

Nos inicios de Outubro, fala-se em 2 de Outubro mas isto não é nada certo, isto é o previsto, podendo sofrer alterações.

Abraço

Boas...alguem sabe se realmente no dia 2 de Outubro já se sabe algo??

Se alguém souber que avise...tou a morrer!!  :rir:

Ui menos um candidato...hehehehe

Calma amigo, nao podes ficar assim....quando sair saiu sem stress  c34x

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1932 em: Setembro 30, 2008, 10:40:55 am »
Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock:  :shock:
"_ E quer se licenciar mais tarde?"
"_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!"
 :shock:
Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!
Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1933 em: Setembro 30, 2008, 10:45:53 am »
Gingão e Trafaria, não estou a falar da colocação, estou a falar de onde vai decorrer o curso.Eu até nem estou lá muito confiante, mas é sempre bom já termos a ideia de onde poderá decorrer o curso certo?
Quanto à colocação não faço ideia, já ouvi dizer que quem te melhores notas no curso tem preferencia sobre a regiao onde vai ser colocado, também já ouvi dizer que isso é mentira, por isso não falo do que não sei.
Estava só a falar de onde vai ser dado o curso, sendo que o Centro de Formação de Portalegre estava programado para fechar durante 2 anos pois vão contruir um novo CF, mas afinal em Maio o Ministro Rui Pereira disse que afinal neste curso ainda vai receber alunos, operando assim até ao final do ano de 2009.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1934 em: Setembro 30, 2008, 10:50:44 am »
Citação de: "Gina"
Boas! Aqui não tem havido confiança a mais... tem havido noção da realidade! Eu quase que afirmo que só chumba quem quer! E posso dizer que um amigo meu já tá chumbado.. :shock:  :shock:
"_ E quer se licenciar mais tarde?"
"_ Sim, porque um polícia só com o décimo primeiro não é nada!"
 :shock:
Para o safarem ainda lhe fizeram perguntas de cultura geral e respondeu não sei a todas!!!!!!!!!!!!!
Vá-se lá entender... tanto medo da inspecção médica e depois far uma argolada na entrevista!!!!

LOOL
Sei que não se deve rir da desgraça dos outros, mas a verdade é que deu graça :lol:
Se não queria entrar mais valia não ter lá aparecido, pois com essas respostas era impossível passar na entrevista.