Boas!
Como já tinha dito num post anterior, eu fui a primeira a achar estranho ligarem para o meu colega a dizer que tinha sido aceite no curso e eu também disse que poderia ser um equivoco de alguma parte, uma vez que a conversa com ele se tinha dado por mensagens.
Fiquei com "a pulga atrás da orelha"! Achava pouco provável terem-lhe ligado da EPP, mas também não acreditava que ele tivesse a mentir...
Então, hoje liguei-lhe para confirmar. Houve muita teimosia da parte dele “porque sim e sim tinha entrado no curso de formação de agentes” e eu, sem querer ser indelicada, disse-lhe para ele ligar para a EPP para confirmar porque podia ter sido brincadeira de alguém… Daí a muitas voltas lembrei-me de lhe perguntar que idade é que ele tinha e ele diz-me “19, faço 20 em Novembro!” Fez-se luz! :!:
E responde-me com _“Ou isso! É igual!”
Deu-me vontade de lhe batrer! :shock: ) mas não diferencia um curso de agente e outro de oficial! Ainda por cima quando está a concorrer e consegue entrar!!! Até a mãe ficou surpreendida com a descoberta! Tá toda contente, afinal o filho não vai ser agente, vai ser subcomissário!!!!! Lol!
Há com cada um…
Bjito*