Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1931719 Visualizações
*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1785 em: Setembro 21, 2008, 10:52:52 pm »
Citação de: "PereiraMarques"
Citação de: "Joel"
Boas,

fui fazer a inspecção médica e a intervista e passei. a inspecção correu muito bem, é bastante simples, contudo na intervista implicaram um pouco comigo... :wink: . Porque "intervista" não é nada... :oops:

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1786 em: Setembro 21, 2008, 10:52:59 pm »
Boas pessoal... sou novo por aqui... (acabei de me registar) mas já acompanho o forum e especialmente este tópico desde que decidi concorrer para a PSP.
Sou uns dos que vai fazer as provas finais na segunda (22). e como podem percerber estou algo ansioso, para não dizer nervoso. lol...
apesar de ter tido 16, qualquer coisa no teste de conhecimentos, acham que corro muito risco de nao ser aprovado?
desde já obrigado pela disponibilidade. e desculpem se escrevo no sitio errado. abraço a todos.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1787 em: Setembro 21, 2008, 10:59:09 pm »
Again?

PTnet @ mIRC #Policia
Fórum Polícia Segurança Pública: www.forumpsp.net

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1788 em: Setembro 21, 2008, 11:02:11 pm »
Citação de: "Trafaria"
Citação de: "PereiraMarques"
Boas,

fui fazer a inspecção médica e a intervista e passei. a inspecção correu muito bem, é bastante simples, contudo na intervista implicaram um pouco comigo... :wink: . Porque "intervista" não é nada... :wink:

um aparte: venho de um ambiente bastante humilde e respeitador...a maior parte dos que dizem ser da classe alta, apenas tentam o ser através das aparências!!! e as aparências iludem!!! :wink:

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1789 em: Setembro 21, 2008, 11:02:26 pm »
lol... peço desculpa se tou a fazer mal... mas gostaria de obter uma resposta!

*

simao88

• 158
  • +0/-0
:D
« Responder #1790 em: Setembro 21, 2008, 11:05:30 pm »
amén LOL

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1791 em: Setembro 21, 2008, 11:07:58 pm »
Citação de: "Bollycao"
Boas pessoal... sou novo por aqui... (acabei de me registar) mas já acompanho o forum e especialmente este tópico desde que decidi concorrer para a PSP.
Sou uns dos que vai fazer as provas finais na segunda (22). e como podem percerber estou algo ansioso, para não dizer nervoso. lol...
apesar de ter tido 16, qualquer coisa no teste de conhecimentos, acham que corro muito risco de nao ser aprovado?
desde já obrigado pela disponibilidade. e desculpem se escrevo no sitio errado. abraço a todos.

Não vas nervoso e vais ver que tudo irá correr bem.
Já agora, onde vais fazer as provas?

PTnet @ mIRC #Policia

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1792 em: Setembro 21, 2008, 11:11:01 pm »
Acho que basta sujeitar-se a provas para estar presente a possibilidade de chumbar. Ou nao será?

Quanto à questão em concreto, à inspecção médica: tu melhor que qualquer membro deste forum saberás do teu estado de saúde, condição física, fisiológica, etc... ou assim não será?
::..Trafaria..::

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1793 em: Setembro 21, 2008, 11:13:10 pm »

Deves acompanhar um pouco mais os tópicos e ler com mais atenção, pois isso já foi respondido por diversas vezes e de forma diferente.. :lol: [/b]

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1794 em: Setembro 21, 2008, 11:17:45 pm »
Pois.
Apesar de eu saber que está tudo bem comigo, existe sempre a aquele "receio", de quem vai fazer provas eliminatorias.
Respondendo ao "SLBfanatic", vou fazer em Torres Novas!
Obrigado aos dois pelas respostas... Abraço.

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1795 em: Setembro 21, 2008, 11:18:13 pm »
900 e tal vagas não, mas sim 1000, colocando sempre 1 pouco mais que mil contando com as desistencias que poderam acontecer tanto no decorrer do curso como há sempre gente que não aparece no 1º dia.

PTnet @ mIRC #Policia

*

SLBFaNaTiC

• Perito
  • **
  • 478
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1796 em: Setembro 21, 2008, 11:19:30 pm »
Pois.
Apesar de eu saber que está tudo bem comigo, existe sempre a aquele "receio", de quem vai fazer provas eliminatorias.
Respondendo ao "SLBfanatic", vou fazer em Torres Novas!
Obrigado aos dois pelas respostas... Abraço.

Boa sorte e quando fores para entrar na sala da entrevista deixa o teu nervoso á entrada e vais ver que tudo correrá muito bem :)

Abraço e Boa Sorte

PTnet @ mIRC #Policia

*

Bollycao

• 74
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1797 em: Setembro 21, 2008, 11:23:58 pm »

Deves acompanhar um pouco mais os tópicos e ler com mais atenção, pois isso já foi respondido por diversas vezes e de forma diferente.. :lol: [/b]

Agradeço o esclarecimento... :)

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
Re: boas
« Responder #1798 em: Setembro 21, 2008, 11:41:34 pm »
Citação de: "RicP"
Citação de: "simao88"
ouvi dizer que provavelmente ia abrir um novo concurso da psp...devido a inexistência de candidatos suficientes. alguém sabe de alguma coisa..?

Correcto,para o ano que vem abre de certeza.
Claro que está fora de questão ser este ano!

Estou com muitas dúvidas se realmente vai abrir concurso para o ano. Este ano nem era para abrir, mas devido a tanta pressão pelos partidos da oposição, da comunicação social e mesmo pelas forças de segurança que se queixavam de falta de efectivos, lá abriram. E assim o partido do governo para o ano muito perto das eleições vai-se "orgulhar" :twisted:  de pôr ao serviço mais de 2000 elementos das forças de segurança nas ruas, de forma a combater a criminalidade! Agora se abrissem concurso para o ano, esses elementos só entrariam ao serviço em 2009, e nesse ano não há eleições e com a contenção de dinheiro que o governo está a fazer, ainda dúvido mais. De qualquer das formas, podes referir a tua fonte para essa informação? É que há bem pouco tempo atrás só estava previsto abrir concurso apenas em 2010, mas tal como expliquei fizeram uma excepção e abriram em 2008, não me parece mesmo que façam outra excepção...

*

Joel

• 27
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1799 em: Setembro 22, 2008, 12:10:24 am »
aquando das provas fisicas foi dito que iria abrir um concurso ainda este ano...

é evidente que o mesmo só começa quando este acabar...e se fizermos as contas tem lógica, pois se a aertura das candidaturas para este concurso foi em Maio (se não me engano) e o curso começa em janeiro, Logo podem muito bem abrir outro concurso no final deste ano para começar o curso quando acabar este....pois o curso que vai começar em janeiro apenas terá uma duração de 7 meses!!

Assim, mal acabam um curso, começa logo o outro...e não se esqueçam que prometeram 2000 novos agentes para 2009/2010...