Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1932991 Visualizações
*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1620 em: Setembro 08, 2008, 06:24:44 pm »
Isto tudo é muito subjectivo. Ainda hoje me disseram que as provas vão ser feitas de rajada, e que o curso é para início de Dezembro. Enfim, há muita gente a especular, mas ninguém sabe de nada em concreto. Se ligares para a linha de recrutamento de manhã, facultan-te uma informação, se ligares à tarde, já te falcultam outra. Na escola da Guarda é a mesma coisa. Bom, de 11 de outubro não passa. Se o curso é ou não em Abril, que se lixe, eu quero é entrar. Mas se for antes melhor.
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1621 em: Setembro 08, 2008, 06:28:35 pm »
olá viva, gente boa :)
gostaria de saber, se há aqui alguém que vai
aos exames médicos ao porto??
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

bruno loureiro

• 148
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1622 em: Setembro 08, 2008, 06:43:15 pm »
eu vou no dia 19, há mais alguém?
Cumpre  o  teu  último  objectivo,  como  se  fosse  o  primeiro !!!!

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1623 em: Setembro 08, 2008, 06:45:28 pm »
17

*

Yardie

• 33
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1624 em: Setembro 08, 2008, 06:55:29 pm »
dia 16. 14h em gaia

*

zezinando

• 47
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1625 em: Setembro 08, 2008, 07:11:17 pm »
Citação de: "nuno tiago"
É que telefonei agora para a linha de recrutamento e disseram-me que está previsto para dia 11 de outubro.

cumps

pois bem, eu liguei para o centro de recrutamento no outro dia e facultaram-me essa informação toda, assim como o meu numero de candidato e locais de provas... por isso partilhei com o forum. mas se te disseram hj k é dia 11 é pk já mudaram de ideas, mas ja a muito que se falava em 4 ou 11, por isso, numa semana ou na outra terá k ser.....

quanto ao inicio de curso não se fiem muito k vai pa março ou abril porque tambem me deram informações que as provas iriam ser todas umas a seguir as outras, e rapido. mas nao garante o rapido inicio de curso. mas pensem, se os candidatos já estiverem selecionados pk atrasar mais o k teem vindo a atrasar???

plo menos eu penso assim..
Lutar ate a exaustão, por um sonho e uma vida melhor, não só por mim, mas por todos os que fazem parte de mim

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1626 em: Setembro 08, 2008, 07:40:51 pm »
eu vou dia 12 em coimbra

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1627 em: Setembro 08, 2008, 07:43:26 pm »
boas
 eu uso oculos e lentes de contacto alguem me sabe dizer se para os exames medicos e melhor ir de oculos ou de lentes?

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1628 em: Setembro 08, 2008, 07:52:37 pm »
É melhor ires de óculos ... é mais pratico, só por isso!
::..Trafaria..::

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1629 em: Setembro 08, 2008, 07:52:47 pm »
bem pessoal vim agora das provas.Fiz tudo como previsto e na entrevista disseram me que tinha corrido bem que tinha perfil.Agora só me basta esperar pa ver se entrei ou não.Não se preocupem muito com os exames médicos!!!Aquilo são 10 min...medir, pesar, medir a tensão arterial,medir largura cinta, da barriga, braços e pernas e fazer um pequeno teste de visão que inclui aquela famosa tabela de letras e um conjunto de cores que irão ter de dizer, neste caso posso dizer que os daltónicos podem passar por dificuldades...a não ser que vejam a prova do candidato que vai á frente e decorar as posiçoes das cores...a sério não se preocupem...
No fim da inspecção médica vão responder a um questionário e a entrevista vai se basear muito nessas respostas por isso pessoal é ir com calma.Corre tudo bem.

Abraço e boa sorte pós que ainda não foram às provas

*

jgraça

• 9
  • +0/-0
L
« Responder #1630 em: Setembro 08, 2008, 08:08:01 pm »
LLL
« Última modificação: Novembro 11, 2008, 09:19:28 pm por jgraça »

*

zefas

• 53
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1631 em: Setembro 08, 2008, 08:08:09 pm »
que tipo de perguntas saem nesse questionario?

*

AJ

• 207
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1632 em: Setembro 08, 2008, 08:50:21 pm »
Citação de: "silverchain"
bem pessoal vim agora das provas.Fiz tudo como previsto e na entrevista disseram me que tinha corrido bem que tinha perfil.Agora só me basta esperar pa ver se entrei ou não.Não se preocupem muito com os exames médicos!!!Aquilo são 10 min...medir, pesar, medir a tensão arterial,medir largura cinta, da barriga, braços e pernas e fazer um pequeno teste de visão que inclui aquela famosa tabela de letras e um conjunto de cores que irão ter de dizer, neste caso posso dizer que os daltónicos podem passar por dificuldades...a não ser que vejam a prova do candidato que vai á frente e decorar as posiçoes das cores...a sério não se preocupem...
No fim da inspecção médica vão responder a um questionário e a entrevista vai se basear muito nessas respostas por isso pessoal é ir com calma.Corre tudo bem.

Abraço e boa sorte pós que ainda não foram às provas

Já agora: as letras do quadro são complicadas de ler à distância definida?

*

silverchain

• 65
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1633 em: Setembro 08, 2008, 10:27:12 pm »
jgraça

O teste não é nada de mais.São 6 quadrados coloridos apenas tens de dizer a cor que eles pedem....que eu me lembre tem azul castanho branco verde e as outras duas não me lembro mas o azul e o verde são muito parecidos sao  cores escures engana um cado mesmo pa quem não é daltónico...pá se tiveres a sorte de o gajo que estiver à tua frente estiver esse teste enquanto estiveres à espera podes sempre tentar decorar se não conseguires distinguir

Zefas

Perguntas pessoais desde interesses, escolaridade, passatempos, o que os teus pais fazem, pá....generalidades da tua vida...se tens alguem da familia nas forças armadas...muito simples.aquilo vai servir de base pós entrevistadores.Mas isso deduzi, ou vais deduzir, logo que estejas a responder

AJ

é uma pergunta um bocado subjectiva... eles só me perguntaram as letras mais pequenas a uma distancia prai de 3/4 metros. No meu caso a acuidade visual foi 10/10.em ambos os olhos pois eles mandam tapar um olho para cada conjunto de letras.

*

Tauros

• 34
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1634 em: Setembro 09, 2008, 01:08:55 am »
boas pessoal...sou novo aki no forum..e km alguns de voces concorri pa psp...silverchain so fizeram isso??não fizeram o teste de despiste do alcool,drogas(entre outros)??a entrevista baseou-se principalmente nessas questoes ás quais tiveste k responder??gostaria (se fosse possivel) de obter o maximo de informação!!!obrigado
::::::TAUROS::::::