Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1985577 Visualizações
*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1470 em: Agosto 26, 2008, 11:30:16 am »
Citação de: "Yardie"
Citação de: "silverchain"
Pessoal eles andam aí...... :D

Estás a falar do quê :?:

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1471 em: Agosto 26, 2008, 11:32:08 am »
Gina, aqui no quartel em portalegre aquilo para os abdominais tem lá umas barras em que dá para metermos lá os pés e ficam as pernas a 90 graus.
Pelo menos foi assim que me explicaram como é para fazer na primeira vez que fui lá treinar, por isso suponho que nos fisicos tambem vai ser igual.
Não sei bem os locais onde se vão fazer as provas físicas, mas acho que o quartel aqui em portalegre vai ser um dos locais por isso quem cá vier os abdominais são de certeza assim, sem ajudante, e com um apoio para metermos lá os pés.

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1472 em: Agosto 26, 2008, 02:20:38 pm »
Obrigado pessoal!
Realmente não sabia se teriamos os pés presos ou não. Espero que as barras tenham alturas diferentes... é que para quem é mais pequeno (tipo eu!) se fizer no mesmo sitio de alguém muito mais alto as minhas pernas não ficam a 90.. ficam a mais, e não fico com o peito do pé apoiado na barra de ferro mas sim com a pontinha do pé... o que fará com que eu exerça muito mais força nos quadricipets do que nos abdominais propriamente ditos... enfim, logo se vê!

Bjito* :wink:
Sorri :) Para que a vida te sorria de volta!

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1473 em: Agosto 26, 2008, 02:44:23 pm »
Ah! Já agora, a prova de conhecimentos foi adiada, passaram da primeira semana de Setembro para Outubro, em princípio a partir de dia 6, e serão realizadas no local mais apropriado próximo do posto da GNR de cada localidade. Por exemplo, aqui em Leiria serão na escola secundária Domingos Sequeira, que se situa a 50 metros do posto. Os candidatos aprovados para a prova de conhecimentos foram entre 12 000 a 12 300 … bastantes né!?!...

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1474 em: Agosto 26, 2008, 02:52:23 pm »
Gina, a 1º chamado da prova cultural é dia 4 de outubro. só foram admitidos 13.229. o exame é feito nas escolas próximas da residência do candidato. neste caso, todos os que forem de leiria, irão ao mesmo sítio.
podes obter mais informações através deste nº 808200247.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1475 em: Agosto 26, 2008, 02:55:20 pm »
Já me disseram que têm alguma urgência em começar este novo curso, e que provávelmente será em finais de novembro, inicio de dezembro. derivado aos poucos candidatos, as provas devem ser todas de rajada.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1476 em: Agosto 26, 2008, 03:37:08 pm »
Nuno Tiago,
esse é o número do Centro de Recrutamento e foi através desse numero que obti esta informação... 4? A um sábado? A mim disseram-me 6, mas vai dar tudo ao mesmo, andará à volta disso, né?
Têem urgência mas eles andam com atrasos em tudo porque andam a mudar de instalações... adiaram uma vez, vamos ver se não adiam mais... por um lado temos mais tempo para nos prepararmos, por outro a ansiedade cresce, né?
Há-de tudo correr bem...

*

Falcão

• Administrador
  • 403
  • Recebeu: 14 vez(es)
  • Enviou: 8 vez(es)
  • +20/-37
    • http://forumdefesa.com
(sem assunto)
« Responder #1477 em: Agosto 26, 2008, 03:58:44 pm »
Citação de: "mcsmql"
Boa Tarde, sou nova nisto.... :D
Mas alguem me sabe informar se os militares GNR tb podem candidatar-se ao Ensino Superior através das vagas militares?
Obrigada, mcsmql.
Cumprimentos

*

Gina

• 690
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1478 em: Agosto 26, 2008, 05:38:04 pm »
Citação de: "Vent16"

Ah pois! Não sabias Vent?!? Agentes da esquadra da tua zona vão sondar os teus vizinhos e etc, para saber se bates na mãe e no pai...lol... Sério, vão tentar saber se és um bom cidadão ou não, se te dás bem com a sociedade, se respeitas as pessoas à tua volta e essas coisas todas... ou seja, se tens algum vixinho que se queixa de pores a música muito alta, é melhor começares a oferecer-lhe flores todos os dias!!!! Lol!:lol:

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1479 em: Agosto 26, 2008, 05:54:11 pm »
Citação de: "Gina"
Citação de: "Vent16"

Ah pois! Não sabias Vent?!? Agentes da esquadra da tua zona vão sondar os teus vizinhos e etc, para saber se bates na mãe e no pai...lol... Sério, vão tentar saber se és um bom cidadão ou não, se te dás bem com a sociedade, se respeitas as pessoas à tua volta e essas coisas todas... ou seja, se tens algum vixinho que se queixa de pores a música muito alta, é melhor começares a oferecer-lhe flores todos os dias!!!! Lol!:lol:

Bjito* :twisted:

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1480 em: Agosto 26, 2008, 06:10:42 pm »
Isso nao é nada....
Acima de tudo nao mandar piropos à criada do padre lá da paróquia, isso sim, é fundamental!!!
::..Trafaria..::

*

AGUIA

• 42
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1481 em: Agosto 26, 2008, 08:25:43 pm »
boas
sou novo no forum e ja ando por ca à algum tempo so que nunca tive oportunidade para me registar, mas hoje consegui...
inscrevi-me para a gnr e estou a espera so da cartinha para ir fazer o exame, mas tenho umas duvias, é o seguinte, eu tenho uma tatuagem no "cachaço", uma letra a preto, acham que isso vai dar reprovassao?

quando for aos exames fisicos penso eu que tenho de levar os exames medicos, a minha duvida nisso é que sao so para os fisicos ou tb para o restante?

obrigado
cumpz

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1482 em: Agosto 26, 2008, 08:44:38 pm »
Gina a prova é num sábado. enquanto a demora, é bom, porque assim temos mais tempo para estudar e treinar. enrelação a ansiedade, é uma questão de não pensar no assunto.

cumps

*

Silva

• 64
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1483 em: Agosto 26, 2008, 08:45:48 pm »
Citação de: "RicardoSR"
os abdominais sao com as pernas flectidas a 90 graus e depois tens que tocar com os cotovelos nos joelhos, tipo o cotovelo esquerdo no joelho direito e o cotovelo direito no joelho esquerdo.

pois eu tb tou com alguem receio, como andei uns tempos a fazer btt e cai muitas vezes fiquei com algumas cicatrizes mas ja practicamente nenhuma se nota, à expeção de uma que tenho no antebraço direito onde fiz 2 golpes quando cai numa vez em que a bicicleta se partiu ao meio e me cortei na parte que ficou partida da bicicleta e ainda por mais ao pe desses cortes tenho tb uma queimadura que fiz quando era pequeno, ou seja, tenho 2 cicatrizes de alturas diferentes practicamente no mesmo espaço.
só se notam mesmo assim com uma pessoa ao nosso lado e como estao na parte interior do antebraço nao se notam muito.nao sao muito grandes têm mais ou menos 3/4 cm, mas estou com algum medo.era muito mau se passasse em tudo e depois por causa de uma coisita destas me chumbassem, ainda pra mais como ha muitos candidatos eles devem implicar com tudo, mas acho isto mal pois por exemplo se um guarda é ferido no serviço e fica com cicatriz de certeza que nao é expulso :?

Essas adominais que tas a referi-ter não são adominais rectas e as que vais fazer são abominais rectas. bates com o cotovelo direito no joelhoe direito e com o cotovelo esquerdo no joelho esquerdo. já agora alguém sabe quem é dos Açores faz as provas físicas nos Açores ou no Continente.

*

RicardoSR

• 180
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1484 em: Agosto 26, 2008, 09:03:16 pm »
Citação de: "Silva"
Citação de: "RicardoSR"
os abdominais sao com as pernas flectidas a 90 graus e depois tens que tocar com os cotovelos nos joelhos, tipo o cotovelo esquerdo no joelho direito e o cotovelo direito no joelho esquerdo.

pois eu tb tou com alguem receio, como andei uns tempos a fazer btt e cai muitas vezes fiquei com algumas cicatrizes mas ja practicamente nenhuma se nota, à expeção de uma que tenho no antebraço direito onde fiz 2 golpes quando cai numa vez em que a bicicleta se partiu ao meio e me cortei na parte que ficou partida da bicicleta e ainda por mais ao pe desses cortes tenho tb uma queimadura que fiz quando era pequeno, ou seja, tenho 2 cicatrizes de alturas diferentes practicamente no mesmo espaço.
só se notam mesmo assim com uma pessoa ao nosso lado e como estao na parte interior do antebraço nao se notam muito.nao sao muito grandes têm mais ou menos 3/4 cm, mas estou com algum medo.era muito mau se passasse em tudo e depois por causa de uma coisita destas me chumbassem, ainda pra mais como ha muitos candidatos eles devem implicar com tudo, mas acho isto mal pois por exemplo se um guarda é ferido no serviço e fica com cicatriz de certeza que nao é expulso :?

Essas adominais que tas a referi-ter não são adominais rectas e as que vais fazer são abominais rectas. bates com o cotovelo direito no joelhoe direito e com o cotovelo esquerdo no joelho esquerdo. já agora alguém sabe quem é dos Açores faz as provas físicas nos Açores ou no Continente.

não foi isso que o cabo aqui do quartel me explicou e ele até é um dos que vai inspeccionar as provas fisicas e ele sabe disto.mas pronto agora fiquei na duvida e amanha quando for la treinar a ver se o vejo e pergunto novamente.