Ingresso nas Forças de Segurança

• 11610 Respostas
  • 1985563 Visualizações
*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1410 em: Agosto 19, 2008, 12:21:49 am »
Pela imagem pareçe-me policia "normal", os EIR ( equipa de intervençao rapida ) tem outro uniforme.
Uma das coisas que sei, é que quando a policia "normal" tem mais problemas chamam 1º os EIR, e caso seja muito mau, é que chamam os GOE etc.
"Its not the mountain we conquer, but ourselves"

"Vi Veri Veniversum Vivus Vici"

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1411 em: Agosto 19, 2008, 12:23:16 am »
Já agora, alguém sabe se nas médicas sabemos o resultado no próprio dia ou mandam a notificação da entrevista para casa, caso sejamos aptos.

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1412 em: Agosto 19, 2008, 12:41:55 am »
Citação de: "Gingão"
Já agora, alguém sabe se nas médicas sabemos o resultado no próprio dia ou mandam a notificação da entrevista para casa, caso sejamos aptos.

Primeiro temos a inspecção médica se passarmos fazemos a entrevista, senão fazer as malinhas e procurar outro emprego. Se passarmos vamos à entrevista e nesta é que não dizem se passas-te ou não. De qualquer das formas já se fica com uma ideia, pela forma como correu a entrevista e eles devem dar a entender se vamos para a EPP ou não. Mas certeza só quando publicarem a lista final com a notal global de cada candidato. E enviam as notificações 1 mês antes de se iniciar o curso, que deve ser por volta de fins de Novembro, perto da data em que publicam a lista final; para já o melhor é preocuparmo-nos em fazer os exames médicos e esperar que esteja tudo bem...

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1413 em: Agosto 19, 2008, 12:47:30 am »
A minha dúvida é se saiumos da inspecçao medica a saber se passamos ou nao, ou se enviam a notificaçao depois para casa. Ou se a entregam no final das provas medicas, ou se vai para casa.

*

Trafaria

• Investigador
  • 2118
  • Recebeu: 140 vez(es)
  • Enviou: 112 vez(es)
  • +54/-1
(sem assunto)
« Responder #1414 em: Agosto 19, 2008, 12:59:30 am »
Só avança para a entrevista quem for aprovado na inspecção médica!
::..Trafaria..::

*

Vent16

• 31
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1415 em: Agosto 19, 2008, 05:39:15 pm »
E se por algum motivo alguém que ficasse dentro dos escolhidos para a frequencia do curso, resolvesse não entrar. Poderia entrar no concurso seguinte, sem ter que fazer as provas, visto que já tinha passado a todas; ou fica logo excluido e caso queira entrar no concurso seguinte volta à estaca zero?

*

Baccus

• 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1416 em: Agosto 19, 2008, 05:44:13 pm »
Pela imagem pareçe-me policia "normal", os EIR ( equipa de intervençao rapida ) tem outro uniforme.
Uma das coisas que sei, é que quando a policia "normal" tem mais problemas chamam 1º os EIR, e caso seja muito mau, é que chamam os GOE etc.

E sabes como é que se pode trabalhar nessa equipa/briagada?
Não encontro nada na internet!
Cumprimentos.

*

Michigan

• 138
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1417 em: Agosto 19, 2008, 05:48:20 pm »
Citação de: "Trafaria"
Só avança para a entrevista quem for aprovado na inspecção médica!

Visto a Inspecção Médica e a Entrevista serem no mesmo dia...Vamos saber logo na altura se passamos nos médicos.

A minha questão é a seguinte:

Só temos mesmo a certeza se vamos frequentar o curso 1 mês antes de este iniciar?
Isto torna-me a vida complicada uma vez que se entrar tenho que dar 2 meses de aviso no meu trabalho.

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1418 em: Agosto 19, 2008, 11:46:37 pm »
Baccus pelo o que o pai de um grande amigo meu me disse, que é PSP é que não se precisa de frequentar curso nem nada, basta na esquadra onde fores colocado saber se tem essa divisão e pedir transferencia para la ao chefe. Nem precisas dar os tais 2 anos à esquadra como é preciso para concorrer aos GOE.

*

Garcia

• Membro
  • *
  • 140
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1419 em: Agosto 20, 2008, 12:59:11 pm »
Nem precisas dar os tais 2 anos à esquadra como é preciso para concorrer aos GOE.

Acho que já não é necessário esses 2 anos, apenas se aplica ao CSP.

*

acpool

• Membro
  • *
  • 93
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1420 em: Agosto 20, 2008, 03:50:07 pm »
Boas

As SIR são equipas de intervenção que existe distribuídas pelas divisões da PSP, fazem parte das EIFP, Esquadras de Intervenção e Fiscalização Policial, para fazer parte destas equipas basta estar colocado numa esquadra e preencher um formulário par a ingressar nestas equipas, o tempo para ser transferido para as SIR depende de cada divisão.
Normalmente o seu local de trabalho são nas áreas mais problemáticas de cada divisão, sendo os que tem por função o auxílio dos camaradas de trabalho.

A GNR também tem equipas deste género que são formadas conforme necessidade, não havendo nenhuma posto á parte com esses elementos.

Cumprimentos....

*

nuno tiago

• 135
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1421 em: Agosto 20, 2008, 08:49:31 pm »
pessoal alguém conhece um sitio de confiança em lisboa para remover uma tatuagem? a que eu tenho ultrapassa em poucos centimetros, permitido na gnr.

cumps
A força não provém da capacidade física, mas sim de um vontade indomável :: Never Quit

*

Gingão

• 168
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1422 em: Agosto 20, 2008, 10:53:35 pm »
O problema da remoção de tatuagens é que deixa cicatriz, e mesmo com a cicatriz é uma "marca" que podes ser reconhecivel.
Já devias ter removido a tatuagem há mais tempo porque agora vai ficar uma cicatriz bem feia, de qualquer maneira boa sorte.

*

Baccus

• 52
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1423 em: Agosto 20, 2008, 11:06:35 pm »
"Aplicam-se na inspecção médica as tabelas de inaptidão física em vigor na PSP, aprovadas pelo comandante-geral."

(inspecção médica para entrar no ISCPSI)

por acaso ninguém sabe onde posso encontrar essas tabelas?
obrigado
Cumprimentos.

*

Márcia

• 35
  • +0/-0
(sem assunto)
« Responder #1424 em: Agosto 21, 2008, 09:28:09 am »